Glashutte Original Panomatic Lunar

  • 6 Respostas
  • 2645 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Glashutte Original Panomatic Lunar
« Online: 28 Novembro 2017 às 14:59:45 »
O relógio é um clássico na linha da GO, muito embora, hoje, impacte-me menos. Na época do lançamento, chamou muito minha atenção e concorria com os Lange 1 no estilo (e, apesar de um pouco mais barato, preço, pois só havia versão em ouro). Os tempos passaram e foi lançada versão em aço, mas sem descurar do movimento que, muito embora com acabamentos claramente industriais nas platinas, possui detalhes só vistos em relógios muito, mas muito, mas muito mais caros, com o segmento de peso na massa oscilante em ouro 22k e ponte do balanço totalmente gravada a mão. Detalhe: quando visitei a fábrica, essas gravações sequer estavam sendo feitas internamente, mas terceirizadas para um artista em Dresden... O movimento tem uma simetria bacana que me conquista até hoje, pois o micro rotor (não tão micro assim...) é centralizado e alinhado com o balanço, que possui um duplo pescoço de cisne para ajuste. Fases da lua, big date, tudo isso no movimento por... Menos de 10 mil euros. Barato não é, mas no atual mercado, esse GO oferece MUITO pelo que custa. Teria um facilmente, foge, até hoje, da mesmice com a qual o mercado gira e tem preço justo, pouco mais caro do que um Rolex Sub, por exemplo. Vejam


https://monochrome-watches.com/glashuette-original-panomaticlunar-review-price/



*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Glashutte Original Panomatic Lunar
« Resposta #1 Online: 28 Novembro 2017 às 15:12:02 »
Eu deixei de comprar esse relógio no começo do ano por uma verdadeira "barbada" e me arrependo profundamente.

Pior decisão que tomei esse ano. Foi parar na mão de um colega aqui do fórum, que nem merece ele.  ;D ;D ;D brincadeirinha...
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Glashutte Original Panomatic Lunar
« Resposta #2 Online: 28 Novembro 2017 às 15:43:09 »
Eu deixei de comprar esse relógio no começo do ano por uma verdadeira "barbada" e me arrependo profundamente.

Pior decisão que tomei esse ano. Foi parar na mão de um colega aqui do fórum, que nem merece ele.  ;D ;D ;D brincadeirinha...


Quem, quem, quem? Poste foto aí parça! Enquanto alguns aqui estão "cansados" de relógios mais simples mostrados no tópico que relógio você está usando hoje, estou cansado de relógios que posso ver aos montes em vitrines de joalherias. GOs não são vistos todos os dias...


Flávio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Glashutte Original Panomatic Lunar
« Resposta #3 Online: 28 Novembro 2017 às 15:54:32 »
Tenho que respeitar a privacidade do colega que esta usando o "meu" relógio, vamos ver se ele se manifesta.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Glashutte Original Panomatic Lunar
« Resposta #4 Online: 28 Novembro 2017 às 16:22:39 »
Eu tambem gosto muito desse relogio e da marca tambem. Ja estive perto de comprar um. Alem desse dial prata tem opções em azul e um cinza escuro (anthracite) que tambem são muito legais. Da pra achar alguns pre owned com preços bem interessantes.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Glashutte Original Panomatic Lunar
« Resposta #5 Online: 02 Dezembro 2019 às 14:44:48 »
Agora com mostrador rosé. Eu sinceramente acho esse relógio uma "pechincha" no atual mercado...


https://www.ablogtowatch.com/glashutte-original-panomaticlunar-rose-opaline-watch-review/

Re:Glashutte Original Panomatic Lunar
« Resposta #6 Online: 08 Dezembro 2019 às 14:25:14 »
Fabuloso! Uma obra de arte.