Sinn 556 x Tag Aquaracer

  • 50 Respostas
  • 10682 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #20 Online: 31 Janeiro 2018 às 16:17:36 »
Mas se aceitar sugestões, dê uma olhada no Seiko 62mas reissue. Referência SPB051.

6R15 não esta no mesmo nível do SW300, muito menos do 2824 elabore, mas eu gosto do visual do relógio.
"All your base are belong to us"

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #21 Online: 31 Janeiro 2018 às 16:30:18 »
...e também pelo fato de eu não ver no pulso de qualquer brasileiro que já botou o pé em Miami.  ;D

Esta é uma boa diretriz, nunca havia pensado, mas parece difícil de por em prática
Teríamos que evitar roupas que todos trazem como RL, Diesel e qualquer outra marca que exista em outlet
Igualmente calçados Nike, Adidas etc.
O que dizer de Civic, Corola e BMW série 3?
Muito trabalho mudar de casta
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #22 Online: 31 Janeiro 2018 às 16:32:37 »
Da para mudar de casta? achei que só na próxima vida.

Fez o meu dia agora.  ;)
"All your base are belong to us"

Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #23 Online: 31 Janeiro 2018 às 18:06:58 »
O nível dos comentários não decepciona! E o Sinn ganhando de lavada como eu suspeitava...

Já que é pra abusar, continuo: iriam na edição de aniversário ou na tradicional?





*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #24 Online: 31 Janeiro 2018 às 18:11:23 »
Tradicional, condiz mais com a proposta dele.
"All your base are belong to us"

*

Enéias

Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #25 Online: 31 Janeiro 2018 às 20:47:22 »
Tradicional

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #26 Online: 31 Janeiro 2018 às 21:00:16 »
Bem, os aspectos técnicos já foram muito bem colocados, as condições de mercado e revenda idem, então me resta dizer apenas o seguinte: tudo o mais dito, o Sinn (que o Dic me ensinou pronunciar "Zinn") é muito mais charmoso.

Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #27 Online: 31 Janeiro 2018 às 22:04:34 »
Eu iria no Sinn
Acho uma excelente escolha pra um coringa do dia a dia, como um Mark da IWC, ou um Exp1 da Rolex
Considero estes relógios mais "usáveis" q um diver..
O modelo q mais me agrada na marca eh o crono 910 q postaram aqui ano passado, mas aí foge do propósito.
Nunca fui em Miami, mas basta vcs me mandarem as passagens q eu desabo pra lá facinho.. e volto cheio de encomendas de vcs.. 

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #28 Online: 01 Fevereiro 2018 às 01:38:47 »
Se colocassem uma arma na minha cabeça e me obrigassem a escolher entre os dois, Sinn.
Mas atualmente guardaria o dinheiro pra algo mais legal, não necessariamente mais caro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #29 Online: 01 Fevereiro 2018 às 10:49:26 »
...Mas atualmente guardaria o dinheiro pra algo mais legal, não necessariamente mais caro...

Este é um ótimo ponto.
Se nas opções originais tivesse um "além destes dois algum outro" talvez as respostas fossem diferentes.
Nas raras vezes que sugiro um relógio, sempre tento pensar no que é melhor para quem vai comprar o relógio, não o que seria melhor para mim.
As 2 opções apresentadas foram, um relógio mega vanilla, muito conhecido (reconhecido), porta de entrada de metade das pessoas que querem um "relógio melhor" mas pouco interessante para quem "tem mais bagagem" e um baita relógio de "nerd de relógio" de marca desconhecida do mainstream, visual "minimalista" mas com reais apelos para os conhecedores.
Para mim são opções para quem está em pontos diferentes desta jornada.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #30 Online: 01 Fevereiro 2018 às 11:22:35 »
Perfeito Falco.. resumiu bem.
A questão sempre começa com o quanto se pretende gastar.. neste quesito o tópico eh muito abrangente.. no caso deste a pergunta já foi bem objetiva. Se ficar nessa de não comprar pra juntar e comprar outro mais caro o sujeito vai parar num Patek daqui 15 anos.. melhor se divertir na brincadeira, mesmo com o prejuízo

Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #31 Online: 01 Fevereiro 2018 às 11:27:04 »
Este é um ótimo ponto.
Se nas opções originais tivesse um "além destes dois algum outro" talvez as respostas fossem diferentes.
Nas raras vezes que sugiro um relógio, sempre tento pensar no que é melhor para quem vai comprar o relógio, não o que seria melhor para mim.
As 2 opções apresentadas foram, um relógio mega vanilla, muito conhecido (reconhecido), porta de entrada de metade das pessoas que querem um "relógio melhor" mas pouco interessante para quem "tem mais bagagem" e um baita relógio de "nerd de relógio" de marca desconhecida do mainstream, visual "minimalista" mas com reais apelos para os conhecedores.
Para mim são opções para quem está em pontos diferentes desta jornada.

Sugestões são sempre mais do que bem vindas!

As divergências só engrandecem o debate. Foi desta forma que cheguei ao relógio de “nerd de relógio” da Sinn e espero ser apresentado a tantos outros.

Estou mais preocupado com a minha satisfação pessoal e em ter uma boa máquina no pulso do que exatamente com o ponto da jornada em que estaria.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #32 Online: 01 Fevereiro 2018 às 11:31:23 »
Perfeito Falco.. resumiu bem.
A questão sempre começa com o quanto se pretende gastar.. neste quesito o tópico eh muito abrangente.. no caso deste a pergunta já foi bem objetiva. Se ficar nessa de não comprar pra juntar e comprar outro mais caro o sujeito vai parar num Patek daqui 15 anos.. melhor se divertir na brincadeira, mesmo com o prejuízo

Exatamente, diversão!

O “prejuízo”, se é que podemos chamar assim, vocês me ajudam a mitigar durante esse caminho.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #33 Online: 01 Fevereiro 2018 às 11:45:57 »
Meu comentário não é pelo prejuízo, muito menos pelo preço, como deixei claro, “não necessariamente mais caro”.
Hoje, eu, compraria aquele hamilton militar que tem no outro tópico.

Inferior, menos refinado, blablabla...

Mas me atrai muito mais que os dois em pauta, tem mais “sal” na falta de um adjetivo melhor.

Edit: E no caso de algo pouco mais caro, um longines big eye.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 01 Fevereiro 2018 às 11:53:49 por Matt5 »

Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #34 Online: 01 Fevereiro 2018 às 11:48:52 »
Exatamente, Dr.Alex chegou no ponto.

A parte mais legal desse hobby é a diversão na jornada. Estou nessa há mais de 10 anos e ainda tenho muito o que conhecer e aprender. Mas a caminhada é bem legal, mesmo com eventuais prejuízos.

*

Offline gt75

  • **
  • 65
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #35 Online: 01 Fevereiro 2018 às 12:51:37 »
Mais um voto pro Sinn e iria no tradicional

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #36 Online: 01 Fevereiro 2018 às 13:28:28 »
Este é um ótimo ponto.
Se nas opções originais tivesse um "além destes dois algum outro" talvez as respostas fossem diferentes.
Nas raras vezes que sugiro um relógio, sempre tento pensar no que é melhor para quem vai comprar o relógio, não o que seria melhor para mim.
As 2 opções apresentadas foram, um relógio mega vanilla, muito conhecido (reconhecido), porta de entrada de metade das pessoas que querem um "relógio melhor" mas pouco interessante para quem "tem mais bagagem" e um baita relógio de "nerd de relógio" de marca desconhecida do mainstream, visual "minimalista" mas com reais apelos para os conhecedores.
Para mim são opções para quem está em pontos diferentes desta jornada.

Gostei muito da argumentação.

Creio que é isso mesmo.  :)
"All your base are belong to us"

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #37 Online: 01 Fevereiro 2018 às 17:13:21 »
Bem, os aspectos técnicos já foram muito bem colocados, as condições de mercado e revenda idem, então me resta dizer apenas o seguinte: tudo o mais dito, o Sinn (que o Dic me ensinou pronunciar "Zinn") é muito mais charmoso.

Kauezito,

Vejo na minha bola de cristal um Sinn no seu pulso. Um daqueles com tecnologia Diapal, Tegiment e caixa feita de metal de submarino.

E minha bola de cristal diz também que não vai demorar tanto assim.

Dic

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #38 Online: 01 Fevereiro 2018 às 17:29:57 »
Kauezito,

Vejo na minha bola de cristal um Sinn no seu pulso. Um daqueles com tecnologia Diapal, Tegiment e caixa feita de metal de submarino.

E minha bola de cristal diz também que não vai demorar tanto assim.

Dic
Hahahaha quem sou eu para discutir com seu oráculo! Se vier, você será padrinho da criança, como estrela foi do DD.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Sinn 556 x Tag Aquaracer
« Resposta #39 Online: 01 Fevereiro 2018 às 17:32:20 »
Hahahaha quem sou eu para discutir com seu oráculo! Se vier, você será padrinho da criança, como estrela foi do DD.

Será uma alegria.

Dic