Comédia Italiana

  • 14 Respostas
  • 2726 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Comédia Italiana
« Online: 25 Julho 2009 às 12:04:16 »
Amigos

 Na itália, principalmente em Florença e Veneza, tem um mercado NEGRO ( Preto mesmo ! ;D Os negões africanos que atuam !! ) de relógios fake. Prá quem gosta é um prato feito! O esquema é o seguinte: Eles ( africanos ) ficam em grupos no meio da rua movimentadíssima e oferecem bolsas Luis Vitão de montão ! ;D ;D ;D Se vc quizer um relógio é outro esquema... Como quem não quer nada olhe pro negão e dê a tradicional olhada no relógio do mesmo, se fôr um Panerai ou Rolex olhe prá ele e dê uma balançada afirmativa com a cabeça. O sujeito te chama prá outra esquina e pergunta ( em todas as línguas !!! ;D ;D ;D) o que vc quer, a cor , etc.. Após isto, já em outra esquina ( nunca fique parado! Se a polícia te pega vão os DOIS em cana ! :'( :'( :'() E faça a negociação !!!

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #1 Online: 25 Julho 2009 às 12:52:39 »

 Solano,

 Como dizia a minha avó " Agente passa pela vida e nunca vê tudo.."
 
  Primeiro o velhinho do Longines, depois os gays do ponto de onibus, agora o mercado negro.. Esta tua Lua de Mel rendeu otimas historias... e um relógio novo... muito bom mesmo...
 Continue com os relatos

Abs

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #2 Online: 25 Julho 2009 às 13:05:13 »
Obrigado amigo ! As viagens são sempre um ensinamento prá mim, Eu procuro interagir com as pessoas comuns, Eu gosto de gente ! :D Uma outro evento foi engraçado. Estava em Roma e fomos comer em um restaurante recomendado pelo site ( Não faça isso ! esse papo de recomendação não dá muito certo... :-\) . Vamos lá, chegamos cedo e vimos a casa cheia ! Pensei, um bom restaurante... Lêdo engano... Chegou um garçon, velhinho, e começou : " Bibi... Fon fon... " E Eu pensei, que merda é essa ! :o :o :o Os gringos adoravam as palhaçadas do véio ! E , Eu já ficando meio-puto !!! Pedi um faca e o " corno " ficou, por trás de mim, fingindo que ía me matar ! :P A gringalhada rindo... A comida cara e uma merda ... Enfim, chego a conclusão que turista é babaca mesmo... :'( :'( :'(

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Comédia Italiana
« Resposta #3 Online: 25 Julho 2009 às 13:33:10 »
mas QUE viagem, hein, Solano?

Bi-bi  Fon-fon?

E outra: essa parte dos gays no ponto de ônibus eu perdi, mas não precisa contar.

Pra terminar: vai ter de voltar lá outro dia e abraçar o velho das quinquilharias, pra ele ver que tu não era mafioso.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #4 Online: 25 Julho 2009 às 13:42:48 »
 ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Alberto Ferreira

Re: Comédia Italiana
« Resposta #5 Online: 25 Julho 2009 às 17:37:44 »
 ;D

Amigo Solano!

Depois dessa sua passage por lá, a velha Itália jamais será a mesma!   ::)

 ;)

 ;D  ;D  ;D

Abraços!
 :D


*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #6 Online: 25 Julho 2009 às 20:15:26 »
mas QUE viagem, hein, Solano?

Bi-bi  Fon-fon?

E outra: essa parte dos gays no ponto de ônibus eu perdi, mas não precisa contar.

Pra terminar: vai ter de voltar lá outro dia e abraçar o velho das quinquilharias, pra ele ver que tu não era mafioso.

   


 Com certeza !!! :D :D :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Comédia Italiana
« Resposta #7 Online: 25 Julho 2009 às 22:24:37 »
Hum, voutou com um relógio dessa viagem, foi?

Os africanos te trataram bem?
Um abraço
Fábio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #8 Online: 25 Julho 2009 às 23:26:04 »
 Os Africanos são gente boa !!! :D :D :D Vivem numa merda danada, e prá sobreviver, sofrem... Em terras de ricos e preconceituosos com negros !!! :'( :'( :'(

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Comédia Italiana
« Resposta #9 Online: 26 Julho 2009 às 00:12:49 »
Brincadeiras à parte, imagino o quanto eles sofrem.
Eu estive em Portugal e o preconceito é imenso contra negros, acredito que toda a Europa seja assim.
Um abraço
Fábio

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #10 Online: 26 Julho 2009 às 00:24:11 »
Brincadeiras à parte, imagino o quanto eles sofrem.
Eu estive em Portugal e o preconceito é imenso contra negros, acredito que toda a Europa seja assim.



Não percebi isso na França, e lá tem negros demais. Nem na Inglaterra, sério, mas lá não vi tantos negros assim. Lá vi foi indiano pacas! kkk! Acho que deve ter mais indiano do que na Índia.


Flávio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #11 Online: 26 Julho 2009 às 08:36:09 »
 Flavio

 Vi muito Indiano nas cozinhas... Os negros na França tem sub-empregos ( serviços de cozinha, hótéis, etc...) eles não são encontrados nas ruas não !

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #12 Online: 26 Julho 2009 às 10:03:27 »
Brincadeiras à parte, imagino o quanto eles sofrem.
Eu estive em Portugal e o preconceito é imenso contra negros, acredito que toda a Europa seja assim.

O amigo deve ter ido a outro Portugal..... ??? ::)

Muitos dos imigrantes de cá são africanos, uns das chamadas "ex-colónias", outros de outros países africanos.

Racismo existe em todo o lado, consoante "o indivíduo", seja de brancos em relação a negros, p. ex., seja de negros em relação a brancos.

Mas se quiser, dê um exemplo(ou mais, pois para se chegar a uma conclusão assim, terão sido vários "episódios") desses preconceitos.

Eu deixo um : o  meu clube, o Sport Lisboa e Benfica homenageou um negro com uma estátua ! :o

Imagine-se!


Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Comédia Italiana
« Resposta #13 Online: 26 Julho 2009 às 23:51:26 »
Correia, pra ser sincero não presenciei um episódio de racismo nas ruas, exagerei na minha colocação, mas conheci muitos portugueses que falavam mal de negros, africanos, chineses (esses são mal falados em todo lugar, diga-se) etc.
Também conheci negros que diziam ter sofrido algum tipo de preconceito em Portugal.
Quando falo algum tipo de preconceito não é um ato de ofensa ou grosseria nas ruas não, mas uma concorrência de emprego que não sai, esse tipo de coisa.
Desculpe se te ofendi ou se exagerei na colocação.
Um abraço
Fábio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Comédia Italiana
« Resposta #14 Online: 27 Julho 2009 às 10:15:32 »
 Concordo! Racismo tem em todo mundo, MAS na Europa existe o preconceito econômico muito forte : O sujeito que é pobre TENDE a ficar pobre sempre... É só uma opinião... ;)


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana