Breitling superocean heritage

  • 34 Respostas
  • 7721 Visualizações
Breitling superocean heritage
« Online: 22 Abril 2018 às 21:07:26 »
Prezados, há algum tempo me interesso por esse modelo, mais particularmente o 42mm sem chrono e com a mesh. Gostaria de saber qual o melhor local para adquiri-lo ( aqui ou lá fora ). Outra dúvida que eu tenho é... houve valorizacao desse modelo nos últimos anos? Não tenho certeza mas me parece que era mais fácil achar esse relógio com valores mais acessíveis há cerca de 4-5 anos atrás. Desde já agradeço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #1 Online: 22 Abril 2018 às 21:10:40 »
Para comprar bem você tem que saber o caminho das pedras, aí depende de alguém mais qualificado para te dizer. Tem a opção do Grey market lá fora, mas pelo preço do relógio não arriscaria.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #2 Online: 22 Abril 2018 às 21:11:44 »
Quanto a valorização, se deve aos novos modelos usarem calibre Tudor, mais refinados que os movimentos anteriores. Quanto a manter o valor, aí só Rolex, fora isso vai depreciar bastante kkkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Abraços!
Vinicius

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #3 Online: 22 Abril 2018 às 21:22:45 »
Você quer comprar zero? Porque se for zero, aí no exterior é melhor. Se for usado, acho que aqui no Brasil deve ser mais barato.

Paciência e mentalização é a receita para comprar bem.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #4 Online: 22 Abril 2018 às 21:23:50 »
Prezados, há algum tempo me interesso por esse modelo, mais particularmente o 42mm sem chrono e com a mesh. Gostaria de saber qual o melhor local para adquiri-lo ( aqui ou lá fora ). Outra dúvida que eu tenho é... houve valorizacao desse modelo nos últimos anos? Não tenho certeza mas me parece que era mais fácil achar esse relógio com valores mais acessíveis há cerca de 4-5 anos atrás. Desde já agradeço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Talvez seja pela alta do dólar.
A experiencia diz que, se for comprar usado, aqui os valores quase sempre são melhores.

Se for comprar novo, as vezes as ADs tem alguma negociação, mas dificilmente chega no valor do grey lá fora. Alguns greys são de confiança e muita gente compra sem ter problemas, apesar de alguns virarem a cara.

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #5 Online: 22 Abril 2018 às 21:30:33 »
Pois é! Quando estive em punta cana, em 2016, deixei passar a oportunidade!

Aqui no Br ou eles pedem valores absurdos ou vendem o relógio sem documentação, que é algo que não me interessa.

Realmente preciso ter paciência para achar uma boa oportunidade... o problema é que quando fico focado em um modelo específico enquanto não compro não sossego.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #6 Online: 22 Abril 2018 às 21:30:37 »
Se quer usado, compre aqui. Breitling não segura valor.

Novo você consegue negociar bem no AD, mas lá fora deve estar mais barato.

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #7 Online: 22 Abril 2018 às 21:32:48 »
Pois é! Quando estive em punta cana, em 2016, deixei passar a oportunidade!

Aqui no Br ou eles pedem valores absurdos ou vendem o relógio sem documentação, que é algo que não me interessa.

Realmente preciso ter paciência para achar uma boa oportunidade... o problema é que quando fico focado em um modelo específico enquanto não compro não sossego.


Não faço questão de que seja 0km, só quero que tenha a documentação e a pulseira mesh ( mesmo que não vá usar com muita frequência )

Os modelos em 46 são mais fáceis de achar, a oferta de 42mm são bem restritas.

Inclusive aqui no fórum, é um relógio difícil de se ver...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline MarkT

  • ***
  • 104
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #8 Online: 22 Abril 2018 às 21:35:45 »
 Eu tb estou de olho em um Breitling, não esse modelo, e posso te falar que os preços dos AD no exterior estão muito semelhantes aos preços das lojas aqui, não o preço de vitrine, mas o preço negociado com o vendedor.
Mais barato mesmo só no Grey Market, e ainda assim a diferença não é tão grande e vc não tem a garantia oficial de 2 anos da marca.
 

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #9 Online: 22 Abril 2018 às 21:38:53 »
Eu tb estou de olho em um Breitling, não esse modelo, e posso te falar que os preços dos AD no exterior estão muito semelhantes aos preços das lojas aqui, não o preço de vitrine, mas o preço negociado com o vendedor.
Mais barato mesmo só no Grey Market, e ainda assim a diferença não é tão grande e vc não tem a garantia oficial de 2 anos da marca.

Qual?

Sou curioso!!!

*

Offline MarkT

  • ***
  • 104
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #10 Online: 22 Abril 2018 às 21:42:32 »
O Aerospace Evo.

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #11 Online: 22 Abril 2018 às 21:43:25 »
Se alguem puder me dizer qual seria um bom valor num modelo desses, usado e completinho, me ajudaria bastante! Pode ser por aqui ou por mp! Pq realmente estou um pouco por fora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

MRodio

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #12 Online: 22 Abril 2018 às 22:09:05 »
A Dedalo tá leiloando um igual ao que você procura. Da uma olhada no site deles que tem mais informações sobre documentação, caixa, etc.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #13 Online: 23 Abril 2018 às 17:13:38 »

Quanto a valorização, se deve aos novos modelos usarem calibre Tudor, mais refinados que os movimentos anteriores.


Desculpe, mas qual a fonte dessa afirmação?

Até meados do ano passado, os Heritage sem complicação eram calibre B17 (base 2824) regulados COSC. Passou a usar os Tudor de uns sete, oito meses para cá.

Não acredito que tenha havido, nesse curto espaço de tempo, uma valorização vertiginosa por causa disso.

Dic

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #14 Online: 23 Abril 2018 às 17:16:01 »

Não tenho certeza mas me parece que era mais fácil achar esse relógio com valores mais acessíveis há cerca de 4-5 anos atrás. Desde já agradeço


Você acha que era mais barato quatro, cinco anos atrás porque seu poder de compra certamente era bem maior.

Dic

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #15 Online: 23 Abril 2018 às 17:28:48 »


Já pensei nele também uma época! Acabei desistindo devido a desvalorização, ter ficado grande e ser próximo do preço de um Rolex de entrada!

Na época inclusive, tinham modelos menos procurados com 40-50% de desconto! O próprio vendedor me disse que é muito difícil de vender!

Se for comprar pensando na desvalorização, esquece!

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #16 Online: 23 Abril 2018 às 17:48:59 »
Como diria o mestre Gravina em outros tempos: Mentalização é o caminho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #17 Online: 23 Abril 2018 às 18:21:37 »
Desculpe, mas qual a fonte dessa afirmação?
Esta desculpado kkkkk
Cara, vitrine da autorizada. Não tem outra justificativa para o aumento, o dólar varia na faixa dos três reais a cerca de um ano. Seria um bezel de cerâmica a cupa do aumento?
Desculpe por ter afirmado com toda a certeza do mundo no post, errei.
Abraços!
Vinicius

*

Leontap

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #18 Online: 23 Abril 2018 às 22:21:39 »
Eu adquiriria lá fora. Aqui só se fosse seminovo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Breitling superocean heritage
« Resposta #19 Online: 24 Abril 2018 às 11:55:29 »
Então, eu achei alguns com preço "bom". Na real nao sei qual é um preço justo nele. No ML, vi alguns praticamente mais caros do que os mesmos em loja física. Ontem fui na Sara, autorizada Breitling aqui no RJ, e, pelos valores citados, não havia muita margem pra negociação não. A vendedora falou que os Breits tão com bastante saída, e 1 vez por ano eles fazem liquidação com os modelos que estão a mais de 2 anos na loja.

A questão principal para tomada de decisão seria o valor. Quanto seria um valor justo de um 42 sem chrono, completo, usado aqui no BR? 0km na loja, já cheguei a ver por 12-14 mil. Lá fora, em grey market, o preço mais barato que vi estava em 2.7k USD.

Se os amigos puderem me ajudar a chegar a uma conclusão acerca do preço, me ajudarão bastante.