Autor Tópico: Clube dos relógios baratos (Até U$ 200,00)  (Lida 5567 vezes)

Offline victormossoro

• Membro confirmado
  • *
    • Ver perfil
Re:Clube dos relógios baratos (Até U$ 200,00)
« Resposta #100 Online: 18 Setembro 2018 às 09:49:39 »
Victor, estava lendo suas considerações.

Veja que várias marcas que citou aí pertencem ao SWATCH GROUP, inclusive a CK... Cada uma em seu nível
https://www.forbes.com/sites/arieladams/2014/07/31/the-few-big-companies-that-own-most-of-the-major-luxury-watch-brands/#3b6632271eb1

E também a Orient pertence ao grupo da Seiko... ahahaha
https://en.wikipedia.org/wiki/Orient_Watch

cada uma com sua linha e desenvolvimentos, design próprios...
Interessante, amigo. Obg pela colaboração.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Offline Enéias

• Membro de honra
  • "O tempo vence a vida." (etb)
    • Ver perfil
« Resposta #101 Online: 18 Setembro 2018 às 20:22:44 »
Esta marca não foi justiçada no passado recente. Hoje está valendo ouro. As máquinas são ETAs de qualidade.

Busquem e restaurem. Compensa.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Um forte abraço!

Offline Enéias

• Membro de honra
  • "O tempo vence a vida." (etb)
    • Ver perfil
« Resposta #102 Online: 22 Setembro 2018 às 22:45:08 »

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Um forte abraço!

Offline Jefferson

• Iniciante
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #103 Online: 15 Outubro 2018 às 12:56:49 »
Falando de relógios baratos, tem muitas boas opções nas marcas de fabricantes independentes na faixa dos U$ 150 até U$ 300. Muitas vezes são marcas que você tem a oportunidade de trocar mensagens com o próprio dono da marca, dar sugestões e perguntar sobre a história da marca e dos produtos.

Este relógios normalmente usam aço inox 316L, máquina automática Seiko NH 35 A ou Quartz Miyota. Alguns vem até com vidro de safira.

Algumas marcas que gosto muito e vale dar uma conferida nos sites são Dan Henry (relógios vintage), Roue (temática de carros), Geckota, etc. Tem também muitos lançamentos legais de projetos KicksStarter com preços ótimos.