Menu principal

Divers profissionais

Iniciado por LUW, 25 Julho 2009 às 19:14:05

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Ah, agora sim, não tinha conseguido achar. Gostei desse aqui:

Qual será a máquina?
[ ]s
Luciano

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

Meio barato para ser ETA ::).
[ ]s
Luciano

solano

Deve ser Japa ! :D São bons também !!! ;)

Abs,

LUW

E o preconceito contra um oriental que não seja Seiko, onde ponho?
[ ]s
Luciano

solano

Amigo

A marca é boa, tem garantia e eles não íam " queimar o filme " não !!! Se gostou, e fôr à França, te dou o contato do representante ! :D

Abs,

LUW

O preço realmente é tentador. Aliás, não me lembro de outro 1000 m automático por esse preço.
[ ]s
Luciano

Correia

Beuchat é das mehores marcas a nível de equipamento profissional de mergulho.
Os relógios não serão nenhuns "Rolex", mas a marca não ia fazer qualquer porcaria, de certeza que existe ali o minimo de qualidade, como bem disse o amigo Solano.
Esse 1000m é automatico?

O amigo Gravina tem um Beuchat maravilhoso, 6000m, se não me falha a memória :o.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Correia

É automático ! Veja lá no site ! ;)

Abs,

LUW

Um vintage:

Tissot Seastar 1000
ETA 2824-2, 25 rubis, 300 m WR

Confesso que tenho um fraco pela Tissot, mas esse aqui é lindo! Caso eu me deparasse com um seria muito difícil resistir.
[ ]s
Luciano

JotaA

Citação de: LUW online 03 Agosto 2009 às 14:30:31
Um vintage:

Tissot Seastar 1000
ETA 2824-2, 25 rubis, 300 m WR

Confesso que tenho um fraco pela Tissot, mas esse aqui é lindo! Caso eu me deparasse com um seria muito difícil resistir.

São dois. To louco atras de Seastar, mas com mostrador Branco, tempo atrás tinha um vendedor no Ebay do UK, parece que comprou um lote, tinha vários brancos, quando consegui alguem para trazer, os seus relógio haviam acabado. E o precinho tava ate camarada, por volta de U$ 380,00.

LUW

Estava agora mesmo "window shopping" no eBay e dá para achar esse azul, porém com pulseira de borracha por coisa de US$ 500,00. Mas na Amazon eles tem o azul por $417 e o preto po $394  :o :o :o :o :o :o!

O saco é qua a Amazon não envia nada que não seja livro para cá  >:(. Se achasse alguém para intermediar a compra (receber da Amazon e mandar para cá) eu estaria MUITO tentado.
[ ]s
Luciano

LUW

Citação de: JotaA online 03 Agosto 2009 às 15:01:47
To louco atras de Seastar, mas com mostrador Branco, tempo atrás tinha um vendedor no Ebay do UK, parece que comprou um lote, tinha vários brancos, quando consegui alguem para trazer, os seus relógio haviam acabado. E o precinho tava ate camarada, por volta de U$ 380,00.

Tem um branco agora no eBay, por $435, mas o cara só envia para América do Norte .
[ ]s
Luciano

lucius

Eu tenho um igualzinho a este !

Mas como são as coisas ! Eu gosto mesmo é do modelo preto, mas quando comprei não se encontrava o preto por estas bandas nem por reza braba, a ficou o azul no pulso.

Se alguem tiver o modelo preto e quizer fazer um escambo neste azul, estou as ordens  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

LUW

Eitcha! Eu prefiriria o azul, mas o preto também é muito bonito.
Onde comprou?
[ ]s
Luciano

lucius

Comprei aqui mesmo no Brasil, quando lançaram o modelo.

Lucius

LUW

[ ]s
Luciano

lucius

De fato, pura sorte !

Depois não vi mais o modelo nas vitrines, só o menorzinho quartz.

Lucius

Pok

Citação de: LUW online 03 Agosto 2009 às 15:29:33
Citação de: JotaA online 03 Agosto 2009 às 15:01:47
To louco atras de Seastar, mas com mostrador Branco, tempo atrás tinha um vendedor no Ebay do UK, parece que comprou um lote, tinha vários brancos, quando consegui alguem para trazer, os seus relógio haviam acabado. E o precinho tava ate camarada, por volta de U$ 380,00.

Tem um branco agora no eBay, por $435, mas o cara só envia para América do Norte .

Olá LUW,

Tenho um contato, se quiser me manda um mp.

Abraços

Pok

LUW

Catso, esse fórum definitivamente vai ser a minha falência... ::)

Pok, chegando em casa eu mando.
[ ]s
Luciano