Menu principal

Divers profissionais

Iniciado por LUW, 25 Julho 2009 às 19:14:05

tópico anterior - próximo tópico

DART

LUW

[ ]s
Luciano

DART

Agora o inverso da imagen, acho esse DOXA lindo. :)

LUW

E é bonito mesmo! É uma das poucas caixas cushion (assim bem evidentes) que gosto.
[ ]s
Luciano

lio

Alguém aqui tem um Doxa?

solano

Eu gostaria, MAS " not Yet " ! :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

Seiko SBDC007:

Conhecido como Shogun, é a versão em titânio do Sumo. Se fosse disponível em azul acho que já teria comprado... :P
[ ]s
Luciano

LUW

Mas em termos de tamanho e peso, ninguém bate isso aqui - 28 mm (!!!!!) de altura:

Agüenta até 20.000 pés (6060 m::)

E o pior é que tem gente que usa:

Certo, como a maioria aqui, eu também gosto de relógio grande, mas eu acredito que há um certo limite em termos de praticidade... ::)
No site da marca existem alguns vídeos com testes do relógio, até tomando tiro com espingarda calibre 12  :o.
[ ]s
Luciano

Murão

Acabei de ver os vídeos... vou propor esses testes aos Mythbusters!  :)

srgustavo

huashusahuasuhhu de loko os videos mesmo viu  :o
bem fraquinho o relogio neh, nao aguenta nada ::)

Murão

Esse é um exemplo típico de que pagamos pela engenharia da coisa, não por aquilo que precisamos. É por esse mesmo motivo que gostamos tanto dos Omega, Oris, etc e tal. Tudo bem que normalmente esses relógios são muito bonitos, mas não é por serem bonitos que eles são caros (só um pouco). Aliás, achei esse modelo muito bonito  ;D. O problema é que, definitivamente, não cairia bem no meu pulso  :P.

P.s.: sempre vejo esses vídeos com os dois pés atrás...

LUW

Esse 20000 acho bem bonito. O problema dele é que tem o tamanho de uma panela de pressão ::).
[ ]s
Luciano

Octávio Augusto

Este relógio é interessante. É um desafio a quem o criou.
Garantir tudo, com fotos, relatos e vídeos comprovando a capacidade não é fácil.
Pode não ser o mais bonito, mas é honeste.
Tem uma matéria dele na Pulso.
Abraço,

Octávio Augusto

DART

Citação de: LUW online 20 Agosto 2009 às 09:57:27
Seiko SBDC007:

Conhecido como Shogun, é a versão em titânio do Sumo. Se fosse disponível em azul acho que já teria comprado... :P
Cara, agora você me deixou mais na duvida ainda, entre o SBDC001 e este SBDC007, lindão também. pelo que li em um site ele é de titânio. Abraços. ???

FALCO

Citação de: DART online 20 Agosto 2009 às 22:47:08
Citação de: LUW online 20 Agosto 2009 às 09:57:27Seiko SBDC007:
(foto)
Cara, agora você me deixou mais na duvida ainda, entre o SBDC001 e este SBDC007, lindão também. pelo que li em um site ele é de titânio. Abraços. ???

Um custa o dobro do outro...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

DART

Bom, sendo assim fico com o Sumo mesmo. Valeu.

Murão

Além do titânio, o SBDC007 é mais bonito (questão de gosto) que seus irmãos de SS. Gostei muito desse modelo, apesar do preço.

LUW

Eu gosto MUITO do EcoZilla, e penso seriamente em comprar um no futuro. Aliás, tem muita gente que gosta do relógio, pois afinal, é um baita relojão 8). Porém sempre tem uns gringos estadunidenses meio exagerados...

::)
[ ]s
Luciano

LUW

Não conhecia esse Fortis:

B-42 Marinemaster

Fantástico!
[ ]s
Luciano