Menu principal

Seiko Presage Baby Snowflake review no Deployant

Iniciado por admin, 03 Maio 2018 às 14:44:36

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Voltamos ao lançamento deste ano, que foi bem visto por todos e já discutido aqui. Esse mostrador é muito legal. Aliás, a Seiko tem se mostrado muito inovadora nos seus mostradores. Algo que não sabia, esclarecido aí, é que o movimento 6lr35 é totalmente novo e não tem nada a ver com os série 6 anteriores, sobretudo por ser extra plano (tem 3.6mm. O 6r35 tem mais de 5). A caixa usa o mesmo polimento zaratsu encontrado nos GS e, aliás, mesmo desenho trapezoidal nas garras. Não vou dizer que seja um excelente negócio, mas também não é dos piores: o troço é edição limitada a 1800 e poucos relógios e custa cerca de 2000 dólares.

https://www.deployant.com/review-seiko-sje073-wallet-friendly-baby-grand-seiko/

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

O engraçado nos relógios Seiko é que tem que tê-los nas mãos, para notar a diferença. Incrível como todos são parecidos. Claro que são parecidos e bonitos.

TUZ40

Esses ponteiros perdem toda a graça quando não são razor sharp.

Honestamente, fico muito mais feliz com o visual de um GS 9F, que custa praticamente a mesma coisa.
"All your base are belong to us"

viniciussg1995

Bem legal o relógio e o novo movimento. O mostrador é espetacular, a linha presage tá animal.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

FelipeP

Olha, vou falar, gostei muito.....das alternativas expostas ao final, rsrsrsrsrsr  ;D ;D ;D

Apesar do dial bonito e de aparentar um acabamento muito bom, o fato de ter a boa e velha cara de um Seiko 5, junto com um movimento sem graça desanimam, ainda mais nesta faixa de preço.

Leontap

Se eu olhasse rapidamente, pensaria que era um GS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enéias

Citação de: FelipeP online 03 Maio 2018 às 16:55:47
Olha, vou falar, gostei muito.....das alternativas expostas ao final, rsrsrsrsrsr  ;D ;D ;D

Apesar do dial bonito e de aparentar um acabamento muito bom, o fato de ter a boa e velha cara de um Seiko 5, junto com um movimento sem graça desanimam, ainda mais nesta faixa de preço.
Como eu digo. De longe todo seiko é igual.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

FALCO

Citação de: flavio online 03 Maio 2018 às 14:44:36...polimento zaratsu...

polimento zaratsu!!!
depois é a Rolex que faz marketing...
polimento é polimento, deste a idade do cobre, proto-história
a gente acha que tudo é rocket science, uma peça qualquer sai de um CNC de 1ª linha precisando de mínimo polimento para ter zero de distorção
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

flávio

flávio

O uso do nome zaratsu para o polimento é sim estratégia de marketing, pois a técnica nada mais é do que o "Black polish" da relojoaria inglesa, ou seja, fazer um polimento circular espelhado de modo que, sob determinados ângulos, a peça fique preta. O problema nesses seikos são os ângulos sutis da caixa feitos para refletir a luz e, claro, tornar preta a superfície, como a parte trapezoidal da garra. Para quem já vou ao vivo, o efeito lembra muito o do Royal Oak. Claro, no Royal Oak é mais interessante, pois há o contraste com o polimento no sentido do grão, fosco. O problema em ambos os casos é que arranhou, o reflexo da luz não ocorre do mesmo modo e a superfície passa a não ficar mais "preta". Problema comum nos Royal oaks usados mas... Relógio não é para ficar em cofre..

Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

igorschutz

Citação de: FALCO online 03 Maio 2018 às 23:45:02
depois é a Rolex que faz marketing...

Porra, mas dar nome ao próprio aço é de cair o cu das calças...

Daqui a pouco a Rolex vai dizer em seu material promocional que seus movimentos são presos por parafusos "Oysterscrew", seus rubis são "Oysterjewel" etc. Escroto isso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

viniciussg1995

Kkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

3M

Outras "brands" resolveram adotar a estratégia da Rolex (ou dos seus fanboys... Hulk, Kermit, Batman... sinceramente não sei de onde partem essas tolices)... a Omega com o "Sedna gold"... e a própria Seiko com o Snowflake... Peacock... e por aí vai.

Bela m... mas derrepente incrementa venda...

Abs!

3M

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 04 Maio 2018 às 09:08:59
Porra, mas dar nome ao próprio aço é de cair o cu das calças...

Daqui a pouco a Rolex vai dizer em seu material promocional que seus movimentos são presos por parafusos "Oysterscrew", seus rubis são "Oysterjewel" etc. Escroto isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.