Uma aventura Africana, na Itália !!!

  • 14 Respostas
  • 2595 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Online: 25 Julho 2009 às 23:14:14 »
 Amigos

 A pedido do Jean, inicio a minha estória ( Mais uma !!! :'( :'( :'() em terras de pizzas e canelones !!! ;D ;D ;D Passeando em Florença, em torno do mercado central, me deparo com um sujeito Paraibano ( Pô, sem sacanagem, Paraibano e Cearense dá prá perceber, certo ??? ;)) vendendo TUDO em couro !!! E solto o famoso grito de guerra nordestino ; " Fala aí , seu cabra safado !!! "  :D O camarada deu aquela olhada e disse " Tõ lascado, lá vem brasileiro pirangueiro !!! ;D ;D ;D Aí foi só conversa mole, MAS o sujeito era RICO ( vem 3 vezes por ano ao Brasil !!! :D :D :D) e vendia caro... Segui meu caminho por milhões de camelôs... De repente um " ô meu " , êpa ! Tem paulista na area!!! Adiante uma morena bem apanhada, com curvas conhecidas, e me pareceu um " trem bão " e era !!! :D Aí perguntei, depois de um papo agradável, se Ela que era gostosa ( e muito !!! :D :D :D) ainda não tinha se arrumado en terras italianas !!! ??? resposta: Só tem viado por aqui !! :-* :-* :-* Caracas, Eu já tava desconfiado e agora tinha certeza !!! Muito fresco na rua, uns carecas com oculos coloridos, umas calças jeans apertadas, etc... Bem, vamos ao que interessa, os relógios ! Um amigo meu tinha me falado dos " fakes " de lá, então perguntei, com sutaque de Barbacena, como comprar os relógios dos Negões ??? A morena disse: É fácil, e são bons, Eu tenho um rolex !!! Eh, eh, pensei... Vou me dar bem!!! ;D ;D ;D Como faço ??? E ela disse, vá nas esquinas e se tiver um monte de criolo, olhe para o que tiver com um relojão no pulso e dê um sinal prá ele, depois tenha cuidado com a " polizzia ", eles estão rondando por aí ! 8)
 Gostei da idéia e fui à luta...Na primeira esquina um Negão com um belo Panerai, automatico, último lançamento, etc. Vi, gostei e sinalizei pro afro-decendente. O sujeito começou em Inglês, e Eu retruquei ; " Parlez vous français ??? " Oui, ça vá !!! E fomos no Frances. Os sujeitos falam QUALQUER LÍNGUA !!! Impressionante como a miséria gera a esperteza pelo pão nosso de cada dia ! :'( O cabra deu o preço : 80 euros !!! ::) E Eu dei o troco " êtez vous fou ??? " Tá louco meu, sou brasileiro e não jogo futebol !!! ;D ;D ;D O negão sentiu nas bases que a conversa era outra e veio com a frase " quanto quer pagar ???:-[ e Eu, malandro véio, saquei 20 dolares americanos... O filho de Exu, deu um pulo prá trás e disse " I don"t accept $ USA " >:( Só Euros !!! :D Fiz meia-volta e segui na feira livre... Na outra esquina, um toque nas costas e quem era ??? O negão, cheio de paixão !!! ;D ;D ;D Vamos conversar ???? :-* E então Eu fiz o negócio em euros !!! O relógio é bem acabado, dá prá tirar uma onda de rico ! ;D ;D ;D

 Dia seguinte, o negão me cercou de novo, Rolex, Patek, o que " queiras " !!! ;D ;D ;D ;D Com desconto, etc... Uma onda ! 8) Não levei, mas que era divertido era !!! Comprei uma bolsa Louis Vitão prá Patroa ficar feliz !!! ;D ;D ;D

 Essa é a sobrevivência dos africanos por lá... E da polícia também !!! :'( :'( :'(

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #1 Online: 25 Julho 2009 às 23:22:46 »
Incentivando a pirataria né?  ;D

Mostra a foto do bicho aí!

P.S.: PÁRA de contar estórias que eu quero dormir!  ;D ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #2 Online: 25 Julho 2009 às 23:23:53 »
 Vai nána nenêm, vai... ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #3 Online: 25 Julho 2009 às 23:39:09 »
Olá Solano,

Estou adorando as suas estórias. Mas me diga, o Panerai é daqueles de corda com máquina chinesa? Por USD20?

Abraço,
Guilherme.
« Última modificação: 25 Julho 2009 às 23:53:46 por Guilherme »

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #4 Online: 25 Julho 2009 às 23:40:34 »
 Não, automático !!! :D :D :D Chinês " Of course " !!! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Alberto Ferreira

Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #5 Online: 25 Julho 2009 às 23:41:01 »
Iiiiiihhhh!

Mais um interessado no lance dos africanos...  ;)  :-[

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #6 Online: 25 Julho 2009 às 23:42:02 »
 Eles agradecem !!!! ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Alberto Ferreira

Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #7 Online: 25 Julho 2009 às 23:43:35 »
E os chinas que fornecem pra eles também!  :D

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #8 Online: 25 Julho 2009 às 23:45:54 »
 Amigo Alberto

 O negócio é sério, os de bolsas é impressionante !!! Só na França é que não vi... Na Itália é o bicho !!! 8) 8) 8)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #9 Online: 26 Julho 2009 às 00:11:48 »
E você usa o relógio ou comprou só para ajudar ao poliglota?
Um abraço
Fábio

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #10 Online: 26 Julho 2009 às 00:37:43 »


Solano, não acho que vc queira, mas se quiser ver rapazes alegres vá para São Francisco, no estado do Gorvenator. Em quinze minutos de andanças pelas ruas de lá vai achar que a Itália é o país da testosterona ;).
[ ]s
Luciano

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #11 Online: 26 Julho 2009 às 08:33:36 »
 Vixeeeeeeee !!! É o mundo todo !!!! :'( :'( :'( :'(


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #12 Online: 26 Julho 2009 às 14:18:01 »
E você usa o relógio ou comprou só para ajudar ao poliglota?


 O relógio é bonitão !!! :D :D :D Eu uso !!! ;)


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #13 Online: 26 Julho 2009 às 20:06:04 »
Manda a foto !!

abs

Glauco

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Uma aventura Africana, na Itália !!!
« Resposta #14 Online: 26 Julho 2009 às 20:07:00 »
 Vou tirar ainda... ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana