Menu principal

Speedmaster Ultraman no Fratello

Iniciado por admin, 10 Julho 2018 às 13:41:23

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Os caras do Fratello conseguiram com a Omega mais uma edição especial, desta vez homenagem ao Ultraman, que originalmente foi vendido no mercado japonês e tinha como diferencial o ponteiro central laranja, assim como marcações. Mantiveram isso, logos antigos, etc, etc e... Colocaram a cara do Ultraman em luminoso, o que somente é visto no escuro. Ficou bem legal, preço justo, 2012 foram feitos, lançados ontem e... Todos vendidos.

https://www.fratellowatches.com/speedmaster-speedy-tuesday-2-ultraman/

bouske

Eu tambem achei legal. Nao sei se compraria pra mim, mas é interessante. Com pulseira de aço deve ficar legal tambem.

Dicbetts

mestreaudi

Gostei dos detalhes em laranja no mostrador e bezel.

Já o Ultraman que aparece só no escuro, a idéia é interessante, na prática ficou terrível, parece uma mancha laranja, não dá pra entender nada na primeira vista... passo.

Merecia um bracelete de aço, não essa nato chinfrin...

----

Vale lembrar que a série Speedmaster Professional sempre teve algo colorido especial:

Racing pro mercado japonês (3570.40):

Racing de 1968 (145.012):

Tim Tim Fail (311.30.42.30.01.004):

Mark II Racing dial (145.014):

Abs.
Rafael.

Octávio Augusto

Fora o lance do Ultraman no mostrador, que de dia parece uma falha e a noite se vê uma mancha laranja, eu achei as cores legais.

Com esse relógio e com o Speedtuesday eu não tive aquela impressão de "poxa, mais uma edição limitada..."
Abraço,

Octávio Augusto

AlexandreMed

Eu achei massa.. quem não curte tem o professional moon nas lojas.. e quem não curte nenhum tem o Daytona nas lojas.. ops.. tem NAo..

TUZ40

Achei bem legal e teria um de boa. Mto bacanas as referências, especialmente os 3 minutos no crono.

Tirada nesse último sábado. [emoji6]
"All your base are belong to us"

Pádua

Achei muito legal. Mas seguindo o colega ali, não fui tão fã da nato

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Clélio

Citação de: TUZ40 online 10 Julho 2018 às 17:18:23
Achei bem legal e teria um de boa. Mto bacanas as referências, especialmente os 3 minutos no crono.

Tirada nesse último sábado. [emoji6]

Cara, esse Ultraman ai do meio da pra reconhecer pelo tênis... :D :D :D

jfestrelabr

Entao nao é Ultraman, é Uma bixona mesmo[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Matt5

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

Pádua

Hahahaha nego não perdoa

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

fbmj

awey

GuilhermeAzeredo

Citação de: Matt5
/quote]

Freud explica! ;D

Adriano

No futuro será conhecido como Speedmaster Ultraman, a.k.a. Speedmaster Dick.

Um adendo: impressão de que o nego que decidiu que seriam 2012 unidades deve estar se perguntando agora por que não fez 20012...

No fim achei legalzinho. Mas quase passaram da linha com o uso do vermelho. Por exemplo, eu dispensaria o detalhe no bezel...

Abs,

Adriano

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mestreaudi

Rafael.