Menu principal

Stuhrling

Iniciado por Beto, 26 Julho 2009 às 15:40:30

tópico anterior - próximo tópico

Beto

Pessoal ,
tenho visto alguns relogios que tem me chamado atenção, principalmente os "skeleton" da STUHRLING.
Vocês conhecem esta marca ? Podem me dar maiores info ?

abs

solano

Não conheço... :'( :'( :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

A Stuhrling não é uma marca dita "Alemásia"?
[ ]s
Luciano

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Beto

Nao amigo , pelo site oficial fala que suiça desde 1800 ...

igorschutz

Citação de: Beto online 27 Julho 2009 às 13:56:02
Nao amigo , pelo site oficial fala que suiça desde 1800 ...

E você acreditou?

Com certeza são China Made... Million Smart na cabeça!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Ricardo

Sim, é uma marca Suiça, mas nos últimos 8 anos é fabricada na China, movimento chines.
Existem poucas peças com movimento suiço.
É muito popular nos E.U.

Abraços.

Ricardo.

Beto

Amigos,
agradeço as resposta e nesta semana tive a confirmação do proprio fabricante , e sinceramente apesar de achar algumas peças muito bonitas o fato do mecanismo ser feito na china me decepcionou um bocado, apesar deles falarem que são calibrados na suiça e que conseguem 20 segundos/dia de precisão, não vou investir neles.
Ai vai a resposta da fabrica, para aqueles que postaram ou visitaram o topico.

Hello Roberto,

The case is blanked from solid 316L Stainless Steel.

The movement is a Seiko base movement that is made in China.  These movements are brought into our factory and calibrated under strict Swiss supervision.

Our factory is in Hong Kong and it is Swiss owned and operated by a top respected Swiss watch-making company.

The accuracy on that movement will be well within 45 seconds per day!  Many customers report results within 20 seconds per day.

I hope this helps.

Again, feel free to call me on my direct line if I can be of further assistance.

All Good Things,
Larry

klaus

Citação de: LUW online 26 Julho 2009 às 17:09:47
A Stuhrling não é uma marca dita "Alemásia"?

sim, um legitimo eurasiatico ;D
nada contra, desde q o preço seja compativel com a qualidade

Atalo

Amigos,
Como costumamos dizer, no interior das Minas Gerais... até que ele não é tão "pelejado", dá pro gasto.
Mas tudo passa pela relação custo/benefício, dependendo do preço ele pode ser uma boa escolha :D :D..... ou não  :( :(
Átalo