Menu principal

Marca preferida de relogio

Iniciado por betampex, 26 Julho 2009 às 17:40:14

tópico anterior - próximo tópico

Qual é a sua marca preferida ou que voce mais gosta?

Rolex
9 (13.6%)
Omega
28 (42.4%)
Breitling
2 (3%)
IWC
3 (4.5%)
Jaeger LeCoultre
1 (1.5%)
Girad Perregaux
0 (0%)
Officine Panerai
1 (1.5%)
Patek Philippe
1 (1.5%)
Vacheron Constatin
2 (3%)
Zenith
0 (0%)
Seiko
14 (21.2%)
Ulysse Nardin
2 (3%)
Citizen
2 (3%)
Casio
1 (1.5%)

Total de membros que votaram: 60

betampex

Inicei esta enquente para sabermos qual é a marca de relogio que o pessoal daqui do forum mais gosta, coloquei 10 marcas mais conhecidas e claro que nao estou desprezando outras marcas mas como sao muitas marcas de relogios que existem, entao fiz uma escolha por lembrança que me veio rapidamente a memória.

Cada um de nós que votar, tambem poste aqui a sua marca preferida e o porque do gosto pela marca, seria bem interesante vermos qual marca ganhará.

eu inicio a minha votação com a minha marca preferida é a IWC pois todos os modelos da marca eu os acho lindos e de estremo bom gosto o design, movimeto etc.

abracos a todos

Paulo

solano

Votei na Omega pelo " conjunto da obra " !!! :D :D :D Mas acho que a Rolex é a campeã em vendas e prestígio... Não tenho um, mas admiro a força da marca e qualidade/confiabilidade do produto ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

HumbertoReis

INteressante, pois nesta semana visitei vários sites de marcas conhecidas. Gosto de várias, confesso.

Não tem a opção para Ulysse Nardin, que é a que mais me fascina.

Votei na minha segunda opção: IWC.

Adriano

Enéias

mestreaudi

Rafael.

jos

nilomis

Votei Rolex por todos os motivos já definidos acima mas faltou uma marca que, em se falando de "conjunto da obra" deve constar de qualquer "ajuntamento" - Seiko.

A Seiko tem relógios que vão desde os mais baratinhos (e nem por isto porcarias) até a níveis que, ouso dizer, superam a Omega e Rolex em qualidade e preço.

As outras marcas, exceto três, tem relógios que eu teria (algumas eu tenho) mas não tem o conteúdo histórico/simbólico da trinca Rolex/Omega/Seiko -- antes de alguém "gritar" devo explicar que o conteúdo é dentro da minha perspectiva.

Na minha "lista negra" (de relógios não compráveis) estão:

Girard Perregaux - Por desconhecer todos os modelos mas os que conheço ... não gosto.
Patek Philippe - Embora não seja moço, associo esta marca com velhinhos gagá.
Vacheron Constatin - Sei que tem qualidade mas o desenho não me toca.

Ahh - Ulysse Nardin - Também não. Acho os modelos exagerados.

Abs e tenham todos uma ótima semana,

N

Guilherme

Olá amigos.

Eu votei  Omega. Mas se tivesse a opção, votaria Seiko.

Abraço,
Guilherme.

Abrantes

Eu também votaria seiko então considero a enquete meio furada!!
Mas dentre estes ai escolhi omega.

LUW

Dentro dessas opções eu votaria Omega. Porém não votei, uma vez que acho que a Seiko fez mais pelo mundo da horologia que quase todas essas juntas. Sei muito bem que muitas dessas marcas inventaram conceitos que a Seiko usa em seus relógios, mas inventar e manter a tecnologia restrita a um seletíssimo punhado de gatos pingados europeus não muda o mundo. Mas a Seiko fez isso, para milhões de pessoas em TODO o mundo.

E cadê a Casio? O mundo não seria o mesmo sem os relógios da Casio. Na mesma linha da Seiko, porém em bem menor volume, também colocaria a Citizen nessa lista - sinceramente acho a tecnologia Eco-Drive o futuro dos relógios a quartzo.
[ ]s
Luciano

betampex

Pessoal eu acrescentei a marca Seiko na enquente, descobri que da para acrescentar mais uma marca, e eu nem imagnei que o pessoal votaria na Seiko e como muitos gostam, nada mais justo colocar tambem aqui, e agora esta ai para quem quiser votar

abracos

Paulo

Abrantes

Po Paulo mas agora eu ja votei KKKKKKK

Temos que impugnar a votação e solicitar observadores neutros da ONU  ;D

Abs

Cavaleiro

Omega!!
Ainda, não tenho nenhum.  :(
Mas, terei.  ;)

[]s
Carlos Cavaleiro

betampex

Citação de: Abrantes online 26 Julho 2009 às 19:31:49

Abs

Abrantes consegui zerar a votação, agora voce pode votar novamente e nao me peçam para acrescentar mais nenhuma marca kkkkkk ja temos 14 marcas  ;D ;D ;D ;D

Agora esta mais democratica a nossa enquete, vamos ver qual delas será a vencedora  8) 8) 8)

abracos a todos

Paulo

igorschutz

Citação de: LUW online 26 Julho 2009 às 18:54:38
E cadê a Casio? O mundo não seria o mesmo sem os relógios da Casio.

Exagerado, hein? :D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

Exagerado nada. Pergunte quantos aqui não tem ou nunca tiveream um Casio. E aí pergunte quantos tem ou tiveream um Omega, Breitling, JLC, etc - inclusive, ouso até acrescentar a Seiko nesse grupo. Se a diferença entre os dois grupos não for estapafurdicamente ridícula de grande eu retiro o que disse.

E imagine essa pesquisa entre a população em geral.
[ ]s
Luciano

Abrantes

Citação de: betampex online 26 Julho 2009 às 20:02:44
Citação de: Abrantes online 26 Julho 2009 às 19:31:49

Abs

Abrantes consegui zerar a votação, agora voce pode votar novamente e nao me peçam para acrescentar mais nenhuma marca kkkkkk ja temos 14 marcas  ;D ;D ;D ;D

Agora esta mais democratica a nossa enquete, vamos ver qual delas será a vencedora  8) 8) 8)

abracos a todos

Paulo
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

SEIKO SEIKO SEIKO SEEEEEEEEEEEEEEIKOOOOOOOOO

igorschutz

É, realmente a Casio mudou o mundo. A relojoaria agora é divida em AC e DC ("Antes de Casio" e "Depois de Casio")... ::)

Um abraço,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Abrantes

Eu acho o seguinte,..
Tem relógios que só compra quem é apaixonado por relógios,..e tem outros que qualquer um compra para dar status ao braço.

Vc ve uma pessoa com um Rolex, tanto pode ser um amante dos relógios como uma pessoa que não entende nada e só comprou para dar aquele status,..até ai nada de mau.

Mas qdo vc ve alguém com um Spring Driver ai tu pode ter certeza que o cara não comprou para "tirar onda" porque é um Seiko. Ele comprou porque entende de relógio mesmo hehehe poucos sabem qto custa o brinquedo

hehe abs,