Menu principal

Marca preferida de relogio

Iniciado por betampex, 26 Julho 2009 às 17:40:14

tópico anterior - próximo tópico

Qual é a sua marca preferida ou que voce mais gosta?

Rolex
9 (13.6%)
Omega
28 (42.4%)
Breitling
2 (3%)
IWC
3 (4.5%)
Jaeger LeCoultre
1 (1.5%)
Girad Perregaux
0 (0%)
Officine Panerai
1 (1.5%)
Patek Philippe
1 (1.5%)
Vacheron Constatin
2 (3%)
Zenith
0 (0%)
Seiko
14 (21.2%)
Ulysse Nardin
2 (3%)
Citizen
2 (3%)
Casio
1 (1.5%)

Total de membros que votaram: 60

betampex

Por falar em preferencia as 5 marcas que mais gosto sao:

1º IWC (ainda nao tenho nenhum mas ja estou na mentalização maxima aqui  ;D ;D ;D ;D)
2º Omega
3º Panerai
4º Jaeger LeCoultre ( nao tenho mas terei)
5º Rolex

Paulo

nilomis

Savio84

Wadley

Não consigo dissociar (desagregar) Marca x Condição financeira.

Portanto,   SEIKO.
Wadley

Ricardo

Eu já dei meu voto, Omega.

Abraços.

Ricardo.

betampex

Eita a Omega esta ganhando de levada  :o :o :o :o :o e a Rolex e Seiko empatadas

Paulo

eduardo

Ao Gravina e ao Luis Eduardo : um grande abraco.

Ao Nilo : um spray de bom ar........

flávio

Certa feita eu e Igor fizemos, no fórum antigos (isso está nos clássicos?) um mail longo sobre as 10 marcas que achávamos as mais influentes (não as mais tops) do mercado, explicando os motivos. E foi escrita...Escrevemos pracaramba! kkkkk!

Não coloquei nada da AHCI, pois estávamos falando de manufaturas, e, comparando com carros, o que foi mais influente nos últimos 100 anos, uma BMW ou uma Konisseg, que faz carros nitidamente melhores, artesanais, mas...Entenderam o ponto.

Na época, eu não coloquei nenhuma das dez marcas que citei numa ordem de preferência. Eram apenas 10 marcas. Tinha Patek, Seiko, Omega, Longines, Rolex, blá blá blá blá blá.

Preferência? Sei lá, mas o top of mind meu ainda continua sendo a Omega. Para terem uma noção, sei lá, nunca tive curiosidade - mas vou ler algum dia - de ler o livro do Downing sobre a Rolex. Em compensação, rezo todos os dias para que os PUTOS da Omega lancem o Omega Saga em inglês (alguma notícia Gravina?).

Ou seja, a Omega, para mim, teve suas inconsistências de meados dos anos 70 a meados dos anos 80. Mas durante toda sua história, permaneceu como marca referência, o fantasma da Rolex, preços mais justos e com criações icônicas. De coração, minha marca é a Omega. Sei lá, tenho um carinho especial pela marca, até mesmo pela história com meu avô, que já devem estar cansados de ouvir.

Flávio

Desotti

Omega, sem a menor dúvida! 8)

Abraços!

Marcelo.

Gravina

Citação de: flavio online 28 Julho 2009 às 23:21:48

. Em compensação, rezo todos os dias para que os PUTOS da Omega lancem o Omega Saga em inglês (alguma notícia Gravina?).

Flávio

Oi Flávio,

Somente em francês................salvo engano, esgotado ???

Abração

Gravina

tstorquato

Gosto muitissimo dos Breitling... mas trabalhando para um dia ter "bolso"para Rolex...
Abraços

renato

Omega, com certeza... e o meu pai e avô concordariam com certeza, visto q tbem adoravam a marca...

Abraço a todos

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é,...

O seu Ferreira, meu pai  :D, estava com o Cyma....  8)

Eu, sem radicalismo, simpatizo muito com a Omega...
...pelo conjunto da obra.

Mas,...
Pela mesma razão,...  ;)

Eu votei na Seiko!
:D

Abraços!
Alberto

betampex

Ola gente eu tranquei a pesquisa pois a hora que desse 50 votos eu ia declarar o relogio campeao e olhem o resultado  ;D ;D ;D ;D

1º Lugar - Omega - merecido  :D :D :D
2º Lugar - Seiko - Quem diria eihn?  :o :o :o
3º Lugar - Rolex - nao esperava que ficasse em terceiro lugar mas o que vale é a vontade do povo   :) :) :) :)

abracos a todos

Paulo

Abrantes

Eu gostei do resultado,....Seiko em segundo eu votei na Seiko,..na frente da Omega não tinha como ficar mesmo,...
Mas só acho que não deveria fechar a pesquisa não  ;D
Abs

betampex

Citação de: Abrantes online 04 Agosto 2009 às 19:01:47
Eu gostei do resultado,....Seiko em segundo eu votei na Seiko,..na frente da Omega não tinha como ficar mesmo,...
Mas só acho que não deveria fechar a pesquisa não  ;D
Abs

entao vamos destranca-la uai  ;D ;D ;D ;D ;D

vamos ver ate que pontuacao chega os relogios, mas acho que todo mundo ja votou mas vamos deixar aberta mais um tempo para vermos

Paulo

charles

Já votei no Seiko.

Mas só para complementar minha preferencia atualmente:

1 - Seiko (automaticos)
  2-  Omega (automaticos)
  3-  Tissot, Casio e Orient (Quartz)

Daniel Eira

Amigos,

Votei na rolex. Acho a omega fantástica, mas atualmente os sub vintages são os meus sonhos de consumo ::)
Eu sei que está longe longe, mas estou mentalizando para quem sabe um dia...   ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy