Menu principal

Glashutte Original "Orient Style"

Iniciado por admin, 31 Julho 2018 às 16:17:53

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O relógio em questão já foi analisado aqui algumas vezes, em variadas cores, e o Orient Style que coloquei no título me veio à mente por motivos óbvios. Aliás, eu vi em primeira mão quando visitei a GO essa "nova" coleção, que na verdade é uma reedição dos modelos da marca enquanto GUB, da era soviética. Na era soviética, os GO tinham essa pegada e com esses mostradores "pimp", muito embora, claro, sem esse padrão de acabamento. O movimento, aliás, é histórico, vem sendo usado pela GO desde sua "refundação" como marca chique, embora modificado. O problema aí é que o movimento, da era soviética, é de outro tempo, quando relógios tinham 35 mm e olhe lá. Haveria problema em colocar tal movimento numa caixa de 39? Nenhum. Mas mostrá-lo, conquanto histórico e bem bonito, é outra história: o movimento fica pequeno na caixa, tanto que colocaram um espaçador metálico interno.

Curto o relógio? Não... Mas para quem já tem uma super coleção e quer pagar uma de Zé Bonitinho estilera, quem sabe?

https://monochrome-watches.com/glashutte-original-sixties-annual-edition-39mm-the-temptation-of-the-green-dial/

R.H.P

viniciussg1995

O acabamento é muito legal! Mas essa cara de Timex Marlin não ajuda kkkkkkkk

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Astronauta

A linha Sixties sem data é bonita pra caramba, mas esses modelos com mostrador "splash" ficaram cafonas demais.

igorschutz

Eu gostaria MUITO de ver os números da GO, para saber quantas porcarias dessas eles vendem por ano.

Não é possível que existam mais de dois 'sem-noção' (para não usar 'idiotas') que pagam 6300 euros nisso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

zE_

Nem a orient do brasil faria um tao feio.

AlexandreMed

Tem muita coisa melhor pra se comprar com este valor.. da própria marca inclusive..

fbmj

Esse modelo é difícil de compor até no natal...

Devenalme Sousa

A marca é excelente, mas esse modelo é muito feioso.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

A glashutte original publicou como se faz os mostradores. A prensa usada para fazer os mostradores (que são em "german silver", achei que era latão...) é a mesma que usavam para os relógios dos anos 60, na extinta URSS. Depois, várias camadas de verniz são aplicadas, depois cortados os indexes e manualmente impressos os numerais e colocado o Luminova. Vejam

http://watchesbysjx.com/2019/02/sixties-dial-production-glashutte-original.html

FALCO

Citação de: flávio online 19 Fevereiro 2019 às 20:01:28A glashutte original publicou como se faz os mostradores. A prensa usada para fazer os mostradores (que são em "german silver", achei que era latão...) é a mesma que usavam para os relógios dos anos 60, na extinta URSS. Depois, várias camadas de verniz são aplicadas, depois cortados os indexes e manualmente impressos os numerais e colocado o Luminova. Vejam
http://watchesbysjx.com/2019/02/sixties-dial-production-glashutte-original.html

Nos 60's vendiam à us$50, hoje à us$5,000.

PS. "german silver" é um tipo de latão.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

Tem que ser uma pessoa MUUUUUITO desapegada de dinheiro para comprar uma bomba dessas, nossasinhora...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ejr888

Bom dia.

Eu já olho com um olhar mais técnico.
Vendo todo o processo de fabricação, o maquinário alemão, isso é uma ostentação fabril por parte deles como alemão gosta.

Tipo "olhem para nós, não precisamos vender, nós temos dinheiro, nosso maquinário é 4.0 e atualizadissimo, e oferecemos esse produto a preço módico. Quem pode pode e nós podemos."

Em particular gostei do relógio, só acho que faltou uma ótica do céu amarelado da Alemanha para completar. Erraram na luz das fotos.

Abs!

Mordechai

Lembra quando a gente era criança e comprava um doce na venda da esquina, geralmente um suspiro, que vinha com uma lembrancinha?

Um carrinho, um anel, um reloginho...

Pois é!

[]´s  ;)

Hendry

Sou mais um Vostok Classica por um milésimo do preço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk