REMY COOLS peça única

  • 3 Respostas
  • 1828 Visualizações
REMY COOLS peça única
« Online: 17 Agosto 2018 às 18:58:05 »
Projeto de graduação aos 21 anos do jovem Remy Cools, após 6 anos de facul na França pertinho da Suíça, 800 horas de trabalho e o resultado achei fantástico.. na frente uma mistura de breguet tradition com Journe com Daniels e atrás meteu uma cara de palhaço a la Konstantin Chaykin.. achei muito legal, apenas o cristal achei talvez exagerado no domed..
Acho q arruma emprego fácil o garotão aí.. bela estreia!!

https://monochrome-watches.com/spotlight-on-young-talents-remy-cools-tourbillon-school-wath/

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:REMY COOLS peça única
« Resposta #1 Online: 20 Agosto 2018 às 14:41:09 »
Eu curto muito esse lance dos school watches, curti algumas sacadas nesse, como o lance das chaves de corda, a pureza de design e desenho de pontes mas... Para mim, olhando as fotos, falta uma certa "finesse". Ok, para o primeiro relógio do cabra, está fantástico, certamente ouviremos falar nele no futuro. Mas...

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.826
    • Ver perfil
Re:REMY COOLS peça única
« Resposta #2 Online: 20 Agosto 2018 às 21:43:35 »
Nada contra, pois foi um instrumento de aprendizado, mas esse tourbillon tá parecendo um cd-player e esse vidro (e a grossura como um todo) estraga a praticidade do relógio.

*

Enéias

Re:REMY COOLS peça única
« Resposta #3 Online: 20 Agosto 2018 às 22:05:31 »
Eu o sigo no Instagram. Não há mais o que inventar esteticamente. Agora vai ser assim, meio esquisito.