Menu principal

Relógio Congo-Italiano-Chinês

Iniciado por solano, 28 Julho 2009 às 09:08:00

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Conforme prometido, vejam a Jóia !!! :D :D :D

Confesso que estava em dúvidas, MAS quando vi o sujeito , neste carrinho, com o modelo no pulso.... Fui atrás do Afro-descendente !!! :D :D :D Me custou uma fortuna !!! ;D ;D ;D

Abs,

;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

HumbertoReis

Viva o Congo!

Salve o Lótus Elise!

Vida longa ao Solano!

Alberto Ferreira

Salve!

E que o "panelai"...

...não solte nenhuma mola por aí!
;)  :D

Abraços, amigo Solano, e boa sorte!
Alberto
8)

solano

Gostei do Panelai !!! ;D ;D ;D Esse é um legítimo " PANELAI DE PRESSON ", non ????

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

nadia mara

O relógio é tosco, de péssimo gosto, e evidentemente uma falsificação barata.
Lamentavel a participação de um moderador, aparentemente tão sensato,  na divulgação de um relógio  que com certeza é originário de um ato criminoso.
Sr. Solano. Deveria invez de se vangloriar de tal compra, sentir pejo pela aquisição tão reles. Certamente tomando uma Coca-Cola no lugar do dinheiro que gastou nessa aquisição teria feito um melhor negócio. Pelo menos um negócio legal !
Sr. Alberto, sei que vai deletar minha participação aqui. Mas falsificações de relógios pra mim  são prejudiciais, porque atuo no ramo de importações de relógios legítimos. Gostaria de ver sua participação tão comedida se estivesse no meu lugar.
Continuo pagando impostos por relógios legítimos, que são vendidos com notas fiscais. Enquanto tantos são falsos são vendidos impunemente, sem recolher nenhum tostão ao fisco.
Desculpem a franqueza, mas o tópico, e  participação de alguns, tal qual o relógio do Sr. Solano, são de péssimo gosto.
Que Deus se apiede desse fórum, já que de mim, estou cumprindo minha parte e recolhendo impostos sobre relógios legítimos para atuar condignamente na minha profissão.

Alexandre G.

Muito bom Solano !!!

Podemos fazer dele o RM3 ?? ;D

jeans

Citação de: nadia mara online 29 Julho 2009 às 12:07:59
Lamentavel a participação de um moderador, aparentemente tão sensato,  na divulgação de um relógio  que com certeza é originário de um ato criminoso.
Sr. Solano. Deveria invez de se vangloriar de tal compra, sentir pejo pela aquisição tão reles. Certamente tomando uma Coca-Cola no lugar do dinheiro que gastou nessa aquisição teria feito um melhor negócio. Pelo menos um negócio legal !
Sr. Alberto, sei que vai deletar minha participação aqui. Mas falsificações de relógios pra mim  são prejudiciais, porque atuo no ramo de importações de relógios legítimos. Gostaria de ver sua participação tão comedida se estivesse no meu lugar.
Continuo pagando impostos por relógios legítimos, que são vendidos com notas fiscais. Enquanto tantos são falsos são vendidos impunemente, sem recolher nenhum tostão ao fisco.
Desculpem a franqueza, mas o tópico, e  participação de alguns, tal qual o relógio do Sr. Solano, são de péssimo gosto.
Que Deus se apiede desse fórum, já que de mim, estou cumprindo minha parte e recolhendo impostos sobre relógios legítimos para atuar condignamente na minha profissão.

Nádia (se é que é Nádia mesmo),

Entendo e concordo em termos às suas ponderações, mas uma pessoa que entra no fórum e tem o primeiro post um tom agressivo, é no mínimo lamentável, quero ver se você poderá participar com informações valorosas a esta comunidade ou só sentiu-se ofendidinha com o ocorrido. Para falar de uma pessoa é preciso ter bagagem para isso, e isso, realmente não sabemos nada a seu respeito. Quer dar exemplos? Apresente-se e passe conosco uns SEIS anos mais ou menos e mostre o teu caráter!

dito.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

nadia mara

Escute, meu caro.
Não é intenção participar desse fórum. Apenas não pude deixar de me indignar com o que vi, partindo de um moderador, e agora também com outro. O senhor acha correto a compra, venda e divulgação de relógios falsos.
Bagagem pra falar de relógios, meu senhor ? Talvez não tenha tanto quando o V. Sa. Mas uma coisa lhe garanto. Dos que falo e conheço são todos originais.
A propósito. Se existe leii neste país, comunico-vos que irei pessoalmente aos órgão  competentes contra a divulgação de peças falsas nesse fórum do senhor.
E sabe porque faço isso ? Porque vivo da importação de mercadorias extranjeiras, inclusive relógios, e acho a concorrência dos falsificados ilegais.
Outra coisa, sr. Jeans. Se o senhor vê o meu protesto como agrassivo, o que não dizer do senhor, que trata uma senhora duvidando de sua identidade, e mais ainda, duvidando de sua bagagem cultural ?
Lamento, mas despreparado e grosseiro, é mesmo o senhor, que além de tudo compactua com a falsificação tosca que nos foi apresentada.
Passar bem Sr. Jeans. Mas certamente isso não irá ficar só por aqui porque pretendo denunciar a apologia de crime aqui festejada a quem de direito.

jeans

Citação de: nadia mara online 29 Julho 2009 às 14:21:53
Escute, meu caro.
Não é intenção participar desse fórum. Apenas não pude deixar de me indignar com o que vi, partindo de um moderador, e agora também com outro. O senhor acha correto a compra, venda e divulgação de relógios falsos.
Bagagem pra falar de relógios, meu caro ? Talvez não tenha tanto quando o senhor. Mas uma coisa lhe garanto. Dos que falo e conheço são todos originais.
A ropósito. Se existe eli neste país, comunico-vos que irei pessoalmente aos órgão  competentes contra a divulgação de peças falsas nesse fórum do senhor. E sabe porque faço isso ? Porque vivo da importação de mercadorias extranjeiras, inclusive relógios, e acho q concorrência dos falsificados ilegais.
Outra coisa, sr. Jeans. Se o senhor vê o meu protesto como agrassivo, o que não dizer do senhor, que trata uma senhora duvidando de sua identidade, e mais ainda, duvidando de sua bagagem cultural ?
Lamento, mas despreparado e grosseiro, é mesmo o senhor, que além de tudo compactua com a falsificação tosca que nos foi apresentada.
Passar bem Sr. Jeans. Mas certamente isso não irá ficar só por aqui porque pretendo denunciar a apologia de crime a quem de direito.

P.S.: O Aurélio mandou lembranças...
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

César-HT

Citação de: nadia mara online 29 Julho 2009 às 12:07:59

Olá para todos.

O nosso amigo Jean foi mais rápido que eu, para dar uma resposta a isso, mas vamos lá, também quero dar minha contribuição:

Em vista de tudo a pessoa (Nádia ?) escreveu, acho que a resposta deve obedecer a uma order lógica:

1º - Para colocar a primeira postagem justamente neste tópico é por que a pessoa já acompanha o nosso Fórum há algum tempo (cair "de paraquedas" assim é muito estranho, convenhamos) e se já conhece o nosso Fórum e não fez nenhuma postagem antes é porque se comporta como muitos que visitam o Fórum e são verdadeiros  "chupim", ou seja, não se registram e apresentam mas acompanham o que se discute aquí, apenas para tirar proveito das informações que podem obter.

2º - A postagem feita pelo nosso grande colega e amigo Solano esta dentro de um contexto, que envolve uma viagem feita por ele e seus relatos, tudo isso dentro de uns quatro ou cinco outros tópicos. Se a pessoa que se intitula Nádia tivesse prestado a atenção a esse detalhe não escreveria o que escreveu.

3º - O nosso Fórum já tem alguns anos e muitos aqui tem cinco, seis ou mais anos como membros, usuários e colaboradores deste espaço de discuções, o conteúdo debatido aqui vai desde coisas corriqueiras no mundo da horologia (e assim possibilitando a participação de pessoas que estão iniciando neste arte e paixão) até questões do mais refinado conhecimento técnico, ou seja todos nós aqui temos História (com "H" maiúsculo) neste Fórum, nós somos uma comunidade onde reina a cordialidade e a amizade, todos nós temos nossa contribuição, portanto como já disse o nosso amigo Jean, antes de vir aqui e despejar bobagens como fez, é preciso ter bagagem, ter participação e contribuição neste nosso espaço.
  Da maneira como fez dexa claro que se trata de mais um "chupim" que se vale das informações do nosso Fórum quando precisa e depois despeja um monte de bobagens.

É isso.
Até mais.
César.

"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

nadia mara

" e tem o primeiro post um tom " ...

Seu português também não é lá dos melhores. Deveria ter escrito "no" primeiro post (que deveria estar entre aspas porque escrito em lingua estrangeira).
Mas o que o senhor quer é motivo pra deletar o que escrevi. ;D

nadia mara

Sr, Cesar, com todo o respeito, vá se fuder. Chupim é a vovozinha.
Tenho que passar 10 anos exrevendo aqui pra me manifestar contra a apologia de crime ? É isso ?
Falar de relógios falsos e achar tudo normal é errado. E somente vocês aqui que não vêem isso.
Acompanho 4 fóruns de relógios e somente neste estou presenciando tal absurdo.
Pois que deletem tudo, e me escangalhem, mas comprar falsificação é crime, e isso não fica bem dito pela bôca de dois moderadores, que afinal são formadores de opinião.
Adeus, e apssar bem,. Pensei que a minha indignação iria ter alguma ressonância positiva, mas não. A china e a máfia chinesa vos agradece.

melao

Aqui no forum todos sempre foram categoricamente contra a falsificacao e pirataria.Entao por uma brincadeira do amigo Solano que alias e o mais divertido e engracado menbro em sua viagem para a Europa vem esta doida que nadia sabe e faz um estardalhaco todo.Deveria pelo menos ter um pouco de educacao.

dyeego

um exagero sem proporções.
é mais do que óbvio que não foi feita apologia a uso de produtos falsificados.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

expeditoferrari

Srª Nadia,

Eu iria escrever aqui exatamente pra mostrar que houve um equívoco de sua parte no que diz respeito a apologia deste respeitado Fórum à pirataria, mas, percebo que apesar de grande importadora falta-lhe elegância e respeito para com as pessoas que acusa. Se tivesse lido as outras mensagens ou debates viria que não não procede a sua queixa. Todos nós estamos cientes e não concordamos com a pirataria.
Talvez fosse melhor que a senhora estivesse mais preocupada em reduzir o valor dos produtos que vende ( quem sabe diminuir as margens) para que nós mortais tenhamos condições de adiquirir esses produtos com mais facilidade.

Até
Expedito

César-HT

Citação de: nadia mara online 29 Julho 2009 às 14:37:48
Sr, Cesar, com todo o respeito, vá se fuder. Chupim é a vovozinha.

Olá para todos.

É uma pena que a Internet seja uma cortina onde se escondem muitos covardes, gostaria de ver se você teria coragem de falar isso para mim (ou qualquer outro daqui)pessoalmente.

Deve participar dos outros Fórum como diz da mesma forma que participou do nosso  :P  >:( >:(.

Se o que é postado aquí incomoda tanto é só não participar mais. Vai estar nos fazendo um grande favor.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

nadia mara

O senhor não é aquele que vende no Mercado Livre ?
Pois é, fosse eu o senhor pararia de elogiar brincadeiras cujo objeto é obra de falsificação.
Sou doida, mas destesto falsificação. Talvez esteja aí minha indgnação,,que pelo menos não se ressente de falta de moral, que aqui parece tão normal a anormalidade.
E digo mais. Já falei o que tinha pra falar. Foi em vão, mas pelo menos deu pra verificar a falta de discernimento de alguns de vocês.
Acho que o fláviio, Adriano e o Igor vão concordar comigo, porque até onde sei deles, eles não compactam com relógios falsificados, mesmo sendo a tônica de uma brincadeira, de mal gosto, diga-se.

nadia mara

Querido, meu primeiro relógio foi um Mido. quando ganhei dinheiro, comprei meu primeiro de linha. Quem sabe um dia você vai ter $$$ pra comprar um relógio de mim.
Mas não se desespere. Usar falsos, mesmo que pra ser engraçadinho, é que não vale a pena.

Citação de: expeditoferrari online 29 Julho 2009 às 14:47:46
Srª Nadia,

Eu iria escrever aqui exatamente pra mostrar que houve um equívoco de sua parte no que diz respeito a apologia deste respeitado Fórum à pirataria, mas, percebo que apesar de grande importadora falta-lhe elegância e respeito para com as pessoas que acusa. Se tivesse lido as outras mensagens ou debates viria que não não procede a sua queixa. Todos nós estamos cientes e não concordamos com a pirataria.
Talvez fosse melhor que a senhora estivesse mais preocupada em reduzir o valor dos produtos que vende ( quem sabe diminuir as margens) para que nós mortais tenhamos condições de adiquirir esses produtos com mais facilidade.

Até

expeditoferrari

Citação de: nadia mara online 29 Julho 2009 às 14:51:48
Querido, meu primeiro relógio foi um Mido. quando ganhei dinheiro, comprei meu primeiro de linha. Quem sabe um dia você vai ter $$$ pra comprar um relógio de mim.
Mas não se desespere. Usar falsos, mesmo que pra ser engraçadinho, é que não vale a pena.

Citação de: expeditoferrari online 29 Julho 2009 às 14:47:46
Srª Nadia,

Até

Em primeiro lugar espero nunca comprar de uma pessoa tão mal educada como a senhora está parecendo ser. Em segundo lugar eu nunca usei e acho que nunca usarei um relógio pirata, portanto, acho que deveria tomar cuidado com o que fala em um local público, pois, está generalizando e isso é perigoso.

Passar bem senhora
Expedito

LUW

Cara nadia maria, vc já escolheu a cor que quer para o RM2? Se não escolheu ainda, não se prive de fazer a escolha dos garbosos e elegantes que realmente conhecem a haute horologie:  AZUL.
[ ]s
Luciano