Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 66 Respostas
  • 29286 Visualizações
Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Online: 24 Setembro 2018 às 15:47:19 »
Boa tarde amiguinhos e amiguinhas, conforme prometido pela minha pessoa, o post 5000 chegou e é hora de dizer adeus, bom, quem sabe um ate logo. :P

Muitos anos se passaram do dia que eu conheci o FRM (ainda amarelinho, que apos bugar apagou todos os posts de todos nós, fomos obrigados a rebootar).
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que encontrei com o criador (Maia) :P em sua kit em um bairro de Brasília, no mesmo dia fomos ao Park Shopping para eu poder fumar um charuto e ele ainda me vendeu o meu 1° livro sobre a rolex, peeeeesssimo  :'(, porem fazer o que, eu nem me lembro quando foi isso (data) devia ter pego uma dedicatória dele no livro dai saberia dizer com precisão o dia que entrei nesse que já foi o melhor e maior fórum de relógios mecânicos do Brasil, visitado e admirado por vários, aqui e fora daqui, ate fabricantes e ou seus representantes legais no Brasil elogiavam o FRM.

Como a festa não pode durar para sempre, e o personagem jfestrelabr se encontra de saco cheio do novo rumo que as coisas estão tomando aqui e em nosso amado e lixoso pais, eu decidi que ao contrario de vários amigos (que hoje simplesmente abandonaram o fórum e nem por aqui postam +, amigos esses que consegui criar laços bacanas e hoje eu trato quase que diariamente por outros canais) eu iria apenas me retirar a pedir o bloqueio temporário da conta, pois ainda gostaria de continuar postando apenas no Off sobre charutos, porem lá também hoje a única coisa que aparece são as fotos dos tabacos por nós fumados.

Gostaria de me despedir me colocando a disposição de todos em privado para qualquer ajuda que eu possa lhes fornecer, e falar que foram excelentes anos aonde eu consegui criar uma vasta e sólida rede de network.

Os amigos sabem aonde me achar e quem precisar e não tiver o contato, basta pedir a algum dos milhares de users aqui dentro que eu já ajudei ou que apenas são meus amigos ou colegas.

Acho que o modelo esta cansado, defasado e hoje os intermináveis debates sobre mecânicas e outros problemas sobre relógios não + fazem parte do FRM, a única coisa que prevalece por aqui são fotos de relógios cada vez + refletindo a atual fase do nosso pais, isso não é uma critica, apenas a MINHA opinião.

Um abração a todos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #1 Online: 24 Setembro 2018 às 16:05:13 »
Querido Estrela, missão cumprida, descanse em paz. Um dia nos veremos por aí!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #2 Online: 24 Setembro 2018 às 16:27:51 »
Boa tarde...

Lamentável o seu post, mas concordo em número grau e gênero.
Hoje tem Instagram, stories e snapchat. Isso refletiu muito no nosso estilo de vida,
antigamente vc comprava uma coisa luxuosa e escondia em casa, hoje vc posta e já viraliza com print, meme e o escambau caindo em cima no F5 no face, instagram, stories . E o
olho fica gordo deste tamanho.
Meu pai tinha uma forma muito jocosa de se referir "no meu tempo para saber hábito de rico tinha que ficar
olhando muro ainda assim a gente não conseguia saber direito pq era falado, hoje vocês sabem só de olhar."
Horror em forma de metáfora mas a pura verdade.

Eu também senti a situação do país se refletir na minha coleção horológica, mas estou recebendo uma oportunidade
de refazer tudo mas não quero mostrar mais, não sinto mais confortável sobre. Quero boquinha fechada e pulso trancado com a manga da camisa. Combinando junto com a debandada do FRM.

Queria saber aonde eu estava na época do FRM amarelinho, talvez estava puxando carro junto com o falecido e aprendendo a negociar relógio com ele...


Mas saiba, admiro a carreira, sei que teve um começo igual ao meu e chegou até onde está por conta.
A porta aqui estará aberta sempre  que quiser comentar.


Abraço!!!
« Última modificação: 24 Setembro 2018 às 16:30:36 por ejr888 »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #3 Online: 24 Setembro 2018 às 16:47:35 »
Boa tarde amiguinhos e amiguinhas, conforme prometido pela minha pessoa, o post 5000 chegou e é hora de dizer adeus, bom, quem sabe um ate logo. :P

Muitos anos se passaram do dia que eu conheci o FRM (ainda amarelinho, que apos bugar apagou todos os posts de todos nós, fomos obrigados a rebootar).
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que encontrei com o criador (Maia) :P em sua kit em um bairro de Brasília, no mesmo dia fomos ao Park Shopping para eu poder fumar um charuto e ele ainda me vendeu o meu 1° livro sobre a rolex, peeeeesssimo  :'(, porem fazer o que, eu nem me lembro quando foi isso (data) devia ter pego uma dedicatória dele no livro dai saberia dizer com precisão o dia que entrei nesse que já foi o melhor e maior fórum de relógios mecânicos do Brasil, visitado e admirado por vários, aqui e fora daqui, ate fabricantes e ou seus representantes legais no Brasil elogiavam o FRM.

Como a festa não pode durar para sempre, e o personagem jfestrelabr se encontra de saco cheio do novo rumo que as coisas estão tomando aqui e em nosso amado e lixoso pais, eu decidi que ao contrario de vários amigos (que hoje simplesmente abandonaram o fórum e nem por aqui postam +, amigos esses que consegui criar laços bacanas e hoje eu trato quase que diariamente por outros canais) eu iria apenas me retirar a pedir o bloqueio temporário da conta, pois ainda gostaria de continuar postando apenas no Off sobre charutos, porem lá também hoje a única coisa que aparece são as fotos dos tabacos por nós fumados.

Gostaria de me despedir me colocando a disposição de todos em privado para qualquer ajuda que eu possa lhes fornecer, e falar que foram excelentes anos aonde eu consegui criar uma vasta e sólida rede de network.

Os amigos sabem aonde me achar e quem precisar e não tiver o contato, basta pedir a algum dos milhares de users aqui dentro que eu já ajudei ou que apenas são meus amigos ou colegas.

Acho que o modelo esta cansado, defasado e hoje os intermináveis debates sobre mecânicas e outros problemas sobre relógios não + fazem parte do FRM, a única coisa que prevalece por aqui são fotos de relógios cada vez + refletindo a atual fase do nosso pais, isso não é uma critica, apenas a MINHA opinião.

Um abração a todos.

Nós sempre teremos Paris.
"All your base are belong to us"

*

Enéias

Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #4 Online: 24 Setembro 2018 às 16:49:12 »
Eu me afastei do fórum um tempo e creio que foi provocado por questões tristes. Falecimentos de familiares. Aqui eu tenho uma das poucas que gosto atualmente.

Por isso eu lamento esta postagem. Sou da opinião que seria bom ter os veteranos sempre por aqui.

De qualquer forma a sua contribuição foi ímpar. Bem diferente e franca.

Sucessos!

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


*

vinniearques

Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #5 Online: 24 Setembro 2018 às 17:11:42 »
Nós sempre teremos Paris.

Play again Sam

*

vinniearques

Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #6 Online: 24 Setembro 2018 às 17:12:54 »
Farei igual o meu amigo Estrela, mas chegando nos 5000, pagarei um virgem pra hackear aqui e apagar tudo, só pro Maia ficar chateado.




*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #7 Online: 24 Setembro 2018 às 17:20:07 »
Vai fazer falta por aqui.

Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #8 Online: 24 Setembro 2018 às 17:20:42 »
Tadinho.... tão jovem e já aposentado...

Ainda bem que eu NÃO estava em Paris... o Arthur é muito estranho

 ;D ;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

tudodigitalizado

Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #9 Online: 24 Setembro 2018 às 17:36:00 »
Tá aposentando antes que o Temer sanciona a nova Lei da Previdência!!!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #10 Online: 24 Setembro 2018 às 17:43:00 »
Vinnie, Mac... porra, é cada defunto que ressurge das cinzas... soltaram a notícia no zap, foi isso?

Abraços por trás!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #11 Online: 24 Setembro 2018 às 18:12:04 »
Quem é o próximo a ressucitar? Max Low? Joker?

Abs.,

Adriano


*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #12 Online: 24 Setembro 2018 às 18:15:13 »
Agora, leio com pesar a mensagem, no fundo.

Abs.,

Adriano

Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #13 Online: 24 Setembro 2018 às 18:29:14 »
Vinnie, Mac... porra, é cada defunto que ressurge das cinzas... soltaram a notícia no zap, foi isso?

Abraços por trás!

Saiu no Notícias Populares....

"Estrela abandona FRM, Maia, inconsolado... faz um retiro no Tibet.."
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #14 Online: 24 Setembro 2018 às 18:34:40 »
Po Estrela!!! Como assim ? Quem vai comandar a treta por aqui ?

Recebo com pesar esse post, mas não há como discordar de seus motivos

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #15 Online: 24 Setembro 2018 às 18:37:16 »
Quem é o próximo a ressucitar? Max Low? Joker?

Abs.,

Adriano
Joker é monstro

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #16 Online: 24 Setembro 2018 às 18:44:34 »
E o Jobasa?  ;D

Abs.,

Adriano

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #17 Online: 24 Setembro 2018 às 19:07:12 »
E o Jobasa?  ;D

Abs.,

Adriano
Outro monstro

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #18 Online: 24 Setembro 2018 às 20:21:48 »
Queria MUITO a volta do Joker.
"All your base are belong to us"

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #19 Online: 24 Setembro 2018 às 20:29:24 »
Queria MUITO a volta do Joker.
Me lembro um dia que assaltaram ele e levaram o PO dele. O cara rodou SP inteira pra achar outro pq não queria ficar um dia sem o relógio... . Ai ele achou um com o calibre antigo e não tinha Cristo que convencesse ele a não comprar...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk