Relógios baratos de qualidade!

  • 32 Respostas
  • 9820 Visualizações
Relógios baratos de qualidade!
« Online: 02 Dezembro 2018 às 15:41:47 »
Tudo bem amigos?

Sou novo aqui no fórum, confesso a vocês que não tenho muito conhecimento sobre relógios, comecei a me aventurar muito recentemente. Queria que alguém me indicasse algum relógio de qualidade com valor até R$ 500,00, se possível automático (se é que dá para encontrar automáticos de qualidade nesse valor). Já vi aqui no fórum a indicação de alguns modelos como o Seiko (Millitary), Orient e Citizen. Algumas pessoas também já me indicaram alguns modelos chineses (Guaqin, Starking e Cadisen), mas não sei se consigo confiar nesses maquinários, em uma pesquisa rápida vi que de qualidade existem chineses consagrados como o Sea-gull, mas estes já possuem valores mais elevados.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!! ;D ;) :)

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #1 Online: 02 Dezembro 2018 às 16:35:27 »
O tal do Oriento Bambino não se encontra nessa faixa?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #2 Online: 02 Dezembro 2018 às 18:48:40 »
Fuja dos chineses. Se quiser qualidade, tem que ser de marca conhecida, e só vai encontrar nesse preço, se encontrar, Seiko e Orient.

Abs.,

Adriano

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #3 Online: 03 Dezembro 2018 às 08:48:27 »