Menu principal

Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

Iniciado por igorschutz, 11 Março 2019 às 09:09:42

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Esse marca batimento  cardíaco baoo viu

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


RSAM



Esse é o primeiro relógio que tive, ganhei quando tinha uns 6 ou 7 anos. Achei-o recentemente, judiado, jogado em uma caixa cheia de tranqueiras, onde ficou jogado por mais de 20 anos...já o tinha dado por perdido há muito tempo. Enfim, o levei ao relojoeiro, que apenas limpou o circuito e trocou a bateria (gastei exatos 150 reais), e o bicho voltou a funcionar firme e forte (inclusive o alarme). Não sei se esses seikos são robustos assim ou se dei sorte, mas a verdade é que fiquei bastante feliz de poder continuar usando meu primeiro relógio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Suski

#222
Citação de: RSAM online 03 Abril 2019 às 16:00:25

Esse é o primeiro relógio que tive, ganhei quando tinha uns 6 ou 7 anos. Achei-o recentemente, judiado, jogado em uma caixa cheia de tranqueiras, onde ficou jogado por mais de 20 anos...já o tinha dado por perdido há muito tempo. Enfim, o levei ao relojoeiro, que apenas limpou o circuito e trocou a bateria (gastei exatos 150 reais), e o bicho voltou a funcionar firme e forte (inclusive o alarme). Não sei se esses seikos são robustos assim ou se dei sorte, mas a verdade é que fiquei bastante feliz de poder continuar usando meu primeiro relógio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa! Massa demais!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

jfestrelabr

Bela historia, agora joga ele na gaveta novamente e daqui a 20 anos vc tira e usa.

To zoando, bela historia mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ejr888

Boa tarde muito legal a história!!!


Eu tenho um Seamaster que ficou jogado na gaveta por uns 30 anos.
O último funcionamento dele foi em 1988.

Precisei achei no meio das velharias do finado fui no relojoeiro troquei a bateria e funcionou legal.

Está comigo até hoje.

E o mais legal é descobrir que o mecanismo dele é super conceituado.

Abraço!!

ejr888


tudodigitalizado


TUZ40

"All your base are belong to us"

tudodigitalizado


igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

fmarney


Paulo Sergio

Citação de: ejr888 online 03 Abril 2019 às 18:56:00

O tal porcaria.


Muito bonito esse quartz Omega...
Mas, se me permite, uma pulseira de couro o tornaria mais bonito ainda!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

ejr888

#233
Citação de: Paulo Sergio online 05 Abril 2019 às 19:17:19
Muito bonito esse quartz Omega...
Mas, se me permite, uma pulseira de couro o tornaria mais bonito ainda!!!      ;) ;) ;) ;) ;)

Boa noite!!

Ontem eu abri a máquina e efetuei uma pesquisa completa. Verifiquei e se trata de um Omega 1432 fabricado em torno de 78-83. Com ouro 18k na caixa mostrador de porcelana com pátina leve e tem nome de Omega Seamaster Jubilee. Um verdadeiro clássico e um ícone quartz da história da Omega. Ainda que muito discreto e me passando a impressão de ser um relógio porcaria e barato. Me assustei com o valor de mercado e a colocação no portfólio da marca.

Agora eu irei dar um upgrade. Vou pesquisar uma pulseira de couro.

Infeliz fui de não dar o devido valor ao primeiro relógio suíço do finado.

paulobalsan


tudodigitalizado

!Vx Titanium


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dr House

Olha aí para quem gosta do estilo (design) smartwatch mas ainda sim prefere relógio automático, esse Xiaomi CIGA seria perfeito.  :P
https://www.youtube.com/watch?v=OfuwSvGRs80

Por apenas R$ 700
https://br.gearbest.com/mechanical-watches/pp_1826218.html



Adriano

Citação de: ejr888 online 05 Abril 2019 às 19:28:15
...
Omega 1432 fabricado em torno de 78-83...

Esse relógio é certamente mais novo que isso. Talvez uns 10 anos mais novo.

Abs.,

Adriano

ejr888

#238
Citação de: Adriano online 08 Abril 2019 às 01:54:29
Esse relógio é certamente mais novo que isso. Talvez uns 10 anos mais novo.

Abs.,

Adriano

Mestre, estou procurando o serial para ter a certeza. Sem lupa tá difícil.

Adriano

Acho que não vai encontrar o número de série. Nem na máquina nem na caixa. Talvez um dia ele teve um carimbo (sim, carimbo, com tinta), na parte interna da tampa com o número de série, mas isso desaparece com os anos. Típico justamente dos relógios do final dos anos 1980, começo dos 1990.

E ele é plaquê de ouro, não ouro maciço. E também o mostrador não é porcelana, mas pintado.

Abs.,

Adriano