Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro

  • 82 Respostas
  • 17292 Visualizações
*

GuilhermeAzeredo

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #60 Online: 13 Março 2019 às 18:15:18 »
caray... cabra só se complica.  ;D



 Complico não, cara .. sei da minha insignificância neste espaço, como 98% dos integrantes daqui... ocorre que qualquer comentário que não conflua com o pensamento dos outros 2% é alvo de imediatas críticas...

Vocês reclamam da situação atual do FRM, mas não percebem que são vocês mesmos que a causam...

 Adorava passar horas aqui, diariamente, seja lendo a comentários subjetivos, seja assuntos mais técnicos, mas hj, postar qualquer relógio barato, é "proibido"... Pensar diferente do senso comum (que via de regra está certo mesmo) é críticado, o que afasta os novatos...

Minhas dúvidas atuais, ou pesquiso no Google mesmo em foruns estrangeiros, ou as faço direto pra quem entende do assunto e é solicito e educado ao responder, pois sei que por mais estúpida que ela possa parecer, não serei alvo de críticas...

 Ninguém vai deixar de achar que um Citizen é bom, se você chamar de porcaria o relógio que o cara acabou de comprar (seja qual for o sentido que se destina à esta palavra em particular)...

 Ninguém busca melhorar, se não for positivamente influenciado...

É só este o meu mimimi... Saudades  do velho frm..

*

GuilhermeAzeredo

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #61 Online: 13 Março 2019 às 18:22:22 »
Ahh e antecipando-me aos memes, sei que isso aqui não é serviço público, tampouco as pessoas que manjam tem alguma obrigacao em responder...

Mas, partindo do pressuposto de que o próprio fórum foi criado com o intento de difundir conhecimento e o gosto pelos relógios, acho que estamos na contramão...

Enfim, minhas últimas palavras....


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #62 Online: 13 Março 2019 às 18:30:57 »
Começou expressando opinião merda sobre viado e terminou com textão se fazendo de vítima.

Ou dá ou desce, camarada...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

GuilhermeAzeredo

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #63 Online: 13 Março 2019 às 18:37:45 »
vou descendo! ::)

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #64 Online: 14 Março 2019 às 08:12:04 »


Amigos, voces sao uma comedia, serio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #65 Online: 14 Março 2019 às 08:36:27 »
Teria esse Speed e usaria fácil.....

Combina com meu Ferragamo de camurça..
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Enéias

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #66 Online: 14 Março 2019 às 10:10:41 »
Ontem eu tive o prazer de assistir ao canal 10 e 10 e a turma lá me fez refletir. Somente alguém colecionador de altíssimo poder compra para guardar e nunca usar. Eu usaria em manteria. Logo, jamais compraria um relógio tão caro. Não tenho cacife e se tivesse não usaria porque não me acostumo à ideia de um Speedmaster dourado. Comprar para não usar não faz sentido.

Sobre Rolex eu também achei fabuloso o que foi comentado no canal 10 e 10: algo do tipo Rolex é Rolex...

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #67 Online: 14 Março 2019 às 11:09:47 »
Achei muito bacana. Como ainda não posso estacionar em vaga de idoso, não usaria, mas adimiro tanto pela homenagem ao original como pela evolução do movimento lemania. Mais uma vez a Omega acertando na hora de prestigiar seu passado, algo que outras marcas tendem a errar feio.

Sigo curioso para ver se o movimento vai entrar em linha e, se entrar na linha do moon tradicional, como vai ficar a questão de homologação, apesar de compartilhar com o Fabiano a dúvida se é ou não desejável que isso aconteça.

E também curioso para saber como vão trabalhar o revivor do 321.

Por enquanto a ansiedade para a Basel está bem alta.

P.s: Nego adora meter rolex em tudo que é assunto. Referência é foda! Hahah

Abraços

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #68 Online: 14 Março 2019 às 11:13:45 »

Amigos, voces sao uma comedia, serio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


+10000000000000000

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #69 Online: 14 Março 2019 às 11:51:57 »
Viajei naquele comentário também kkkkkk
Cara não deve estar tendo um bom dia, só pode.
Dr, discordo do seu ponto de vista, acho que relógio é para ser usado, lógico que não vou com um Omega de ouro aqui na serra/es, um dos locais de maior criminalidade do país,  mas usar de forma sensata não faz mal!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #70 Online: 14 Março 2019 às 13:42:18 »
Achei muito bacana. Como ainda não posso estacionar em vaga de idoso, não usaria, mas adimiro tanto pela homenagem ao original como pela evolução do movimento lemania. Mais uma vez a Omega acertando na hora de prestigiar seu passado, algo que outras marcas tendem a errar feio.

Sigo curioso para ver se o movimento vai entrar em linha e, se entrar na linha do moon tradicional, como vai ficar a questão de homologação, apesar de compartilhar com o Fabiano a dúvida se é ou não desejável que isso aconteça.

E também curioso para saber como vão trabalhar o revivor do 321.

Por enquanto a ansiedade para a Basel está bem alta.

P.s: Nego adora meter rolex em tudo que é assunto. Referência é foda! Hahah

Abraços

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Hoje o mercado todo desses relógios "comerciais" é medido em rolex.

Ps:. Me parece que o Eneias não aguentou o tranco e abandonou o barco, puxa, logo agora que eu voltei a participar?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #71 Online: 17 Maio 2019 às 14:07:35 »
Novamente o 3861.. agora menos limitado: “apenas” 6969 peças.. acho q os speedies vão ficar vindo mais com este lemania tunado do q com o 9300

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #72 Online: 17 Maio 2019 às 14:38:33 »
Gostei do aspecto visual como um todo mas demorei bastante pra decifrar a imagem no sub-mostrador às 9hs...talvez ao vivo seja mais fácil

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #73 Online: 17 Maio 2019 às 14:47:02 »




Gostei do bracelete, do fundo e princialmente do novo mecanismo.

Penso em muitas imagens mais agradáveis de se colocar às 9 horas do que esse astronauta de bunda pra cima.

---

Espero que que esse novo calibre fique disponível também para o Pro tradicional. Seria um excelente upgrade.
Ahhh e que tenha hack!!!

Abs

Rafael.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #74 Online: 17 Maio 2019 às 15:28:04 »
Tenho gostado, mas uma coisa tem me incomodado desde o modelo de ouro: por que os pulsadores estão "curtinhos"? Nunca foram assim...

Abs.,

Adriano

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #75 Online: 17 Maio 2019 às 15:39:19 »
Tenho gostado, mas uma coisa tem me incomodado desde o modelo de ouro: por que os pulsadores estão "curtinhos"? Nunca foram assim...

Abs.,

Adriano
Será q não eh só efeito da foto não Adriano? comprei com o meu aqui e não achei a diferença tão notável não..
sobre hack.. sim! Este novo tem hack

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #76 Online: 17 Maio 2019 às 17:36:52 »
Acho o bracelete do speed atual meio brega (não casa bem com o modelo), esse bracelete desse novo aí está sublime. Gostaria ainda mais se na versão civil viesse todo escovado.

Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #77 Online: 17 Maio 2019 às 18:22:13 »
O bracelete é o ponto alto desse modelo. Mas a imagem do astronauta de costas é de horrível. Podiam ter caprichado um pouco mais

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #78 Online: 17 Maio 2019 às 21:45:46 »
O bracelete é o ponto alto desse modelo. Mas a imagem do astronauta de costas é de horrível. Podiam ter caprichado um pouco mais

Sim pq o fiofó ficou bem destacado.

Em suma achei muito bem feito, do calibre até a coloração do ouro tanto pediria com mais ouro até na pulseira.
« Última modificação: 17 Maio 2019 às 22:42:37 por ejr888 »

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro
« Resposta #79 Online: 17 Maio 2019 às 22:28:47 »
Pô, já eu curti pacas a imagem no mostrador. Essa foto do Buzz Aldrin descendo do módulo lunar é icônica, acho que cabe perfeitamente a representação.



Isso prova também que gosto é, literalmente, que nem bunda  ;D
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe