Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex

  • 19 Respostas
  • 6825 Visualizações
*

Offline aapkb

  • *
  • 21
    • Ver perfil
Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Online: 22 Março 2019 às 00:31:06 »
boa noite

Estou morando em SP ha poucos meses e buscando recomendacao de pessoas que saibam revisar rolex e omegas.

busquei em outros topicos mas nao achei.


alguem recomenda alguem ou algum lugar?


grato


*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #1 Online: 22 Março 2019 às 00:49:18 »
Acredito que a galera irá sugerir as respectivas autorizadas (rolex na Av. Paulista e Omega na Watch Time).

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #2 Online: 22 Março 2019 às 07:33:10 »
Já vi o pessoal usar os serviços da Carpinobilis. Procure no Google ou no Instagram.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #3 Online: 22 Março 2019 às 13:27:00 »
Já vi o pessoal usar os serviços da Carpinobilis. Procure no Google ou no Instagram.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #4 Online: 22 Março 2019 às 14:19:49 »
Já vi o pessoal usar os serviços da Carpinobilis. Procure no Google ou no Instagram.

+2
"All your base are belong to us"

*

Offline aapkb

  • *
  • 21
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #5 Online: 22 Março 2019 às 23:39:01 »
sollo tempo relojoaria?

R RUA EMANUEL KANT, 155,

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #6 Online: 23 Março 2019 às 11:28:00 »
Eu ja usei os servicos do Carregalo e gostei e também a Watch Time

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #7 Online: 27 Março 2019 às 00:02:30 »
Eu ja usei os servicos do Carregalo e gostei e também a Watch Time

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Tambem já usei e recomendo

Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #8 Online: 27 Março 2019 às 13:27:49 »
Carregalo? não foi esse senhor que desintegrou algumas peças aqui do pessoal do FRM? pergunto pois já escutei muita coisa a respeito de um tal relojoeiro que desintegra os relógios, e esse tal relojoeiro é de são paulo, não sei se é esse, se não for, os senhores me desculpem.

« Última modificação: 27 Março 2019 às 13:29:47 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #9 Online: 27 Março 2019 às 13:39:43 »
Já ouvi relatos de experiências desagradáveis com este senhor, de pessoas muito próximas.

Não é um local onde levaria os meus relógios.

Todos serviços que já contratei e recomendei sempre foram na Watchtime ou então na Carpinobilis.
"All your base are belong to us"

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #10 Online: 27 Março 2019 às 13:46:56 »
Já ouvi relatos de experiências desagradáveis com este senhor, de pessoas muito próximas.

Não é um local onde levaria os meus relógios.

Todos serviços que já contratei e recomendei sempre foram na Watchtime ou então na Carpinobilis.

Watchtime ou então na Carpinobilis, também recomendo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #11 Online: 27 Março 2019 às 22:51:00 »


Estrela tu é o Rei do Meme kkkkkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline aapkb

  • *
  • 21
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #12 Online: 09 Janeiro 2023 às 16:21:44 »
alguem tem alguma nova recomendacao?

leivei na watchtime e foi ridiculo o orçamento que me enviaram de revisao, piada total. acho que queriam q eu deixasse o relogio por lá...rs
ate pq eu sei exatamente o que precisava fazer e nao era nade de mais.
« Última modificação: 09 Janeiro 2023 às 16:23:17 por aapkb »

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #13 Online: 10 Janeiro 2023 às 07:37:58 »
alguem tem alguma nova recomendacao?

leivei na watchtime e foi ridiculo o orçamento que me enviaram de revisao, piada total. acho que queriam q eu deixasse o relogio por lá...rs
ate pq eu sei exatamente o que precisava fazer e nao era nade de mais.

Autorizada vai fazer o serviço que tem que ser feito de acordo com as regras da marca. Na WatchTime você sempre vai pagar mais caro e terá o melhor serviço possível. Se quiser fugir desse valor, lembre-se só que pode fugir também do padrão de qualidade também, mas já tem algumas recomendações ai em cima. Adiciono também a Concept Assistência (procura no insta), revisei um Mido com 7750 lá e gostei.
@watches.in.sampa

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #14 Online: 10 Janeiro 2023 às 13:55:47 »
Olha só... Eu não sei qual foi o orçamento que teve na WT, se para Rolex ou Omega, e qual relógio, mas minhas opiniões sobre "revisões" no país estão há muito ressaltadas aqui

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=10570.0


Tópico gigantesco, centenas de mensagens postadas e... Minha opinião não mudou, o monopólio de peças criou o monopólio de serviços e, consequentemente, o monopólio de preços. Mas fazendo o papel do advogado do Diabo, há um problema gravíssimo no Brasil que se chama DESVALORIZAÇÃO de nossa moeda, que não vale nada (então a reposição de componentes fica cara) e INSEGURANÇA (o desgraçado do relojoeiro tem que embutir no preço o seguro que paga para sua loja e o aluguel caro em zona mais segura, para não correr riscos).

Mas falando especificamente sobre Omega e WT, pelo menos há algo legal na política deles: AS REVISÕES SÃO A PREÇO FIXO, COMO DE CONCESSIONÁRIAS DE CARROS. Basta entrar agora no site oficial da Omega para descobrir o preço de qualquer revisão. No caso de relógios mecânicos, o valor está em 2000 reais. Bem, se você tem 1, 2 ou até uns 3 relógios, pagar isso uma vez a cada 10 anos vá lá, não acho o pior dos mundos. O pior é quando você tem dezenas de relógios. Aí não tem escolha, ou você não revisa bosta nenhuma ou só aquilo que te dá nos nervos.

Falando ainda em valores. Os independentes no Brasil também subiram muito de preço e hoje, mesmo saindo das autorizadas, bons relojoeiros tem cobrado pelo menos 1000 reais numa revisão de automático simples (posso te passar uma indicação via inbox).

A Rolex é uma piada, a autorizada, pois cobra numa revisão simples, hoje, cerca de 5 mil reais (um Sub, um GMT, essas coisas). Ou seja, é melhor mandar um Rolex para ser revisado na WT do que neles, mas se precisar trocar peça complexa, já era, pois nem a WT tem acesso. Bem vindo ao monopólio!

E há situações meio fora da curva, e falo aqui sem problema, pois não tenho rabo preso com ninguém: a antiga Carpinobilis fechou e se dividiu entre o Flávio (independente) e a Watchfix (o Ériton) que hoje é autorizado Richemont. A Watchfix tem cobrado ligeiramente mais caro do que a WT, que é autorizada de outros grupos e, na minha opinião, a referência em trampo e preço. Por aí imagine...


Flávio

*

Offline aapkb

  • *
  • 21
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #15 Online: 23 Janeiro 2023 às 13:43:17 »
obrigado

é complicado, ja tive vezes que o ajuste era simples mas ai vem o "empurration" de revisao completa de +R$1000
ou entao algo simples que nas "famosas" ai pediram R$2000.



Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #16 Online: 27 Janeiro 2023 às 10:43:33 »
obrigado

é complicado, ja tive vezes que o ajuste era simples mas ai vem o "empurration" de revisao completa de +R$1000
ou entao algo simples que nas "famosas" ai pediram R$2000.

Como o Flávio falou, a autorizada tem preço tabelado. Seguindo a comparação com carro, o mecanico da esquina tbm é mais barato que a peça na montadora.
@watches.in.sampa

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #17 Online: 28 Janeiro 2023 às 07:49:53 »
Pessoal, sei que meu comentário vai ser um pouco off topic mas mandei um skx pra revisão esses dias em um dos independentes recomendados aqui no FRM e queriam cobrar incríveis 2k!!!!   num skx!!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #18 Online: 28 Janeiro 2023 às 13:32:42 »
Revisão nesses independentes só valem a pena em relogios caros….em relogios de até 5 k manda no da esquina mesmo….ou então joga na gaveta e compra outro no lugar….e quase sempre vantagem comprar outro pra usar pra bater diariamente.., mandei um Citizen automático no relojeiro da esquina é cobrou 200 e ficou até legalzinho sem muita carnificina….kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Relojoeiro ou relojoaria em SP para Omega e Rolex
« Resposta #19 Online: 28 Janeiro 2023 às 13:47:40 »
Pessoal, sei que meu comentário vai ser um pouco off topic mas mandei um skx pra revisão esses dias em um dos independentes recomendados aqui no FRM e queriam cobrar incríveis 2k!!!!   num skx!!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todos devem ter ficado milionários e podem ficar recusando serviço ao cobrar o preço do relógio ou mais.