Dúvida sobre a compra de um Bulova

  • 16 Respostas
  • 4577 Visualizações
Dúvida sobre a compra de um Bulova
« Online: 10 Junho 2019 às 23:15:53 »
Boa noite a todos sou totalmente leigo no assunto relógios a 20 anos atrás ganhei um bulova que está comigo até os dias de hoje porém ao ver um relógio automático semana passada foi amor e curiosidade a primeira vista andei pesquisando e vim parar aqui no fórum onde achei muito conteúdo estou fechando uma compra de um bulova usado comprado nos Estados Unidos em 2014 no meu ver em boas condições minha dúvida é sobre a construção do mesmo, movimento no caso se alguém puder me dizer algo sobre esse modelo agradeço imensamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 11 Junho 2019 às 15:46:44 por flávio »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #1 Online: 10 Junho 2019 às 23:28:16 »
Quanto vai gastar? Porque eu compraria algo com mais "substância": esses mecanismos Bulova sāo muito ruins.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Dúvida
« Resposta #2 Online: 10 Junho 2019 às 23:42:26 »
900 reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #3 Online: 11 Junho 2019 às 09:03:23 »
900 é praticamente o preço de um novo no Brasil, ainda mais comprado nos EUA...

Compre coisa melhor. Sugiro, por esse mesmo preço, e novo (nos EUA) um "Seiko Samurai", o relógio ideal pra começar na linha dos mecânicos.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Dúvida
« Resposta #4 Online: 11 Junho 2019 às 09:27:21 »
Pois é... Vá de Seiko. Sou da mesma opinião

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Dúvida
« Resposta #5 Online: 11 Junho 2019 às 09:49:14 »
Maravilha vou pesquisar sobre o Seiko mencionado obrigado por enquanto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Dúvida
« Resposta #6 Online: 11 Junho 2019 às 12:56:24 »