Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)

  • 8 Respostas
  • 2803 Visualizações
Pessoal

Gostaria de pedir a ajuda/orientação de vocês em relação a um problema que estou tendo.

Adquiri recentemente na Gondolo leilões, um Omega Dynamic Chrono (5240.50 - Cal. 1138 - base ETA 2892-2).

Sempre gostei do relógio, e achei o custo benefício excelente. Segue uma foto do mesmo.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190621_103514-jpg

Ao recebe-lo porém, após alguns dias de uso, o cronografo do relógio passou a apresentar um mal funcionamento.

O problema é o mesmo que vocês podem ver no video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fm-uH-EKga0

Levei para uma autorizada Omega aqui em BH (Manoel Bernardes), porém eles falaram que não fariam o reparo, e me orientaram a enviar para a Watchtime em SP.

Alguem aqui conhece esta loja? Seria a melhor opção para enviar este relógio para reparar?

Gostei muito do relógio, e fora o chrono ele está funcionando normalmente.

Abs

Carlos

Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #1 Online: 21 Junho 2019 às 11:59:03 »
Amigo, o Adriano que te respondeu no tópico da pulseira é o gerente da Watchtime, eles tem oficina também no RJ se preferir, não precisa nem comentar a idoneidade e competência.

Obviamente vc pode levar em qq relojoeiro independente e não na autorizada, neste caso dê uma pesquisada em relojoeiro BH no forum que deve ter algumas recomendações.
« Última modificação: 21 Junho 2019 às 12:01:40 por benyvitz »

Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #2 Online: 21 Junho 2019 às 12:24:56 »
Obrigado benyvitz.
Liguei lá na loja de SP e do RJ, muito bem atendido (Maria Ines e Brisa). Uma pena não trabalharem no sábado (estava progamando um voo amanha cedo para deixar lá).
Vou programar de enviar o relógio (Revisão R$ 2.3k).
Vou mandar o hublot também para a troca da pulseira (R$ 1.6k).

Muito obrigado pela atenção.

Abs

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #3 Online: 21 Junho 2019 às 16:57:48 »
Que mal lhe pergunte, mas um relógio como esse muito novo, recém revisado, não alcança mais do que uns 6 mil no mercado, com muito, mas muito, mas muito esforço de fé. Se eu fosse mais conservador, diria que um preço justo a ser pago (em perfeito estado), seria de 4.


Flávio

Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #4 Online: 22 Junho 2019 às 02:32:14 »
Paguei 4.5K Flavio.

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #5 Online: 22 Junho 2019 às 09:33:18 »
Pensei nisso também. Pagar 4,5k em um relógio, sendo que é revisão fica em 2,3k... não sei se faria, pois o relógio não vale nunca R$6.800,00.

Ele veio com esse vício ou apareceu posterior à compra?
« Última modificação: 22 Junho 2019 às 09:41:01 por Koopa »

Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #6 Online: 22 Junho 2019 às 19:31:41 »
Pensei nisso também. Pagar 4,5k em um relógio, sendo que é revisão fica em 2,3k... não sei se faria, pois o relógio não vale nunca R$6.800,00.

Ele veio com esse vício ou apareceu posterior à compra?
Já eu acho q depois de revisado na autorização voltando zero bala vale sim os 6.8.. vale muito mais que os anunciados no ML por 5 ou 6 com a palavra de q estão perfeitos

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #7 Online: 23 Junho 2019 às 13:35:40 »
Já eu acho q depois de revisado na autorização voltando zero bala vale sim os 6.8.. vale muito mais que os anunciados no ML por 5 ou 6 com a palavra de q estão perfeitos

É um relógio bom e bem cuidado pode virar tipo Pie Pan a daqui 20 anos.

Re:Omega Dynamic Chrono (Recomendação de Loja em SP ou BH para reparo)
« Resposta #8 Online: 25 Junho 2019 às 16:59:02 »
A loja que vendeu não teria responsabilidade sobre defeito no relógio? Algum tipo de garantia?