Raketa Copernicus no SJX

  • 4 Respostas
  • 1836 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Raketa Copernicus no SJX
« Online: 12 Setembro 2019 às 16:45:36 »
Gostei do design do relógio russo, que ainda é totalmente feito por aquelas bandas. 1200 doletas por algo feito em casa, movimento exclusivo e com cool factor. Maaaaaaasssss. Você pode comprar hoje, agorinha, um original da época soviética, conquanto em corda manual e pior acabamento, NOS, por...

https://watchesbysjx.com/2019/09/raketa-copernicus-russian-watch.html


https://www.russian-watches.info/shop/russian-watches-sale/russian-watch-raketa-copernicus-ussr-1990/

Re:Raketa Copernicus no SJX
« Resposta #1 Online: 12 Setembro 2019 às 21:34:38 »
O Raketa do post não faz bem meu gosto... Mas o site de vendas do segundo link, é uma maravilha para quem gosta dos relógios Russos.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Raketa Copernicus no SJX
« Resposta #2 Online: 12 Setembro 2019 às 22:18:22 »
Eu gosto dos russos, tem um padrão de rusticidade ( tosco ) que acho interessante...

Abaixo o meu exemplar.


Abs.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


Re:Raketa Copernicus no SJX
« Resposta #3 Online: 15 Setembro 2019 às 20:40:04 »
Eu gosto dos russos, tem um padrão de rusticidade ( tosco ) que acho interessante...

Abaixo o meu exemplar.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Gostei da sua definição dos relógios russos citando este tal "padrão de rusticidade", porque ainda não havia pensado desta forma. Alguns modelos mais simples são toscos mesmo, mas acho que tem relógios bem bonitos com este "padrão de rusticidade".

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Raketa Copernicus no SJX
« Resposta #4 Online: 16 Setembro 2019 às 10:49:28 »
Sou fã dos relógios russos.

Mesmo com toda essa rusticidade ou tosquice, acabamento inferior etc, se vc comprar entendendo estas limitações será muito feliz.

Pois estará levando uma peça carregada de história, muito melhor do que comprar qualquer homage por aí.