Menu principal

Propaganda da Oris

Iniciado por LUW, 01 Agosto 2009 às 22:21:59

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Mas, amigos, não nos esqueçamos que este relógio foi concebido para ser usado em mergulhos.

Ou seja sob a água, sobre um traje, etc. Nas condições específicas de um mergulho.

Claro que sempre haverá "desk divers" interessados,...
Mas eu não creio que o relógio tenha sido especificamente "concebido" com eles em mente...  ;)

Abraços a todos!
Alberto

Correia

Citação de: Alberto Ferreira online 08 Agosto 2009 às 10:05:45
Salve!

Mas, amigos, não nos esqueçamos que este relógio foi concebido para ser usado em mergulhos.

Ou seja sob a água, sobre um traje, etc. Nas condições específicas de um mergulho.

Mas eu não creio que o relógio tenha sido especificamente "concebido" com eles em mente...  ;)

Abraços a todos!
Alberto

Saudações.

É isso amigo Alberto, me lembrei do belíssimo tópico sobre as válvulas de hélio. ;) :)

Este, como o Meistertaucher do lado, é um relógio profissional, que é comercializado, podendo ser usado por qualquer pessoa, mesmo uma que não saiba nadar.

Mas é(são) uma ferramenta profissional.

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Guilherme

Citação de: Alberto Ferreira online 08 Agosto 2009 às 10:05:45
Salve!

Abraços a todos!
Alberto

Concordo.

O relógio é lindo de morrer...uma pena ser tão grande. :-\
Infelizmente, terei que riscá-lo da minha lista. :'( ;D

Abraço,
Guilherme.

leon

;D ;D ;D ;D :o :o :o :o ;D ;D ;D ;D Oris simplesmente.........
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

franco

IRADO !!!!!!!!!!!!!!!!
AF  :P :P :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

automatic for the people

Acho essa marca muito interessante, seus produtos tem muita personalidade!!! Ainda vou ter um!

marck

ola pessoal,

show de bola esse  "cebolão ", concordo com  os amigos,  cada vez  a " ORIS " representa uma empresa " TOP OF MIND " ,  no quesito relogios mecanicos . toda via, ( sempre tem um " se " )...  esse relogio faz-me recordar um "trator ", é bom para o trabalho , mas nem tanto para passear.... :D :D :D

sds,

marck

AugustoF

O Relogio e a qualidade dos relogios sao perfeitas e viciantes. Digo como usuario. Iria pegar um deste mas o tamanho me impede. O Oris TT! de 44 mm eh menor que os 44 mm declarados pois eh na base que ele atinge 44 mm, perde cerca de 3 mm no visor (linha de frente). Mas este tamanhao para mim nao da.

vinicius

Citação de: Correia online 07 Agosto 2009 às 19:46:50
Comparando o novo Pro Diver de 51mm com o Meistertaucher de 44mm

;D ;D ;D :o

Exuberância Irracional!!! Este 51 mm é literalmente o MÁXIMO!

Cigano

Oris belos como ouro ou ÔRIS!!

;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

bfskinner

Estou começando a gostar da ORIS...

Ontem assisti novamente o filme Constantine, e vi uma cena de uns 5 seg. que mostra um ORIS utilizado pelo Keanu Reeves.

Este modelo de 51mm é lindíssimo!!!! Bem que poderiam lançar uma versão de 42mm