Menu principal

Relógio Lauzi

Iniciado por Junior JJPV, 02 Agosto 2009 às 13:20:03

tópico anterior - próximo tópico

Junior JJPV

Gostaria de saber um pouco sobre este relógio ....

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem vindo Junior JJPV!

Eu não conheço a marca.
Mas vamos ver se algum colega pode comentar (pesquisando, talvez  ::)) algo.

Participe do nosso fórum sempre que puder!
A casa é mesmo "nossa"!
8)

PS:
Há um desses à venda no ML, e o vendedor tem um nick parecido com o seu.  ::)

Abraços!
Alberto

JuniorRJ

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Agosto 2009 às 13:35:41

PS:
Há um desses à venda no ML, e o vendedor tem um nick parecido com o seu.  ::)

Abraços!
Alberto

Master Albert eagle eyes  ;D ...

- STR -

Amigos...

Vou falar o que eu sei... aqui no interior de Sp.... mais precisamente em Ribeirão Preto, existe uma rede de joalherias que tem esse nome (também possuem joalherias em Sp e Campinas) ... então acho que foram relógios produzidos para esta rede com nome próprio...

Com relação ao relógio anuciado no Ml como o amigo Aberto Ferreira citou... é um relógio assinado Lauzi.. provavelmente produzido pela Magnum (Coroa assinada).. me parece um da linha scubadiver.. que foi lançado para resitir a 1000 metros...!

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

LUW

Todo aquele pudor em não colocar preço na seção de vendas para "não atrair comerciantes ao RM" mas mesmo assim temos aqui alguém tentando fazer propaganda de seu produto a venda no ML ::).
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Citação de: LUW online 03 Agosto 2009 às 09:00:47
Todo aquele pudor em não colocar preço na seção de vendas para "não atrair comerciantes ao RM" mas mesmo assim temos aqui alguém tentando fazer propaganda de seu produto a venda no ML ::).

Salve!

Bem,...
Não é bem "pudor", não, Luciano.

Eu diria que a palavra mais adequada talvez fosse "cuidado", para tentar evitar.

Que tentarão, claro que sim.
Compete a nós evitarmos a "encrenca". Não participando do eventual "jogo".

Ou não?

Abraços!
Alberto

- STR -

Pessoal...

Concordo com o amigo alberto... quanto a não participar do jogo... mas nesse caso não sei se é bem assim...! acho meio cedo julgar a pergunta do amigo que querendo ou não é iniciante aqui no fórum... olhei o anúncio no ML... e ele não é comerciante exclusivo de relógios como outros...

Acho que devemos ficar de olho... pois na boa intenção podemos arrumar uma encrenca, me incluo nisso.....!

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

LUW

Fez três posts perguntando EXATAMENTE a mesma coisa, e todos depois dele anunciar o relógio no ML.

Tem feijão, tem orelha de porco, tem charque, tem paio, tem rabo de porco, então até que se prove o contrário é feijoada ::).
[ ]s
Luciano

Alexandre G.

Tambem acho que não é legal julgar precipitadamente.

O nosso amigo pôde ter adquirido o relógio e agora busca informações para poder vendê-lo e ter "argumentos para tanto".

Já peguei umas "bombas" ( e não digo que o relógio citado o é), e só depois tive conhecimento sobre a marca...rs

Coisa de iniciante (falo por mim, lógico)..rs

- STR -

Respondi... e julguei apenas por esse tópico... não verifiquei outros posts em outro tópicos...

Att..

Rodrigo ;D

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Ninguém está (pré) julgando ninguém.
Não nos compete.

Então,...
Uma resposta, bem intencionada, de um de nós não significa "conivência" e nem muito menos "participação" em qualquer eventual (eu disse eventual) "encrenca", que isso fique claro.

Na verdade, o que houve (pelo menos de minha parte) foi comentar algo que eu percebi.
Se nós podemos encarar isso como um "alerta",...
Pode ser sim. Para todos nós.

E que nos fique a "reflexão" sobre a questão.
Apenas e tão somente isso.

Sem julgamentos prévios.

Ou seja, por mim, e aqui eu estou emitindo uma opinião meramente pessoal, é exatamente isso.
Nem mais e nem menos.

Um grande abraço a todos!
Alberto

Alexandre G.

Sr. Alberto,

Vc é sempre generoso e atencioso em todas as suas participações.

E não foi diferente desta vez.

Só comentou o fato de haver um relógio da mesma marca sendo anunciado provavelmente pela mesma pessoa.

Pelo que vemos, nosso amigo não é um vendedor de relógios.

Talvez alguem querendo vender um produto que não conheça direito.

Abraço Alberto!

Bom dia Senhores!

Realmente, acho que houve, por parte de algumas pessoas, um julgamento prévio indevido em relação ao novo membro do FRM (Junior JJPV).

O Junior entrou no fórum por indicação minha, pois é, como todos nós, um apaixonado por relógios.

Como vários dos colegas aqui ele também faz alguns negócios via ML, mas (e foi bem prevenido por mim sobre o assunto) pretende participar do nosso espaço apenas para aprender/compartilhar sobre estas maquininhas de que tanto gostamos.

Assim, Júnior, seja bem-vindo ao FRM e participe sabiamente deste nosso espaço tão especial!

Abraço!

Obs.: apesar do FRM ter sido por mim indicado ao Junior, tive contato pessoal com ele somente uma vêz, mas me pareceu uma pessoa séria que não merece ser desacreditada simplesmente por ter dúvidas sobre um produto seu que está anunciado no ML.

Citando mais uma vez o Carlos Alberto Sardemberg (âncora da rádio CBN):

TEMPERANÇA!!!!!!!  (conceito seguido com maestria pelo amigo Alberto!)

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Alberto Ferreira

Salve!

Mais claro impossível, amigo Marcos!

Um abraços a todos, e esperemos que o Junior JJPV obtenha a informação de que precisa.

Um grande abraço a todos!
Alberto
8)

Junior JJPV

O Sr marcos Sá , me indicou este forum , informando que será um lugar interessante para tirar duvidas , pois não sou conhecedor de relógios , apenas aprecio algumas marcas , mas sou leigo . É verdade eu tenho um como os senhores mesmos pesquisaram , eu só queria tirar uma duvida e conhecer um pouco mais sobre está e outras marcas . Em nenhum momento quiz oferecer algo a alguém .

- STR -

Citação de: - STR - online 03 Agosto 2009 às 08:10:13
Amigos...

Vou falar o que eu sei... aqui no interior de Sp.... mais precisamente em Ribeirão Preto, existe uma rede de joalherias que tem esse nome (também possuem joalherias em Sp e Campinas) ... então acho que foram relógios produzidos para esta rede com nome próprio...

Com relação ao relógio anuciado no Ml como o amigo Aberto Ferreira citou... é um relógio assinado Lauzi.. provavelmente produzido pela Magnum (Coroa assinada).. me parece um da linha scubadiver.. que foi lançado para resitir a 1000 metros...!

Grande abraço

Rodrigo ;D

Junior...

Como pode ver no post acima... as informações que eu consigo te forncer são estas... isso baseadas nas imagens que eu vi no seu anúncio..

Grande Abraço

Rodrigo ;D

LUW

Citação de: Junior JJPV online 04 Agosto 2009 às 20:06:56
O Sr marcos Sá , me indicou este forum , informando que será um lugar interessante para tirar duvidas , pois não sou conhecedor de relógios , apenas aprecio algumas marcas , mas sou leigo . É verdade eu tenho um como os senhores mesmos pesquisaram , eu só queria tirar uma duvida e conhecer um pouco mais sobre está e outras marcas . Em nenhum momento quiz oferecer algo a alguém .

Caro Junior,

Se sua intenção era apenas aprender um pouco, por obséquio aceite minhas desculpas por ter dúvidas sobre seu intuito. Mensagens telegráficas muitas vezes podem receber interpretações errôneas, e pelo jeito foi o caso. Não há absolutamente problema nenhum em vir aqui pedir informações sobre um relógio, mesmo que seja para venda, por isso se precisar, pode ser franco que ninguém vai achar ruim. Infelizmente do jeito que vc postou, em vários tópicos, tive a impressão que estava fazendo propaganda de forma indireta. Mas se não é o caso, por favor se sinta em casa para perguntar e aprender.
[ ]s
Luciano

Alexandre G.

Caro Junior,

Não é crime nenhum oferecer um relógio aqui neste forum. Vc não maculou o forum em nada, não.

Existe até um campo com tópicos de vendas, onde se compra, vende e troca-se relógios. Ainda que este (vendas) não seja o objetivo deste fórum.