Menu principal

Mais um relógio na coleção !

Iniciado por Alexandre, 04 Agosto 2009 às 20:55:52

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre

Colegas

O Corum Admiral's Cup acabou de chegar . Fiquei bem impressionado com a qualidade do relógio . Acabamento excelente , o dial com o guillhoche de ondinhas é um toque especial . Este modelo Trophy é um Corum reduzido e mais simplificado com 41 mm de caixa , safira com anti-reflexo interno e protetor de coroa . Veio também com uma pulseira de aço lacrada . Mas a de borracha é bem legal e pelo menos por enquanto vou mantê-lo com ela .

O vendedor é que fez quase tudo errado . Apesar de ter declarado valor baixo como pedi deixou indicativos de preço em tudo , na caixa , na pulseira e até o recibo de compra no valor de U$ 3300 . Minha sorte foi que a Aduana não abriu o pacote senão eu teria dançado bonito . Vejam as fotos que tirei ao abrir a embalagem .

Meu watch winder novo também chegou depois estarei postando fotos dele .

Abs
Alexandre

solano

Legal ! Gostei !!! :D :D :D :D

Parabéns !

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Guilherme

Alexandre,

Não sou fã da marca, mas desse modelo eu gosto.

Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

DART

Parabéns Alexandre, muito bonito este Corum, só tinha visto um parecido naquele 1001 Noites que passa no canal 9 CNT.

lio

mto bonito, poxa que sorte o pacote não ser aberto, para mim todos passavam pelo raio-x.
Abraços

zE_

Legal mesmo o relógio!  ;)

Abraços,
Jose A.

Enéias

prgarcia

Parabéns, Alexandre.

Belíssimo Corum.  :D

Após, se possível, poste fotos dele com a pulseira de metal que acompanha o conjunto. ;)

Abraços

Garcia

Alexandre

Citação de: Guilherme online 04 Agosto 2009 às 21:15:49
Alexandre,

Não sou fã da marca, mas desse modelo eu gosto.

Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

Guilherme

Esse é uma versão "domesticada" da linha atual que tem modelos com extravagantes 48 mm  ??? 

Lembra mais o modelo de origem de 1983 .

Abs
Alexandre

flaviobsb

linda peça alexandre parabens pela aquisiçao

O Cara

Rapaz, vais ter que comprar outra caixinha hein....... ou vai dançar algum dessa vez?
:)  :)  :)

Parabéns pelo relógio.
Um abraço
Fábio

Guilherme

[/quote]

Guilherme

Esse é uma versão "domesticada" da linha atual que tem modelos com extravagantes 48 mm  ??? 

Abs
Alexandre
[/quote]

Sim Alexandre. Extravagante é um termo bastante moderado para esta marca. ;D Talvez seja por conta disso que ela ficou tão famosa.

Mas eu acho esse modelo de muito bom gosto. Eu fui um dos poucos a elogiar o modelo naquele tópico anterior, se lembra?

Abraço,
Guilherme.

LUW

Nossa, no punho é mais bonito do que eu achava. Belo cebola!
[ ]s
Luciano

Alexandre

Citação de: prgarcia online 04 Agosto 2009 às 22:31:02
Parabéns, Alexandre.

Belíssimo Corum.  :D

Após, se possível, poste fotos dele com a pulseira de metal que acompanha o conjunto. ;)

Abraços

Garcia

Garcia

Aí vão umas fotos da net dele com a pulseira de aço :

A qualidade dela é show , alternando polido com escovado e um fecho nota 10  :)

Alexandre

Citação de: Guilherme online 04 Agosto 2009 às 23:59:48

Guilherme

Abs
Alexandre
[/quote]

Sim Alexandre. Extravagante é um termo bastante moderado para esta marca. ;D Talvez seja por conta disso que ela ficou tão famosa.

Mas eu acho esse modelo de muito bom gosto. Eu fui um dos poucos a elogiar o modelo naquele tópico anterior, se lembra?

Abraço,
Guilherme.
[/quote]

Também não curto a maioria dos designs deles , nunca gostei dos Bubble por exemplo . Mas na coleção atual me agradam as linhas Romvlvs e Golden Bridge . Veja no www.corum.ch . Os preços é que são muito altos .......

Abs
Alexandre

César-HT

Olá para todos.

Parabéns Alexandre  :D :D ;).

Antes de comentar algo aí vai: eu tentei achar alguma coisa sobre as bandeirinhas de sinalização náutica na net (eu tenho isso em livros) e esse foi um dos links: http://www.bandeira1.com.br/sistema/custom.asp?IDLoja=2028&arq=news/bnauticas.htm&1ST=1&Y=10568793743125

Muito bonito esse Corum, o nível de acabamento parece ser excelente, o mostrador e o desenho da caixa também são bem bacanas e lembram mesmo os primeiros modelos dessa linha.

Outra coisa que chamou a minha atenção foi a preocupação com os detalher no desenho da pulseira de borracha, que reproduz com bastante fidelidade o desenho da versão de aço, na ultima foto onde aparece a parte de dentro da pulseira, eles deixaram até o que seria o espaço entre os elos na versão de aço  :o :o :o. Show  ;).

A pulseira de borracha é muito bonita, mas nesse relógio a de aço dá um acrescímo ao visual fantástico.

Novamente parabéns.
Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

klaus

belo relogio, parabens
a pulseira de borracha é show de bola

FALCO

Muito legal Alexandre, parabéns.

Agora o mais legal é ver as opniões dos colegas no outro tópico quando você questionou a compra e neste aqui quando você comunicou a compra...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

Citação de: broker online 05 Agosto 2009 às 11:51:35
Agora o mais legal é ver as opniões dos colegas no outro tópico quando você questionou a compra e neste aqui quando você comunicou a compra...

Fernando,

Não quero ser chato, mas se você comparar ambos os tópicos, verá que os que lá criticaram o relógio, aqui não postaram (claro, o pessoal é educado; tem que ser muito espírito de porco para entrar aqui e falar mal da compra do colega). E os que aqui elogiaram a compra, lá não falaram nada, portanto, não vejo uma ironia como você dá a entender...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Citação de: igorschutz online 05 Agosto 2009 às 12:03:46
Citação de: broker online 05 Agosto 2009 às 11:51:35
Fernando,
Não quero ser chato, mas se você comparar ambos os tópicos, verá que os que lá criticaram o relógio, aqui não postaram (claro, o pessoal é educado; tem que ser muito espírito de porco para entrar aqui e falar mal da compra do colega). E os que aqui elogiaram a compra, lá não falaram nada, portanto, não vejo uma ironia como você dá a entender...
Um abraço,
Igor

Não é ironia não, é uma curiosidade, curiosidade matemática até, ou talvez uma ironia matemática; Uma pessoa que leia o tópico primeiro dirá "é uma unanimidade que este relógio não é legal" e outra que leia este dirá "é uma unanimidade que este relógio é legal"

Serve bastante para exemplificar aquela máxima que lemos sempre - "compre o que vovcê gosta"

Acho até que o tópico original tem muito valor, talvez o amigo Alexandre estivesse tão "apaixonado" pelo relógio que precisasse ouvir opniões contrárias à dele para repensar e por fim ter certeza da compra, quantas vezes não ficamos cegos diante de uma situação e um choque qualquer nos faz repensar.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!