Time to Race: duo de livros sobre pilotos e seus relógios

  • 3 Respostas
  • 1660 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Time to Race: duo de livros sobre pilotos e seus relógios
« Online: 10 Julho 2020 às 19:25:10 »
Barato? Não... Mas não porque nossa grana não vale nada, pois fiquei tentado em comprar. Vejam esse lançamentos, dois livros sobre corredores, suas histórias e seus relógios. Os autores dispensam comentários.

https://robbreport.com/style/watch-collector/time-to-race-new-book-focuses-on-watches-and-race-cars-2928921/

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Time to Race: duo de livros sobre pilotos e seus relógios
« Resposta #1 Online: 11 Julho 2020 às 22:26:05 »
Na Amazon está por U$200,00. Por melhor que pareça, achei um exagero de caro...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Time to Race: duo de livros sobre pilotos e seus relógios
« Resposta #2 Online: 13 Julho 2020 às 09:42:03 »
Como já disse aqui, por motivos vários, mas sobretudo porque relógios estão caríssimos manutenção mais ainda, não compro  nada há mais de 5 anos. E posso assegurar lhes que nunca mais vou comprar. Que isso Flávio, e o que mantém interessado na relojoaria? Amizades e histórias... E histórias invariavelmente vem de textos. E nesse ponto, pagar 200 dólares em duas obras que me manteriam entretido durante meses acaba se tornando muito barato... A realidade é que nossa grana não vale nada, porque 200 dólares são para um americano o que deveria ser equivalente a uns 100 reais para nós. Mas quando convertemos a grana... Mas mesmo assim, sai mais barato, e me dá muito mais tesão, pagar 150 euros, como de fato paguei, na biografia autorizada de Breguet, comprada no museu da marca, do que um relógio em si deles, cujo modelo mais barato está na faixa de 10 mil. Se pensar assim, os livros, ainda que absurdamente caros numa mera conversão de grana, ainda são "baratos".

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Time to Race: duo de livros sobre pilotos e seus relógios
« Resposta #3 Online: 13 Julho 2020 às 19:03:43 »
Como já disse aqui, por motivos vários, mas sobretudo porque relógios estão caríssimos manutenção mais ainda, não compro  nada há mais de 5 anos. E posso assegurar lhes que nunca mais vou comprar. Que isso Flávio, e o que mantém interessado na relojoaria? Amizades e histórias... E histórias invariavelmente vem de textos. E nesse ponto, pagar 200 dólares em duas obras que me manteriam entretido durante meses acaba se tornando muito barato... A realidade é que nossa grana não vale nada, porque 200 dólares são para um americano o que deveria ser equivalente a uns 100 reais para nós. Mas quando convertemos a grana... Mas mesmo assim, sai mais barato, e me dá muito mais tesão, pagar 150 euros, como de fato paguei, na biografia autorizada de Breguet, comprada no museu da marca, do que um relógio em si deles, cujo modelo mais barato está na faixa de 10 mil. Se pensar assim, os livros, ainda que absurdamente caros numa mera conversão de grana, ainda são "baratos".

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Bem, avaliando por este angulo, concordo! Eu estava pensando em valores absolutos em reais e comparando com outras obras vendidas aqui. Mas na Amazon, que olhei rapidamente, me pareceu que era o preço de um exemplar. Mas, livros de artes, com fotografias de alta definição também não são baratas por aqui.