Seiko 5 Sports "Street Fighter"

  • 3 Respostas
  • 2030 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Seiko 5 Sports "Street Fighter"
« Online: 20 Agosto 2020 às 20:50:07 »
A única coisa diferente do modelo regular é a miríade de variações nos mostradores, cada um inspirado num jogador do game. O preço, porém, não é igual: custa o dobro. Certamente terá espaço entre os saudosistas, mas não me convenceu... Aliás, neste momento que teclo estou lendo um calhamaço sobre games (A Guerra dos Consoles, de Blake Harris) mas, apesar de ter vivido a época do lançamento do arcade S.F, vocês acreditam que eu nunca fui com a cara do jogo? Sério, eu nunca vi graça alguma em Street Fighter, eu preferia os games de pancadaria no estilo Double Dragon, Final Fight, Streets of Rage, etc. Eu nunca curti a pancadaria restrita ao "mano a mano". Se não curtia e não curto nem o game, o que dizer da coleção... Passo.

https://watchesbysjx.com/2020/08/seiko-5-sports-street-fighter-v-limited-editions.html

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.827
    • Ver perfil
Re:Seiko 5 Sports "Street Fighter"
« Resposta #1 Online: 20 Agosto 2020 às 20:57:43 »
Kkkk dahora! Porém acho que ficaria melhor no modelo Seiko 5 fixed bezel porque em alguns modelos da coleção eles simplesmente inutilizaram o bisel.
Aproveitando o tópico, vi alguns comentários que a Seiko parou a produção do Mini Turtle, será se vem alguma atualização ou ele vai direto para o status de item de colecionador?
« Última modificação: 20 Agosto 2020 às 20:59:56 por fbmj »

Re:Seiko 5 Sports "Street Fighter"
« Resposta #2 Online: 20 Agosto 2020 às 22:22:22 »
Que apelação da Seiko! Mas o pior de tudo, totalmente injustificável, é o preço.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Seiko 5 Sports "Street Fighter"
« Resposta #3 Online: 22 Agosto 2020 às 14:33:00 »
Boa tarde.

Na minha humilde opinião....
Isso faz mais sentido para o folclore de lá do que aqui...

Aqui é brinquedinho carinho, apesar do mlk pobre ao rico ter acessado os fliperamas.