Frederique Constant Highlife

  • 2 Respostas
  • 1948 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Frederique Constant Highlife
« Online: 09 Setembro 2020 às 11:08:22 »
A FC vem apresentando produtos singulares nos últimos anos, inclusive complicações usualmente caras a preços "acessíveis". Não preciso voltar nesse tema... E então, lança agora uma nova coleção... Olha, eu nunca achei que os AP Royal Oak normais e os Vacheron Constantin Overseas se transformariam em objetos cool entre o "jet set", depois teriam seus preços demasiadamente inflacionados e... Finalmente, teriam seus designs, que são coisas dos anos 70 e 90 respectivamente, proliferados igual a peste na Idade Média ou o Covid atualmente. Eu não só vejo nestes FC uma "lembrança" dos Overseas ou Royal Oak, mas uma verdadeira cópia!  E não é a primeira empresa que faz isso nos últimos 3 anos, há pelo menos um representante inspirado nestes modelos em cada marca atual, e se for com mostrador verde, melhor ainda! Tenho lá minhas dúvidas se esses clones irão resistir ao tempo, acho que ficarão datados, assim como os clones (e o próprio) do Hublot Big Bang, que foi copiado a exaustão, ficaram. Vejam, eu não nego que os relógios da FC nesta linha sejam bem feitos, ofereçam boas soluções tecnológicas por um preço justo, etc. Mas eu particularmente não compraria um "VC/AP wanna be". Passo.

https://monochrome-watches.com/frederique-constant-highlife-collection-integrated-bracelet-sports-watch-review-price/


*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.826
    • Ver perfil
Re:Frederique Constant Highlife
« Resposta #1 Online: 09 Setembro 2020 às 12:00:31 »
Nunca gostei dessa empresa. Sempre quis ser refinada sem background.

Re:Frederique Constant Highlife
« Resposta #2 Online: 09 Setembro 2020 às 15:07:49 »
Vejo o preço dos Rolex's e não tenho como criticar os Frederique's...
Um douto entre os libertinos e um libertino entre os doutos.