Menu principal

Watch winder novo

Iniciado por Alexandre, 05 Agosto 2009 às 17:57:27

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre

Colegas

Recebi meu novo watch winder e a felicidade é como a da compra de um novo relógio . Este é um modelo mais sofisticado em madeira maciça e com 3 motores independentes . Valorizou ainda mais minha coleção . Agora vou fechar para balanço em compras por um tempo . Acho que a coleção ficou bem diversificada com um relógio para cada tipo de situação .

Não que não deseje mais , pois neste hobby doido nunca se está inteiramente satisfeito , porém a questão financeira pesa bastante . Já estou além do limite que pretendia ter empatado em relógios . 6 é um número interessante e  o watch winder novo me ajuda também a segurar a onda de comprar mais . Tem muito espaço nas almofadas ainda mas nem tenho tranqueirinhas p/ por . Só os meus 2 Casio para bater e hoje está descansando o Montblanc da patroa . Ela tem também um Omega Aqua Terra e varia entre os 2 .

Com isso a caixinha está dispensada . E a política de 4 relógios no máximo abandonada .........Mas o prazer de ver os relógios girando no watch winder realmente não tem preço  ;D ;D.

Abs
Alexandre

flávio

Top este ein? Eu, na minha viagem que fiz agora para os EUA, vi vários, e a preços bem razoáveis. Porém, em virtude da "caixa sem alça" que se tornou o meu relógio Hermle de mesa (que eu achava que era do tamanho de uma foto 10 por 15 e a caixa do tamanho de uma de sapato, mas na verdade tinha o tamanho de uma caixa de televisão...), acabei não trazendo nada. Fica para a próxima. Aliás, nem sei também.

Flávio

Daniel Eira

Alexandre,

Muito bonito ! Parabéns !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alexandre

Citação de: flavio online 05 Agosto 2009 às 18:11:44
Top este ein? Eu, na minha viagem que fiz agora para os EUA, vi vários, e a preços bem razoáveis. Porém, em virtude da "caixa sem alça" que se tornou o meu relógio Hermle de mesa (que eu achava que era do tamanho de uma foto 10 por 15 e a caixa do tamanho de uma de sapato, mas na verdade tinha o tamanho de uma caixa de televisão...), acabei não trazendo nada. Fica para a próxima. Aliás, nem sei também.

Flávio

É verdade ........ Este é mesmo outro nível em relação ao que tinha anteriormente . Alta qualidade . Eles fabricam também outros modelos interessantes só que não permitem a visualização dos relógios . E pelo menos para mim isso faz uma certa diferença por isso optei por este .

Abs
Alexandre

FALCO

Muito bonito o WW, eu sou meio que contra o uso, acho que traz mais desgaste que vantagem, mas isto é uma outra discussão, fato é que além de muito bonito é muito legal o vidro deixar todos visíveis.

Pergunta: ele tem regulagens de rpd e sentido?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

DART

Muito bacana, parabéns Alexandre, realmente de muito bom gosto, além de se poder ver os relógios girando. Abraços.

Alexandre

Citação de: broker online 05 Agosto 2009 às 20:15:30
Muito bonito o WW, eu sou meio que contra o uso, acho que traz mais desgaste que vantagem, mas isto é uma outra discussão, fato é que além de muito bonito é muito legal o vidro deixar todos visíveis.

Pergunta: ele tem regulagens de rpd e sentido?

Ele permite rodar 3 programas e regular rpd de 720 a 1440 . Veja no site que explica em mais detalhes .

http://www.officialtime.org/p_winder.asp#

Essa questão de se fazem bem ou mal já foi discutida várias vezes no Timezone e percebi que não há um consenso ......... Mas na comodidade é algo que vicia você . Sem contar a oportunidade de observar , de forma comparativa , o desempenho de seus relógios . Se você  variar como eu o relógio só vai até a sua reserva de marcha e já pára ...... Agora no watch winder com semanas em andamento já se vê logo quem está atrasando , quem está adiantando e também o seu relógio mais preciso .

FALCO

Vi o site, muito legal, queria um modelo pequeno, para 1 ou 2, mas pena que é tão caro...
No site, assim como nas suas fotos vê-se que o acabamento desta marca é de primeira.

HumbertoReis

Alexandre, que coisa linda...

Alto padrão.

Parabéns!

rlessa

Alexandre, parabéns... coisa fina!!! ;) ;)

Me tira uma dúvida, barulho???

Alexandre

Citação de: r.lessa online 05 Agosto 2009 às 22:09:28
Alexandre, parabéns... coisa fina!!! ;) ;)

Me tira uma dúvida, barulho???

Com a tampa fechada ruído zero . Dá para deixar até no quarto .

Alexandre

Citação de: broker online 05 Agosto 2009 às 21:30:35
Vi o site, muito legal, queria um modelo pequeno, para 1 ou 2, mas pena que é tão caro...
No site, assim como nas suas fotos vê-se que o acabamento desta marca é de primeira.

Um amigo já tinha comprado entao eu sabia da qualidade . Mas ele ainda é intermediario no mercado , os da Orbita que seriam os high end tem preços impressionantes .......  www.orbita.com

FALCO

Vi un destes aqui nos EUA:

É mais legal que prático, tem umas engrenagens grandes e transmissão por corrente...
us$ 10k   

rlessa

Loucura...    imagine quem compra um desses ::) ::)

Gravina

LUW

Por que diabos os ww são tão caros?
[ ]s
Luciano

César-HT

Olá para todos.

Alexandre, meus parabéns por mais essa aquisição  :D :D ;).

Puxa vida, parece ser um produto excepcional, qualidade ótima e um desenho muito bem bolado. Ela mostra os que estão girando mas não mostra quantos estão apenas guardados, achei isso bem legal.

Fora que sua coleção é magnífica hein...........cacetada :o...............matou à pau ::) ::) 8)................Aquele IWC.........maravilhoso :D.

É isso, parabéns novamente e curta bastante.
Abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

O Cara

Parabéns Alexandre,

Já diziam alguns por aqui que você não conseguiria ficar com apenas 4 relógios por muito tempo,kkkkk.

Agora realmente o conjugadinho havia ficado pequeno para as peças, precisavam mesmo de uma nova mansão (ou cobertura se preferir), essa inclusive com uma linda vista para os 6 felizardos que ficaram no segundo andar.

Um abraço
Fábio

Alexandre

Citação de: O Cara online 06 Agosto 2009 às 18:36:01
Parabéns Alexandre,

Já diziam alguns por aqui que você não conseguiria ficar com apenas 4 relógios por muito tempo,kkkkk.

Agora realmente o conjugadinho havia ficado pequeno para as peças, precisavam mesmo de uma nova mansão (ou cobertura se preferir), essa inclusive com uma linda vista para os 6 felizardos que ficaram no segundo andar.

É verdade ...... Durou um ano a política de 4 . Acredito que a de 6 vai durar mais  :D

Aproveitei os dias livres e tirei mais algumas fotos . O espaço para os relógios permite posicioná-los retos o que não era possível no meu outro winder .

Abs
Alexandre

Alexandre

Citação de: César-HT online 06 Agosto 2009 às 12:38:53
Olá para todos.

Alexandre, meus parabéns por mais essa aquisição  :D :D ;).

Puxa vida, parece ser um produto excepcional, qualidade ótima e um desenho muito bem bolado. Ela mostra os que estão girando mas não mostra quantos estão apenas guardados, achei isso bem legal.

Fora que sua coleção é magnífica hein...........cacetada :o...............matou à pau ::) ::) 8)................Aquele IWC.........maravilhoso :D.

É isso, parabéns novamente e curta bastante.
Abraço a todos.
César.

Obrigado Cesar

Estou mesmo contente com o watch winder novo . E para melhorar hoje vendi o winder antigo para um colega do ML de Belém do Pará .

Com a adição do IWC e do Corum acho que dei aquela diversificada que procurava . Dois designs bem diferentes , um em titânio e com bezel interno e o outro com borracha e caixa sextavada . Relógios que por suas singularidades serão pouco usados mas me dão uma justificativa para não estar com o Rolex ou o Chopard por exemplo no pulso .

Se fosse para somar mais um gostaria de ter um social com pulseira de couro , como um JLC Reverso ou um GP Vintage . Talvez um Omega Aqua Terra . É que não dou quase uso a relógios de perfil muito social .........E quando estas raras ocasiões surgem o Cartier atende bem . 

Abs
Alexandre