Nelson, o relojoeiro: "Pior parte do conserto é gente apressada demais"

  • 2 Respostas
  • 4343 Visualizações
Numa esquina do primeiro andar, contornando a escadaria de mármore, a modorra dos dias cobre as prateleiras e as vitrines da Forniquartz, loja de peças e assistência técnica de relógios do Nelson Kakuda. É tanta poeira.... - Veja mais em https://tab.uol.com.br/colunas/trombadas/2021/05/20/a-contagem-regressiva-de-nelson.htm?cmpid=copiaecola




*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
O relojoeiro independente de bairro acabou, infelizmente... Tempo que não volta mais...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Nelson, o relojoeiro: "Pior parte do conserto é gente apressada demais"
« Resposta #2 Online: 11 Junho 2021 às 14:21:07 »
Quando o prestador acha que o problema é seu cliente ele não pode reclamar do desfecho do seu negócio...

*para dar credibilidade ao meu comentário não li a reportagem
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!