Menu principal

Vídeo mostrando fabricação de relógio de luxo

Iniciado por Volante, 10 Dezembro 2021 às 23:03:04

tópico anterior - próximo tópico

Volante

flávio

Coisa estranha... Eu começo a ver o vídeo e, pouco tempo depois, dá pau, aparecem um monte de listras. Alguém também teve este problema?

cass

Citação de: flávio online 13 Dezembro 2021 às 11:31:08
Coisa estranha... Eu começo a ver o vídeo e, pouco tempo depois, dá pau, aparecem um monte de listras. Alguém também teve este problema?

Assisti normalmente Flávio...
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Jefferson

gabriel

Citação de: flávio online 13 Dezembro 2021 às 11:31:08

É um sinal de falha da GPU, a placa de vídeo do computador, laptop etc. Quando puder, manda pra manutenção antes de pifar

Abrasss, gabo

flávio

Só consegui ver no celular. Mas então percebi que já havia visto este vídeo na TV, num programa do History que explica uma miríade de coisas. É um vídeo antigo... Acredito que todos tenham percebido, mas não custa ressaltar: foi filmado na Blancpain. Ps. Filmado na Blancpain prédio antigo, o pequenino que fica na frente da AP, pois é lá que montam os relógios ultra complexos. O resto é feito na "antiga" (só mudou o letreiro na fachada) Frederic Piguet, que fica uns 200, 300 metros estrada abaixo (fui lá, por isso a descrição...)