Menu principal

O Le Locle pousou!

Iniciado por LUW, 08 Agosto 2009 às 11:41:08

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Citação de: LUW online 11 Agosto 2009 às 00:59:01
...
Alberto, não se sinta desprestigiado, de forma alguma. Como vc pediu confirmação pelo segundo santo, eu desacelerei o andor, e com muita paciência, que só conseguir ter reunindo muita fé, aguardei o segundo santo confirmar o milagre ;).

Salve!

Que "desprestigiado", que nada, Sô!   ???  ::)
Nada disso!  8)

Contanto que me paguem aquela  comissão (*), que eu sempre cobro, a cada "ajuda" que eu tento dar,... ;)
... (*) a da contribuição desinteressada e diletante.  :D

...está tudo bem!   8)

Afinal,...
"Santo" é "santo"!

Mas o que vale mesmo é a tentativa,...
...do milagre.
;D

Abraços!
Alberto

Correia

Parabéns Luciano. Um belíssimo Tissot. Use-o com muita saúde :)

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

LUW

Obrigado Correia :)!
Gostei muitíssimo dele, acho que para o que eu queria (um relógio sóbrio para ocasiões formais) é simplesmente perfeito.
[ ]s
Luciano

Correia

Citação de: LUW online 12 Agosto 2009 às 08:29:30
Obrigado Correia :)!
Gostei muitíssimo dele, acho que para o que eu queria (um relógio sóbrio para ocasiões formais) é simplesmente perfeito.

Eu também gostei muito desse modelo, muito bem acabado, por sinal ;), e para o efeito é perfeito!

Agora, numa volta de 180º, que tal aqueles Oris "profissionais"? :) ;)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

klaus

congratulaçoes luw, é um relogio muito bonito
mas admitamos que a qualidade das fotos ajudou ainda mais, ficaram perfeitas
qual maquina que voce usou? alguma lente especial, regulagem?

abraços

LUW

Correia, fico envaidecido que vc aprovou! Quanto à novas aquisições, em outro thread já profetizei que vc me levará ao mau caminho de um TT1... ;D.

Obrigado klaus! Nada demais, apenas uma Nikon D70 com uma macro 1:2,8  bem sem-vergonha da Quantaray. Acredito piamente que em fotografia 70% é iluminação, 20% é máquina e 10% é sorte ;).
[ ]s
Luciano

Correia

Citação de: LUW online 13 Agosto 2009 às 21:32:01
Correia, fico envaidecido que vc aprovou! Quanto à novas aquisições, em outro thread já profetizei que vc me levará ao mau caminho de um TT1... ;D.

Obrigado klaus! Nada demais, apenas uma Nikon D70 com uma macro 1:2,8  bem sem-vergonha da Quantaray. Acredito piamente que em fotografia 70% é iluminação, 20% é máquina e 10% é sorte ;).

Ora essa meu amigo, eu é que lhe agradeço! :)
Mil perdões amigo Luciano, não vi, ultimamente dou só uma breve olhadela, e me passou.... :-[.....
Não é mau caminho, veja aqui estes novos divers da Oris(tem de 44 e 47mm), bezel cerâmico, titânio, 1000m, válvula de hélio.... 8)
Ainda não os vi a não ser em fotos, mas devem ser bem bonitos!

http://www.oris.ch/collections/collections_detail.aspx?ln=pt&watchid=80

Outro que gosto muito é o 300m, tem 44mm, mas parece ter uns 40/41(é o efeito da típica caixa, na base mede os 44, mas no bezel os tais 40/41, pelo que um de 47 parece ter uns 44... ;)), uns 12mm de espessura, fundo visto, muito bonitos também.

http://www.oris.ch/collections/collections_detail.aspx?ln=pt&modelid=32

LUW

Os Titan Diver Date são de morrer de lindos  :-*!
Qaundo eu comprar um Oris vai ser o de 1000 m ou então o de 300 m se o primeiro estiver muito caro.
[ ]s
Luciano

Correia

Citação de: LUW online 13 Agosto 2009 às 23:04:07
Os Titan Diver Date são de morrer de lindos  :-*!
Qaundo eu comprar um Oris vai ser o de 1000 m ou então o de 300 m se o primeiro estiver muito caro.

O TT1 1000m é show, tem a caixa mais alta(15mm), mas muito usável... ;) :-*
A diferença aqui é na ordem dos 200 € de diferença entre eles.

LUW

Ouch !
Tudo isso ::)? Bem, nesse caso o 300 m fica um pouco mais simpático.
[ ]s
Luciano

klaus

o correia tb esta ajudando a me levar para o lado oris diver da força ;D