Menu principal

procuro uma ajuda -relogio fora de linha sem peças de reposição na technos

Iniciado por Eneas Varella do Rego, 26 Novembro 2022 às 10:43:55

tópico anterior - próximo tópico

Eneas Varella do Rego

Bom dia amigos. Estou com um problema com meu relógio Technos modelo OS10.BC, precisava trocar uma peça de vedação que dizem que vem junto com a caixa do relógio e não venderia a parte. Só que está fora de linha e não existe mais... a maquina está em perfeito funcionamento, só que agora um relógio que era a prova d'agua até 100 metros, não aguenta uma torneira aberta sem entrar água... Alguém pode me ajudar? Alguém sabe de algum cemitério de relógios ou de alguém que trabalhe com sucatas de relógio e que talvez pudesse ter essa peça que preciso? Obrigado desde já

flávio

Coincidentemente, vi outro dia um vídeo do Ezequias justamente sobre vedações em relógios antigos. Por que não entra em contato com ele via Instagram? É ezequias_relojoeirooficial

FLávio

Eneas Varella do Rego

Agradeço a sua atenção Flavio. Infelizmente eu creio que  o Ezequias provavelmente não irá me ajudar, vou entrar em contato , claro , mas no meu caso não é exatamente uma vedação comum, é uma peça de plasticop ou borracha que faz parte integrante da caixa do relogio. mesmo assim , agradeço e vou tentar contato com o Ezequias, Obrigado

flávio

Aliás, relógio que usa uma vedação exclusiva e que acaba se transformando em "componente" estrutural da caixa é o Royal Oak. O Nautilus também.

Flávio