Menu principal

Livros de relojoaria

Iniciado por helio, Hoje às 10:49:20

tópico anterior - próximo tópico

helio

Ficou comum a micro impressão de livros, alias acabei de receber o segundo livro do Adriano que diferente do primeiro,que é um glossario, desta vez conta uma história (Parabens pelos 2 mas me agrada mais a linha do segundo). Porém nem tudo é alegria, o descaso de algumas editoras é uma realidade. Por indicação do Flavio, em um de seus posts no Instagram, comprei o livro "Historia e Evolução da Relojoaria", seria uma pechincha se o tivesse recebido, tentei entrar em contato com a Livraria Ipê das Letras em vão, no site acusa que recebi o pedido #2337 o que é uma inverdade (e onde moro existe portaria 24h). Após ser totalmente ignorado pela empresa (minha nota no site da empresa é UMA estrela, comento que até poderia ser bom se tivesse recebidoo livro; tornei minha inssatizfação publica.
https://www.reclameaqui.com.br/ipe-das-letras-livraria/reclamacao_LZsURzWHJaBst5sn/
Quem sabe agora ao menos eu receba uma resposta. E diferente do Flavio, não recomento a empresa, ela ignora seus conssumidores.
[]s

Octávio Ferraz

Olá! Também comprei o livro, tenho recebido algumas notificações por e-mail. A última foi de "Controle de qualidade finalizado". Atualizo aqui quando ou se vou receber. É uma pena, né. O livro parece muito interessante, mas o relacionamento com cliente deveria ser sempre prioridade por parte das empresas.