Estojos para relógios : Soluções

  • 7 Respostas
  • 6316 Visualizações
*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Estojos para relógios : Soluções
« Online: 26 Novembro 2008 às 21:58:07 »
Amigos, boa noite !

Estou procurando uma boa solução para guardar os meus "queridos" relógios !
Procuro algo que não ocupe tanto espaço e possa ser guardado em uma gaveta, por ex.

Vi na internet este tipo de estojo:


Alguém ja' usou este tipo ? Acomoda bem relógios maiores (aprox.44mm incl. coroa) ?
Os relógios encostam um nos outros, ou cada 'nicho' possui uma divisão que não permite contato
entre os relógios ?

Obrigado pela ajuda !
[]s



*

Enéias

Re: Estojos para relógios : Soluções
« Resposta #1 Online: 26 Novembro 2008 às 22:32:14 »
Já usei, mas não gostei. Mesmo ocupando espaço nada se compara às caixinhas de madeira com divisórias e sem verniz na parte de dentro. Outras excelentes (caras) são as maletinhas de couro.

Essas aí servem para viagem e similares. Para acomodação permanente não me agradaram.

Re: Estojos para relógios : Soluções
« Resposta #2 Online: 27 Novembro 2008 às 01:47:24 »
Olá para todos.

Tem uma vendedora no ML que tem uns produtos muito bons e com um preço super em conta pela qualidade que oferece.

São umas caixas tem de vários tamanhos, acomodam bem mesmo relógios grandes.

Vou verificar e depois posto um link.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Re: Estojos para relógios : Soluções
« Resposta #3 Online: 27 Novembro 2008 às 09:36:47 »
Tenho esse estojo e estou gostando muito dele!!!



Abraços!
Rafael.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Estojos para relógios : Soluções
« Resposta #4 Online: 27 Novembro 2008 às 11:16:27 »
Meu irmão comprou um via mercado livre, acho que custou uns 70 ou 100 paus, mas sem vidro na parte de cima, o que eu prefiro, que está gostando muito. A minha é da Vivara, de couro, maletinha para 10 relógios, custou uma fortuna na época (600 reais há 4 anos!), e eu não compraria nunca. Mas na época ganhei de presente e, portanto, o dinheiro não saiu do meu bolso.

Flávio

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Estojos para relógios : Soluções
« Resposta #5 Online: 27 Novembro 2008 às 11:30:14 »
Dall, o estojo que uso é de madeira, recoberto com couro sintético, com dois andares e capacidade para armazenar 30 relógios !

Vc pode procurar no ML pelo vendedor "cmeta" ... ele tem estojos com capacidades diferentes, o produto é de ótima qualidade e com
preços bem acessíveis ! ;)

Abraços !


Marcos Lima

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Estojos para relógios : Soluções
« Resposta #6 Online: 27 Novembro 2008 às 18:58:24 »
A vendedora chama-se Giane, e seu e-mail é:  "cmeta@uol.com.br". Ela é de Minas Gerais e envia rapidinho.
Já comprei duas caixas de 24 relógios cada (madeira com forração externa de courino e interna aveludada, com divisões e almofadas para cada relógio). Excelente relação custo x benefício.

Abraço.
« Última modificação: 27 Novembro 2008 às 19:00:31 por Sá »
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Estojos para relógios : Soluções
« Resposta #7 Online: 27 Novembro 2008 às 23:36:14 »
A vendedora chama-se Giane, e seu e-mail é:  "cmeta@uol.com.br". Ela é de Minas Gerais e envia rapidinho.
Já comprei duas caixas de 24 relógios cada (madeira com forração externa de courino e interna aveludada, com divisões e almofadas para cada relógio). Excelente relação custo x benefício.

Abraço.

Olá para todos.

Sá, a vendedora é essa mesma, seus produtos são muito bons e além disso não são caros, pela qualidade que tem.

Comprei uma caixa para 24 relógios faz uns três anos e gosto muito do produto.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.