Parabéns Rubinho!.

  • 38 Respostas
  • 10688 Visualizações
Parabéns Rubinho!.
« Online: 23 Agosto 2009 às 17:12:18 »
Legal :D :) ;)!
100% eficiente, Parabéns.


credito da foto globo.com

Abs

Jair Ribeiro.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #1 Online: 23 Agosto 2009 às 17:33:56 »
 Demorou... MAS decolou !!!! :D :D :D


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Beto

  • *
  • 35
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #2 Online: 23 Agosto 2009 às 18:24:05 »
O Rubinho tem um monte de defeitos , um deles é ser lento !!! :)
Mas tenho que confessar que esta homenagem foi bonita !
Só espero que ele não precise machucar mais ninguem pra poder ganhar outra prova !!! ;D


*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #3 Online: 23 Agosto 2009 às 18:37:33 »
O Rubinho tem um monte de defeitos , um deles é ser lento !!! :)
Mas tenho que confessar que esta homenagem foi bonita !
Só espero que ele não precise machucar mais ninguem pra poder ganhar outra prova !!! ;D




 Sim... Ele machucou quem ?????????? :-\

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #4 Online: 23 Agosto 2009 às 18:45:41 »
O Massa?
[ ]s
Luciano

*

Alberto Ferreira

Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #5 Online: 23 Agosto 2009 às 19:09:40 »
Salve!

Pois é!
Será que foi pura sorte?  ::)
Na corrida que eu vi,... Não foi, não!

Lento????
E as voltas mais rápidas de hoje e as "poles" que ele já fez?

Lento sou eu,...
Que levo 3 segundos só para enfiar a chave de partida no contato.

Neste tempo, os caras, inclusive o Rubinho, "andam" quase 250 metros (1/4 de quilômetro)!  ;)

Um dos "defeitos" do Barrichelo é ser "brazuca",...
...e, talvez, um pouco "gente boa" demais.

Eu acho estranha a reação da "imprensa". "Fritaram" lá o Nelsinho e ninguém chamou o cara de "pé de chinelo".

O Barichello não é o melhor piloto brasileiro de todos os tempos. Mas ele tem lá os seus méritos.

Eu torço por ele.
Pelo competente profissional que, na minha opinião, ele sempre foi.  8)

Parabéns, Rubinho!

Abraços!
Alberto
 8)


*

Enéias

Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #6 Online: 23 Agosto 2009 às 20:58:11 »
Pois é: chegou a hora de um pouco de sorte, aliada à competência. Sempre "tem uma pedra no caminho", como diria Carlos Drumond de Andrade. Espero que os demais comecem a ter parte da infelicidade que ele teve e quem sabe ainda não dá para buscar o título...(?)...

*

Offline Beto

  • *
  • 35
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #7 Online: 23 Agosto 2009 às 21:12:33 »
...

« Última modificação: 23 Agosto 2009 às 21:50:14 por Beto »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #8 Online: 23 Agosto 2009 às 21:30:37 »
Eu penso que um cara que consegue ficar por mais de uma década na categoria de topo do automobilismo mundial, tem que ser, no mínimo, um excelente piloto. Pode não ser gênio. O Rubinho é um pé-de-chinelo? Isso seria dizer que ninguém lá sabe o que faz: os chefes de equipes que contrataram o Rubinho durante toda sua carreira são todos uns burros, que não entendem nada de automobilismo e gostam de jogar o dinheiro no lixo, assim como os patrocinadores.

Inúmeros ótimos pilotos que hoje dominam outras categorias do automobilismo entraram na F-1 e foram chutados de lá por falta de "categoria". Exemplos? Me lembro agora rapidamente de alguns modernos como Montoya, Bernd Schneider (um grande ícone das categorias de turismo que não fez nada na F-1), Alessandro Zanardi...

E o "Nelsinho"? E o Bruno Senna? Será que ele vai fazer metade do que o Rubinho já fez? Tomara que sim, mas não arrisco esse palpite...

O Rubinho não é um gênio. Não é um Senna, um Prost, um Piquet, e nunca será.
Mas o Rubinho está lá, passou até pela Ferrari. Será que todo mundo lá são uns idiotas que não entendem de F-1? Quem entende de F-1 então é o povão, que não sabe a diferença entre um pit-stop, um stop-and-go ou um pit-lane (acha que é tudo a mesma coisa). Não sabe a diferença entre uma biela e um disco de freio. Ah sim, esse povo sim entende de F-1 e sabe a diferença entre um bom e um mau piloto!

PQP!!!

Abraços!

Adriano


« Última modificação: 23 Agosto 2009 às 21:33:01 por Adriano »

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #9 Online: 23 Agosto 2009 às 22:01:12 »
Adriano, concordo contigo...

Parabéns Rubinho !!!!!!!!!!!!
Wadley

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #10 Online: 23 Agosto 2009 às 22:17:15 »
A propósito,
Vcs vram o Audemars Piguet no pulso dele?

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #11 Online: 23 Agosto 2009 às 22:43:06 »
Eu sou um bundão, e não entendo porra nenhuma de F1, mas não acho o Barrichello grande coisa. É um cara mediano, e só.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #12 Online: 24 Agosto 2009 às 00:44:43 »
Genteeee, alôôôôôu!

Tá na cara o motivo pelo qual o Rubinho nunca conseguia ganhar:

Era um defeito mecânico crônico! O carro dele tinha uma mola a mais...


Abraço a todos,

Robson Xavier.

Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #13 Online: 24 Agosto 2009 às 02:12:46 »
Olá para todos.

Concordo que o Rubinho não é um gênio como Senna ou Piquet, mas sua trajetória até a Formula 1 foi vitoriosa, ele foi campeão em todas as categorias que disputou antes de chegar à F1 e depois de mais de dez anos na categoria ele merece conquistar um título desta catagoria também.

Eu estava assistindo uma entrevista dele recentemente e achei muito bacana quando ele contou que levou o pai (o Rubão) e o avô, os três juntos, para andar em um carro de F1 especial que a Ferrari tinha, com lugar para o piloto e mais dois, um de cada lado do piloto, ele contou que chegou a 300 Km/h na reta. Achei bacana aquilo pois mostrou um lado bem família e ao mesmo tempo um reconhecimento aos que o apoiaram, ele deixou que o pai e o avô pudessem sentir a emoção de voar baixo em um carro desses. A gente as vezes vê pilotos ou mesmo atletas de outras catgorias que chegam ao topo e esquecem de dividir as glórias com os familiares que os apoiaram até eles chegarem no topo.

Pé-de-chinelo, tartaruga, burro..............burro sou eu..............o cara dirigia a top entre todos os modelos de Ferrari e ainda ganhava seus milhões de dólares pra fazer este "terrível sacrifício" ;D 8), conseguiu se manter na catagoria diante de tantos pilotos tidos como novas promessas e que depois não davam em nada e saiam da F1...............em resumo, com a experiência que ele tem na F1, eu torço para que seja campeão este ano, seria muito bonito ver isso.

Até mais e abraço a todos.
César.
« Última modificação: 24 Agosto 2009 às 02:19:26 por César-HT »
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #14 Online: 24 Agosto 2009 às 06:50:30 »
Pé-de-chinelo, tartaruga, burro..............burro sou eu..............o cara dirigia a top entre todos os modelos de Ferrari e ainda ganhava seus milhões de dólares pra fazer este "terrível sacrifício" ;D 8), conseguiu se manter na catagoria diante de tantos pilotos tidos como novas promessas e que depois não davam em nada e saiam da F1
 
 kkkkkk ;D ;D ;D !! 
 Outro dia numa pelada de tênis que eu jogo discutíamos em tom bem humorado sobre o Rubinho ser ou não o "pé-de-chinelo". Uma das maldosas correntes pró-Rubinho (depois de várias cervejas) dizia o seguinte:
 
 Rubinho pé-de-chinelo??? O Rubinho é o grande esperto da F1!!! Ele deve pensar assim: "Esses irresponsáveis correm demais,não acham perigoso? Os caras pagaram milhões de dólares pra eu completar "algumas" corridas durante todos esses anos, continuam me pagando e eu vou me arriscar a bater? Não é prazer suficiente pra esses tarados dirigir uma Ferrari a 250 Km/h,ter seu próprio avião ;D e pegar todas as modelos que quiser? Tem que ter rivalidadezinha um com o outro?"
 
 Sem comentários.
 
 Falando sobre F1, a imensa maioria dos brasileiros não vai ter paciência e interesse em observar as qualidades de um piloto que não seja campeão ou que "pelo menos" esteja acima da média... Temos ainda a "lacuna" que a perda do Senna deixou, e o Rubinho foi quem veio em seguida..
  Acrescente a isso o Rubinho não fazer o estilo "piloto pegador de modelos" e ter esse 'jeitão' de bonzinho que favorece os "humoristas" a criarem os personagens e as piadas..
 Eu também queria ver novamente um brasileiro campeão, mas as vezes acho meio curioso o milionário recordista mundial de GPs disputados ser motivo de tanta chacota...

Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #15 Online: 24 Agosto 2009 às 09:49:54 »
Parabéns Rubinho!!!!  ;D

Gosto dele pra caramba!!! Abomino os q o criticam sem argumentos expressivos...
Rafael.

*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #16 Online: 24 Agosto 2009 às 12:52:14 »
Olá !!!

Com relação ao Rubinho, concordo que ele seja um bom piloto , acima da média, claro que não é e nem nunca foi,  do nível de um Ayton Senna ou A. Prost, por exemplo, mas seus números falam por si, afinal muitos pilotos passaram pela F1,  e nunca marcaram, sequer 1 ponto.

O grande fator que jogou contra ele, foi ter o "azar" de ser companheiro de equipe,  de ninguem mais que Michael Schumacher. É obvio que a equipe iria dar mais condições à Michael Schumacher.

Mas essa foi a escolha que ele fez na sua vida profissional, assim como nos todos fazemos, e que muitas vezes temos que "jogar o jogo" engolir "sapos" ( diga-se de passagem ... não é a melhor refeição do mundo ! ). Claro que em alguns momentos, poderia ter sido um pouco diferente ... mas ... ele tem seus méritos,  e ninguem pode julgar suas atitudes, afinal não estavámos lá para saber tudo o que se passou.

Parabéns Rubinho !!

Daniel

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #17 Online: 24 Agosto 2009 às 15:11:51 »
A propósito,
Vcs vram o Audemars Piguet no pulso dele?

audemars piguet???
onde? onde?






*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #18 Online: 24 Agosto 2009 às 15:16:09 »
olha a minha cara de pe-de-chinelo aqui....







o slogan da AP com rubens podia ate ser:

"AP, experiencia e durabilidade aliados com confiança e precisao.(PS: nossas maquinas nao soltam molas)"

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Parabéns Rubinho!.
« Resposta #19 Online: 24 Agosto 2009 às 15:20:28 »
Alguém da temporada que ele fez pela Stewart antes de ir para a Ferrari? Não é qualquer um que faz aquilo na F1... Ayrton Senna sempre acreditou nele e Jackie Stewart o respeita até hoje.
Que eu me lembre, quem começou a sacanear o Rubinho foram os Cassetas.