Menu principal

RELÓGIOS EM BUENOS AIRES

Iniciado por GUIMARÃES, 24 Agosto 2009 às 10:55:17

tópico anterior - próximo tópico

GUIMARÃES

Alguém por aqui já conheceu alguma boa relojoaria em Buenos Aires?

Abs,

Guimarães.

HumbertoReis

Serve?

Boutique Panerai, Av. Alvear 1812 Recoleta - Buenos Aires

HumbertoReis

Do ladinho tem uma da Omega:

THE WATCH GALLERY
AV. ALVEAR 1910
Buenos Aires
T. 54 11 4804 8968

FALCO

Em relação aos relógios, BA é igual São Paulo, tem tudo e é tudo caro...
O que eu destacaria é a loja da Panerai, preço de EUA, muito mais barato que Brasil (PAM111 a us$ 5k).
Outra coisa é, cartão não é dinheiro, treveller não é dinheiro, dinheiro (efetivo) é peso e us$, os preços mudam MUITO (tem casos de 40%~50%)...

Agora meu conselho mesmo é esqueça relógios e coma bem,
almoce um dia em:
http://www.parrillalacabrera.com.ar/
vá no original, não no "norte", peça com moderação, pratos tamanho família...

Jante um dia em:
http://www.casa-cruz.com/
Quando chegar não se assuste, tem cara de boate, mas vale a pena, das melhores carnes que comi lá (e isto é uma briga boa lá)

e brunch de domingo no:
http://www.alvearpalace.com/v3/index.php
Se for aceitar apenas 1 dos meus conselhos que seja este, poucos lugares do mudo tem um brunch deste nível, da minha experiência só o finado Plaza de NY. Deve ser dos restaurantes mais caros de BA e ainda assim tem que marcar com antecedência (marque assim que chegar em BA e peça 1 mesa no Jardim de inverno).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

solano

O Free-shopping de lá tem bons preços e opções, como os HAMILTON, por exemplo ! :D Esse Eu comprei lá :

Bem mais barato que aqui no Rio ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Agora, se quizeres pegar um " vintage " vá lá na feira de San Telmo, no Domingo, e corra o risco no garimpo. Eles cobram caro... Mas como a crise por lá está brabíssima, podes negociar bem ! :D

Abs,

Octávio Augusto

É... Para VER relógios tem uma loja em San Telmo que tem belas peças.
No freeshop de saída há bons relógios e com preços convidativos.
A dica do broker foi excelente. Comida e bons lugares são um prato cheio.
Abraço,

Octávio Augusto

solano

Amigos

Aqui tem todas as dicas , para todos os preços !!! :D :D :D

http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=1238

Abs,

fabs77

Guimarães,

tmb não saberia informar sobre lojas de relógios além do que já foi falado pelos amigos... porém, já que é para contribuir com os programas, aí vai:

1- Vá comer no Cabaña Las Lilas em Puerto Madero;
2- Vá tomar um café no Tortoni;
3- Umas "medialunas", os croissants argentinos, no café Las Violetas;
4- Conheça Palermo e a Recoleta;
5- Visite as fragatas de guerra tmb em Puerto Madero;
6- Os shows de tango... no Señor Tango (mais "hollywoodiano") e no El Viejo Almacen (mais tradicional);
7- Feira de San Telmo no domingo.

Boa viagem!

[ ]´s

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

hessel

Prezados Amigos:

Acrescentaria ainda:

1) Caminhar, despretenciosamente, pela Av. Santa Fé, desde a 9 de Julio até Av. Alvear;
2) Conhecer a Livraria Ateneo (na Av. Santa Fé), localizada dentro de um ex-teatro, reformado e recuperado;
3) Tomar um café, no final de tarde, no café Biela, na Recoleta, frente à praça França;
4) Também sugiro conhecer o Rosedal (plantação de roseiras), um parque em Palermo.
5) Andar no metrô da Linha 1, nos trens do início do século, com as paredes internas revestidas de madeira. Imperdível.
6) Ah, relógios você encontra nas galerias Pacífico e Patio Bulrich (Rolex, Omega, Longines, Breitling), com preços iguais ou superiores aos daqui.

Abraços,
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

LUW

Acho que para o Guimarães fazer todos esses programas que vcs estão sugerindo ele vai precisar passar um semestre em terras portenhas... ;D
[ ]s
Luciano

HumbertoReis

Se a informação do Broker estiver correta (deve estar), a boutique da Panerai seria uma boa pedida pra quem aprecia marca. Afinal, precinho dos EUA ali nos hermanos é um convite para um fim-de-semana com direito a relógio novo no pulso.

fabs77

Citação de: solano online 24 Agosto 2009 às 12:59:52
O Free-shopping de lá tem bons preços e opções, como os HAMILTON, por exemplo ! :D Esse Eu comprei lá :

Abs,

Solano,

esse Chrono Classic é muito legal, hein?
Parabéns!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

solano

Obrigado !!! :D :D :D

Gosto muito dessa cor " havana " !!! ;)

Abs,

DART

Citação de: solano online 24 Agosto 2009 às 12:59:52

Abs,
Solano, este teu relógio é show. Abraços  :) :) :) :)

bdalla

Bom... Comprei o Meu longines legend Diver na The Watch Gallery  http://www.watch-gallery.com/.. barato não foi mas que dá um prazer enorme tê-lo ah... isso dá...  muito mais do que se o dinheiro estivesse guardado no banco !!  LEVE DOLAR !!    LEVE DOLAR   LEVE DOLAR !!      eles estão duros e eu perdi um desconto de 15% por cento porque comprei no cartão !

Se quiser fugir do eixo Turista e ter um experiência digamos, diferente, siga as dicas abaixo:

Restaurante afrodisíaco http://www.tematareramirez.com/  ( divertido e original) ótima comida

Tango no Hotel Faena http://www.rojotango.com/ ( vale cada centavo investido)

Brunch na Olsen em Palermo.  Comida escandinava http://www.frommers.com/destinations/buenosaires/D55884.html.  Ambiente moderno,original, comida muito boa.

Restaurantes  Uriarte, Gran bar Danzón , Casa Cruz e Sucre; Todos do mesmo dono, os dois primeiros mais descontraídos ( os melhores drinks da cidade você encontra no Uriarte)  e os dois útimos restaurantes para jantar.. o Casa Cruz é mais bonito e imponente porém a comida do Sucre é melhor.

Abs.

Bruno

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

JuniorRJ

A turma curtiu bem Buenos Aires  ;) , inclusive pela quantidade de membros do Forum que frequentaram as terras portenhas um futuro encontro RM internacional poderia ser por lá ;D...
Falando sério, apesar de parecer meio paradoxal, eu como gosto muito de um BOM samba adorei o show de tango do Esquina Carlos Gardel... guardadas as diferenças entre os estilos de dança e música, os dançarinos deste show eram comparáveis aos bons "mestres-sala" que temos por aqui...recomendo com certeza. Esse show é mais concentrado na virtuose dos dançarinos, enquanto outros fazem mais o estilo espetáculo, meio Broadway, com mais produção e muitos artistas envolvidos..
O que vi de relógios não foi muito barato não,os suiços com preços altos, e encontrei numas galerias menores
até uns Orient Sub ;D bem mais caros do que os 200,00 que paguei no meu aqui...
Puerto Madero está muito bonito, vale o passeio com certeza.. e como já foi observado em várias opções dos amigos, comer bem foi fácil e com custo bastante atraente...

GUIMARÃES

Já ví que aqui no Forum tem experts em B.A., na realidade quem está indo é meu filho, ele está fazendo um mestrado na USP e vai pra lá direto participar de congressos e cursos. Eu eu vou pedir a ele que pocure um loja que vende VICTORINOX, quem sabe eu compro meu MATCH 6 ou ALPNACH por lá.
Obrigado a todos pelas dicas.

Guimarães.

Desotti

Estranho os comentários sobre preços pois na última vez que estive em BA (2007), achei-os bem menores que os daqui, pouca coisa acima dos praticados nos EUA, tanto que trouxe meu Tag Carrera Chrono de lá... ???

Mas sem dúvida alguma os melhores preços que encontrei foram no Duty Free do aeroporto internacional de Ezeiza que, na loja de saída do país, possui boa variedade de marcas e modelos a preços substancialmente menores que os das boas lojas de BA. ;)

Abraços!

Marcelo.

FALCO

Citação de: Desotti online 26 Agosto 2009 às 14:06:18Estranho os comentários sobre preços pois na última vez que estive em BA (2007), achei-os bem menores que os daqui, pouca coisa acima dos praticados nos EUA, tanto que trouxe meu Tag Carrera Chrono de lá... ???
Mas sem dúvida alguma os melhores preços que encontrei foram no Duty Free do aeroporto internacional de Ezeiza que, na loja de saída do país, possui boa variedade de marcas e modelos a preços substancialmente menores que os das boas lojas de BA. ;)
Abraços!
Marcelo.

Estive lá mês passado, de fato as informações que você tem eram verdade, no passado, mas hoje em dia...
Ezeiza sempre foi conhecido como o melhor "free-shop" destas bandas, hoje está triste... aquela "ilha" central com todas as marcas juntas está uma cidade fantasma, na mesa da omega 2 modelos, da breitling 5...
Nem alfajor de cacau tinha lá...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!