Peças para Jaeger-LeCoultre Atmos

  • 5 Respostas
  • 2417 Visualizações
Peças para Jaeger-LeCoultre Atmos
« Online: 26 Agosto 2009 às 14:30:07 »
Boa tarde a todos,
algum dos senhores saberia me dizer onde consigo comprar peças para os Jaeger-LeCoultre Atmos? Mais precisamente a "suspensio spring" do "marvado"?
Pode ser via internet mesmo, pois acho pouco provável que encontre isto aqui no Brasil ...
desde já agradeço qualquer ajuda,
abraços a todos,
Lourival

Re: Peças para Jaeger-LeCoultre Atmos
« Resposta #1 Online: 26 Agosto 2009 às 16:33:24 »
Lourival, será q nas assistências técnicas autorizadas vc não consegue?
Rafael.

*

Alberto Ferreira

Re: Peças para Jaeger-LeCoultre Atmos
« Resposta #2 Online: 26 Agosto 2009 às 16:45:02 »
Salve!

Eu creio que a assistência técnica oficial simplesmente não vende peças para este relógio.

O assunto "Atmos vs. assistência técnica" já foi comentado aqui.

Vamos aguardar para ver se alguém comenta as suas experiências a esse respeito.

Abraços,
Alberto

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Peças para Jaeger-LeCoultre Atmos
« Resposta #3 Online: 27 Agosto 2009 às 14:06:00 »
Lourival, certa feita eu comprei uma dessas numa loja nos eua, para um amigo aqui. Sinceramente não sei qual foi e apenas procurei no google.

E outro colega meu fez uma gambiarra com uma espiral de relógio de pulso para funcionar como tal. E o pior é que funcionou, mas demorou uns 3 meses na tentativa e erro para ajustar o compasso do relógio.

Flávio

Re: Peças para Jaeger-LeCoultre Atmos
« Resposta #4 Online: 27 Agosto 2009 às 15:28:00 »
Lourival, voce não vai conseguir essas peças aqui sem passar pela autorizada, e o pior é que agora a H.Stern não é mais a autorizada Jaeger-LeCoultre, eu tenho um Atmos e ja fiz 2 revisões com eles, a 1° revisão me custou uma fortuna e a outra foi gratuita devido a algum erro do tecnico na 1° heheheheh, bom eles me informaram que agora eles só dão revisão para os relógios que foram vendidos por eles e que não sabem como vai ficar para quem tem Jaeger-LeCoultre e precisa de revisão ou peças de reposição, então tente entrar em contato com a propria Jaeger-LeCoultre  e de uma olhda com eles a respeito dessa peça.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Peças para Jaeger-LeCoultre Atmos
« Resposta #5 Online: 27 Agosto 2009 às 16:20:06 »
No site da JLC ainda indica que a H. Stern é a responsável pelo pós-venda da marca.

Se esta informação de que eles não mais representam a marca é exata, então é caso de ver com a JLC qual é a nova assistência técnica para seus relógios.

Um abraço,

Igor

P.S.: Enviei uma mensagem para eles perguntando.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES