Mido Multi Star Datoday

  • 7 Respostas
  • 2121 Visualizações
*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Mido Multi Star Datoday
« Online: 27 Agosto 2009 às 13:35:29 »
Amiguinhos, recebi ontem:













Comprei no ML por um preço que achei justo. Sabia que teria de mandar para o Carregalo para no mínimo para uma revisão, porém as (péssimas) fotos do vendedor não mostraram o mostrador em detalhes, muito menos o que parece ser resíduo de cola (?) em volta da janela de data/dia. Gostei muito do relógio, achei muito bonito, mas o estado do mostrador me incomoda bastante. Não me importo nenhum pouco em o relógio ser restaurado, desde que a meus olhos esteja agradável, uma vez que ele não te uma história importante. Independente disso terei de mandar para o Carregalo pois está adiantando uma barbaridade - 15 segundos/minuto (será que está magnetizado?).

Contudo, até onde sei o Carregalo não faz restauração, mas ouvi falar de uma "Sarica" (loja?) que faz isso. Alguém tem alguém que faça esse tipo de serviço para me indicar?
[ ]s
Luciano

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Mido Multi Star Datoday
« Resposta #1 Online: 27 Agosto 2009 às 14:00:03 »
Luciano,

Peça ao Carregalo que restaure pra você.
Quem fará o serviço na verdade é mesmo a Sarica, que é a única empresa do Brasil que faz isso, mas será através da supervisão dele.
Como o Carregalo é muito cuidadoso e detalhista, e o pessoal da Sarica já o conhece, é garantia que o serviço sairá acima da média.

Não tente falar diretamente com a Sarica, pois é público e notório que eles não fazem a restauração a contento se você não for lá e explicar tintim por tintim, se não tratar direto com os donos, se não mostrar você mesmo as matrizes, etc., etc.
Deixe esse trabalho para o Carregalo, que ele sabe o que faz.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: Mido Multi Star Datoday
« Resposta #2 Online: 27 Agosto 2009 às 14:06:32 »
Salve!

Luciano,
O Carregalo não faz restaurações, mas acompanha.

É importante que alguém acompanhe (pessoalmente), para que fique o claro possível o que deve e o que pode ser (bem ou mal) feito pela Sarica.
Eu já vi muito "desastre", ocorridos não por falta de competência dela (Sarica) mas de "comunicação" inadequada.

Não raro, o resultado de uma restauração feita na Sarica (a única aqui em Sampa que faz este serviço em mostradores) depende exatamente disso.
Que as exigências e especificações do que (e como) será feito fiquem bem claras...
...e devidamente conferidas, depois de feitas.

Um abraço e boa sorte!
Alberto
 8)

PS:
A resposta do amigo Igor foi dada enquanto eu escrevia esta minha.
Abraços!
« Última modificação: 27 Agosto 2009 às 14:08:23 por Alberto Ferreira »

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Mido Multi Star Datoday
« Resposta #3 Online: 27 Agosto 2009 às 14:20:00 »

 Será que não é possivel apenas limpar esta cola ? A cor deste mostrador é muito bonita e ele não parece estar riscado.. talvez um polimento e a troca do vidro o deixe zerado...

Abs

*

Alberto Ferreira

Re: Mido Multi Star Datoday
« Resposta #4 Online: 27 Agosto 2009 às 14:24:03 »
Salve!

É possivel, Clélio.
A meu ver, a questão seria por que e como a cola foi colocada lá.  ::)

Mas um motivo para que haja um "acompanhamento/avaliação" (prévios e posterior) da coisa.

Abraços!
Alberto

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Mido Multi Star Datoday
« Resposta #5 Online: 27 Agosto 2009 às 14:35:06 »
Ótimo!!!!!
Melhor ainda, pois no Carregalo eu confio. Estou preparando um pacote para ele com Omega Genève, pulseiras e agora esse Mido. Assim que chegarem as pulseiras eu mando tudo (vai me quebrar... ).

Muito obrigado pela dica! 8)

Mas o Albero levantou um ponto importante, e estava pensando justo nisso de casa aqui para o trabalho: por que raios tem cola ali? ::)
[ ]s
Luciano

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Mido Multi Star Datoday
« Resposta #6 Online: 27 Agosto 2009 às 14:47:49 »
O problema da Sarica não é o produto em si, que na verdade é bom, o que atrapalha é ela fazer distinção entre os clientes. Não é possível que uma empresa especializada nisto cometa erros tão primários como trocar matrizes fontes e cores...
Caso vá direto lá vai pagar mais barato, sem o intermediário, mas a chance de se aborrecer é de 99%.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Mido Multi Star Datoday
« Resposta #7 Online: 27 Agosto 2009 às 15:44:07 »
Aí não é vantagem nenhuma...::)
[ ]s
Luciano