Menu principal

encontro em brasilia!

Iniciado por flaviobsb, 29 Agosto 2009 às 22:33:34

tópico anterior - próximo tópico

flaviobsb

opa gente tudo bem?, vamos marcar um encontro em brasilia, para fortalecer mais os vinculos entre o pessoal do RM. abraço ;)

flávio

Esta semana promete ser meio tumultuada para mim. Mas se eu for ficar aqui no final de semana, topo.

Flávio

flaviobsb

jeans

Infelizmente parar mim esse mês que vai se iniciar está muito complicado, mas para o prrrrróximo mês (Outubro) eu topo!
Mas seria interessante os que podem já ir se encontrando, é um hábito muito saudável!

Já conheço o Flávio(patrão), Paulo(Golpedemartelo), Byron(Descobri que estudei com ele no Gisno)... Só gente boa!

[]`s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

paulorocha

Opa, eu topo! Mas tem que ser em final de semana.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

jfestrelabr

Um Sabado na parte da tarde estou dentro!!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Byron

Meus caros, estive em férias e me desliguei de tudo...inclusive do fórum!
O encontro aconteceu?

Estou com uns Seikinhos novos, inclusive um que é lançamento, e gostaria de mostrá-los a meu amigo Jean!
O encontro seria ótima oportunidade.

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

flaviobsb

ainda nao byron, falta so marcar o dia ???

flávio

Olha, eu, como sempre digo, eu nunca prometo nada nos finais de semana por conta da minha ressaca. Mas tem gente aí que tem meu telefone, é só ligar. Domingo costuma ser um dia que não faço nada. Durante a semana idem, tirando dia pré júri, que é quarta. Meu problema são os sábados até hora do almoço, que costumo estar numa ressaca dos infernos!

Flávio

flávio

Não vou sair na sexta, portanto, sábado estou livre, se alguém estiver afim de marcar um almoço, dê o toque. Rápido! kkkk

Flávio

Octávio Augusto

Senhores,

Estou indo a BSB no final deste mês. Minha passagem está marcada para uma segunda e volta na quarta, mas tentarei ampliar esse tempo.
Será um grande prazer poder conhecer alguns de vcs! :)
Abraço,

Octávio Augusto

jfestrelabr

Podemos marcar para sabado no Bier Hauss???????? a casa é de um amigo meu , se o pessoal topar um almoço la esse FDS eu estou dentro.
Rolex ou Rolex.

Byron

Tô dentro!
...e vou de New Alpinist 8)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

paulorocha

Este final de semana está complicado para mim. Mas não se prendam por minha causa, na próxima eu vou!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

flávio

Eu topo, vamo cai prá dentro, topo, por que não? kkk! Falem aí quem quer ir e decidam. Se forem eu vou.

Flávio

igorschutz

Citação de: Byron online 10 Setembro 2009 às 14:02:12
Tô dentro!
...e vou de New Alpinist 8)

Byron,

Quando você tiver um tempo, poderia, por favor, dar suas impressões sobre o relógio?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Mas então, quem realmente vai, porque se eu sair de casa para algum lugar e não for ninguém minha vingança será malígrina! ;D

Quem vai, falem aí, senão vou dormir o dia inteiro para encher a cara à noite.

Flávio

flávio

Ah, e se alguém for, querem que eu leve algo, um livro, um relógio em particular?

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 11 Setembro 2009 às 14:54:57
Ah, e se alguém for, querem que eu leve algo, um livro, um relógio em particular?

Flávio

Se for para um almoço eu to dentro , só alguem (Flavio) me ligar hehehehehe
Rolex ou Rolex.

flávio

Pô, o povo tá furando demais! Vamos ver então Estrela, porque estou cansado da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Por falar nisso, à noite vou encher a cara antes em algum lugar e depois ir para aquela festa comercial que com certeza será ruim, mas vou assim mesmo.

Flávio