Menu principal

É possível?

Iniciado por LUW, 30 Agosto 2009 às 09:33:09

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Amiguinhos, estou "mais ou menos" interessado nesse Seastar da Tissot:

           

Porém a coroa não é assinada, ou seja, não é original. Tenho essa mania de sempre preferir que o relógio seja original, por isso a falta da coroa original é demérito no meu livro  :-\. Vcs acham que seria possível conseguir uma coroa original para ele? Não me importo em investir mais um pouco de dinheiro nele, mas o relógio só seria interessante se fosse possível reparar.
[ ]s
Luciano

rlessa

No ebay tem bastante coroa de tissot, não sei te dizer para esse modelo...

LUW

Verdade? Vou procurar por lá!
Valeu! 8)
[ ]s
Luciano

jos

Lindo, Luciano.

Eu gosto desse estilo.

Há modelos muito bonitos nessa linha Seastar. Caso voce o adquira, desde já parabéns!

abs, jos

sat

Coroa para Tissot não é difícil. Só complica se for daquelas com tige bipartida, dos anos 70. Parece que esse modelo não é desses. Complica também uma coroa original para o meu velhíssimo Tissot. Não é assinada, mas, tem um formato diferente.
Abraços,

SANDRO

watchgirl

#5
Pessoal, sou nova aqui no Fórum, tb sou apaixonada por automáticos desde que ganhei um Seiko que era do meu avô. Gosto particularmente de relógios antigos, mas comecei a comprar alguns para colecionar agora. Vcs recomendariam este modelo Tissot?  



Brigadão desde já pela atenção!  :D :D :D


OBS:
Link removido pelo moderador.
Alberto Ferreira
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

#6
Este não é antigo mas tb está muito bonito. .....    -belo-tissot-serie-1853-40mm-saphire-tenho-outros--_JM
Alguém de vcs compra relógio pelo ML? é de confiança?


OBS:
Link removido pelo moderador.
Alberto Ferreira
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

LUW

Acho que vai ter presunto no café da manhã hoje .
[ ]s
Luciano

Pandolfi

#8
Citação de: watchgirl online 31 Agosto 2009 às 01:52:40
Este não é antigo mas tb está muito bonito. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102992410-belo-tissot-serie-1853-40mm-saphire-tenho-outros--_JM
Alguém de vcs compra relógio pelo ML? é de confiança?
Lindo demais este aí.
Amiga Watchgirl, que tal este meu?

Grande abraço.
Pandolfi

watchgirl

Lindíssimo Pandolfi! Eu particularmente gosto bem mais dos Tissot antigos do que dos atuais. De que ano é este seu?
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Pandolfi

Década de 70.
Até....
Pandolfi

lio

Citação de: watchgirl online 31 Agosto 2009 às 01:38:45
Pessoal, sou nova aqui no Fórum, tb sou apaixonada por automáticos desde que ganhei um Seiko que era do meu avô. Gosto particularmente de relógios antigos, mas comecei a comprar alguns para colecionar agora. Vcs recomendariam este modelo Tissot?  

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103000910-bonito-relogio-tissot-auto-seastar-cinza-38-mm-dec-70-_JM

Brigadão desde já pela atenção!  :D :D :D


???????????? BATMAN????????????????????


joaomattarj


watchgirl

Eita lasquera! De onde surgiram esse gibi do Batman????? :P :P :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Houve um equívoco de direcionamento dos links.

Para evitar "maus entendidos", as mensagens anteriores já foram alteradas por mim.

Abraços!
Alberto Ferreira - moderador