COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DE FORUM!!!

  • 161 Respostas
  • 44017 Visualizações
*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DE FORUM!!!
« Resposta #160 Online: 11 Janeiro 2010 às 20:36:54 »
Brevemente pedirei ao Bruno que crie o sub-fórum RM3 (se o Flávio permitir, claro!).

Assim que acabar o RM2 (e rojões sejam ouvidos).


Gente, sei lá.. mas acho que esse topico deve ser de uso 'exclusivo' para posts relacionados ao (provavel) RM3....




apenas minha opiniao....... sem querer ser 'o mala' pra ninguém.. senao esse topico fica com 300 paginas sendo 150 com assuntos absolutamente nada a ver com o 'astro principal'...
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



Re: COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DE FORUM!!!
« Resposta #161 Online: 11 Janeiro 2010 às 22:18:38 »
Pra mim, me pareceram mais 'palpáveis' as propostas do Choisi, feita pelo Bruno e do Tsunami, feita pelo Chris. Em ambas, o relógio seria entregue pronto. Na primeira opção, entretanto, me parece que as personalizações seriam mais difíceis.

Não posso negar, entretanto, que a idéia de se montar um relógio por completo me agrada muito. Pode até não ser para este RM3, mas para um outro projeto a ser desenvolvido com mais reflexão.

Pra encerrar meu 'depoimento', penso que o ideal seria partirmos com a escolha do grupo interessado e do orçamento aceitável para somente então definirmos o modelo escolhido.

Feito de outra forma, teremos a definição a partir de um pequeno grupo (na qual se incluem o preço e o tipo de relógio), para depois abrirmos ao grande grupo, que poderá - apesar do interesse inicial em participar do RM3 - desistir por não concordar com os valores ou ajustes escolhidos para o relógio (pulseira, modelo de caixa, especificações diversas).