Mais uma análise de mercado

  • 6 Respostas
  • 2002 Visualizações
*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Mais uma análise de mercado
« Online: 01 Setembro 2009 às 11:06:58 »
Parece que a crise persiste nos EUA, mais do que no resto do mundo:


Pelo jeito o fim do ano promete para quem puder comprar relógio por lá.
[ ]s
Luciano

*

nilomis

Re: Mais uma análise de mercado
« Resposta #1 Online: 01 Setembro 2009 às 12:03:17 »
Não é bem assim.

Para os novos, em revenda autorizada, os preços estão subindo!!!

Fiz uma verdadeira varredura no mercado, em Chicago e subúrbios, procurando um Sub ND e não achei os preços convidativos.

Por outro lado, o mercado de semi-novos está uma verdadeira delícia, para quem tem tempo para procurar, pagando em verdes.

Observe que o "tio" da IWC comenta que a demanda está baixa para modelos de metais preciosos mas os de aço estão se mantendo.

Abs,

Nilo

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Mais uma análise de mercado
« Resposta #2 Online: 01 Setembro 2009 às 22:00:09 »
Vi a mesma coisa nos EUA agora, preços lá nas alturas, e a lei da oferta e procura deveria indicar o contrário. Porém, também não vi ninguém em relojoarias olhando, sapeando relógios, coisa que vi na Europa ano passado quando comprei meu PO.


Flávio

Re: Mais uma análise de mercado
« Resposta #3 Online: 01 Setembro 2009 às 22:17:42 »
Definitivamente a crise tem uma face para os pobres e classe média (que vivem do trabalho) e outra face para a nobreza (que não precisa trabalhar para seu sustento). Estes, ao contrário daqueles, SEMPRE lucram por estas épocas.


*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Mais uma análise de mercado
« Resposta #4 Online: 02 Setembro 2009 às 14:29:28 »
Considerando que o us$ se desvalorizou perto de 12% frente ao franco nos últimos 6 meses eu acredito nos rumores que a Rolex vai aumentar a tabela novamente no segundo semestre deste ano.

Gráfico do us$:
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Mais uma análise de mercado
« Resposta #5 Online: 02 Setembro 2009 às 14:38:22 »
Considerando que o us$ se desvalorizou perto de 12% frente ao franco nos últimos 6 meses eu acredito nos rumores que a Rolex vai aumentar a tabela novamente no segundo semestre deste ano.

Espero que você esteja errado, Fernando, porque se hoje já tá foda de juntar algum pra comprar meu tão sonhado Daytona (R$ 28 mil), imagina quando subir... (considerando-se que, obviamente, meu salário não subiu neste período).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Mais uma análise de mercado
« Resposta #6 Online: 02 Setembro 2009 às 15:13:57 »
Considerando que o us$ se desvalorizou perto de 12% frente ao franco nos últimos 6 meses eu acredito nos rumores que a Rolex vai aumentar a tabela novamente no segundo semestre deste ano.
Espero que você esteja errado, Fernando, porque se hoje já tá foda de juntar algum pra comprar meu tão sonhado Daytona (R$ 28 mil), imagina quando subir... (considerando-se que, obviamente, meu salário não subiu neste período).
Um abraço,
Igor

Olá Igor, não fui claro, acredito no aumento lá nos EUA, aqui deveria cair, pelo mesmo motivo cambial, mas não vai...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!