Menu principal

Vocês se impõe limites?

Iniciado por O Cara, 06 Setembro 2009 às 03:21:43

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Vocês se impõe limites (seja ele financeiro ou de quantidade de aquisições por mês/ano) na hora de comprar relógios?
Um abraço
Fábio

LUW

[ ]s
Luciano

Glauco GM

Sim,

mas já fiz algumas compras "por impulso" que me arrependo.

Hoje, não as teria feito, procuro agora ser mais seletivo e impondo
um limite.

abs

Glauco

Arrais

Cara...eu preciso de limites. Já comprei 3 este semestre e acho que tô ficando doido...
Mas o limite tem que existir...isso é verdade  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

HumbertoReis

Depende.

Hoje em dia penso em comprar somente os RM e os especiais (marcas boas, movimentos legais). Dentro desta perspectiva, tenho de esperar as séries RMs e também uma reserva aceitável para comprar os 'especiais'. Sendo assim, ficarei um bom tempo sem adquirir um novo relógio.

Entretanto, sabemos muito bem que a realidade difere da teoria. Ou seja, não posso garantir que o RM2 ficará muito tempo sem um amiguinho novo...

Desotti

Eu adoraria ter a disponibilidade financeira para adquirir um relógio de prestígio como se fosse tomar um cafezinho no bar da esquina. ;D

Como esta infelizmente não é minha realidade, me imponho limites muito maiores do que gostaria mas também já os extrapolei algumas vezes, sem dúvida! :P

Abraços!

Marcelo.

igorschutz

Não preciso me impor limites...

... Minha esposa faz isso por mim! ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

melao

Meu limite e de 5000 relogios.Qauando conseguir eu paro. ;D ;D

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Claro... Claro!   :(

Mas,...
Alguns limites são limítrofes...  :-\
::)

Entenderam?
Não!

Nem eu!   ;)  ;D

Abraços!
Alberto
8)

tstorquato

Gente... Eu nao preciso me impor limites também nao...
Meu bolso e minha conta sempre no limite o fazem pra mim...hehe
Abraços

Octávio Augusto

Meu limite é comprar o que realmente quero e sei que vou usar.
Querer colecionar e manter um foco também ajuda a manter um limite.
Abraço,

Octávio Augusto

Paulo Sergio

Sempre faço uma crítica ao que estou pensando em adquirir!!!
Seja pelo preço, ou pela "relativa" importância que faria para meu pequeno "ajuntamento".  ;D  ;D  ;D
Creio que o impulso seja o maior pecado que poderíamos cometer!!!
Já fui mais voltado aos impulsos... comprei relógios crendo poder restaurar e "dei com os burros n´água"!!!  :'(  :'(  :'(
Hoje, creio, estou mais "pé no chão"!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Adriano

Citação de: Octávio Augusto online 06 Setembro 2009 às 12:57:37
Meu limite é comprar o que realmente quero e sei que vou usar.
Querer colecionar e manter um foco também ajuda a manter um limite.

Também sigo essa linha!

Abraços!

Adriano

Enéias

Eu sempre procurei impor limites, mas nem sempre consegui. Veio com o tempo e hoje estou sendo prudente. Faço vários rolos, levanto verba e procuro não mexer no orçamento doméstico. Relógio tem que gerar relógio ou então nada feito!

Com isso tenho conseguido diminuir a quantidade e aumentar a qualidade.

Limites: sempre mesmo! Sou muito impulsivo.

nilomis

Sim.

Acho que eu era como muitos que vão comprando o que apareçe.

Nos últimos tempos tenho reduzido o número de peças sempre tentando melhorar a qualidade das mesmas.

Abs,

Nilo

Pandolfi

Meu limite é o que eu posso comprar, o que eventualmente não passa do orçamento doméstico e despesas profissionais. Hoje, nada de compra por impulso.
Grande abraço.
Pandolfi

Atalo

Citação de: igorschutz online 06 Setembro 2009 às 11:20:19
Não preciso me impor limites...

... Minha esposa faz isso por mim! ;D

Um abraço,

Igor

Igor,
Acho que aqui quase vale um sub-tópico:
Dos amigos casados, quem nao tem esse limite???
Abraços
Átalo

O Cara

A maioria impõe limites financeiros (ou os limites financeiros se impõe por si só).

Eu estou no mesmo barco.

Apesar de que comprei muitos relógios nos últimos tempos, há 3 meses atrás quando entrei no fórum tinha apenas 4 relógios, hoje tenho 11, mas foram todos baratinhos, garimpados nos leilões do ML, só tenho 2 que não compraria se pudesse voltar atras e teria comprado outros mais caros que perdi :(.

Se juntar meus relógios todos não dá o preço do RM2, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas enfim, tem um tempo que não compro nada, fico só observando, estou mais seletivo agora e quero me impor limites de quantidades também, para esse ano só o RM2 e mais nada, o próximo relógio só ano que vem (a não ser que pinte uma pechincha ou um dinheiro extra).
Um abraço
Fábio

Wadley

Limites:  Sempre................ ;D ;D
Wadley

Daniel Eira

Atualmente, como também foi citado por alguns amigos, viso a qualidade. A minha outra restrição seria ter 4 relógios na minha gaveta, pois não tenho caixinha ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy