Menu principal

O primeiro SeiKo a gente nunca esquece

Iniciado por Arrais, 10 Setembro 2009 às 20:01:05

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Bem,

Confesso que nunca pensei que iria gostar da marca Seiko. Nunca havia me sentido atraido por nenhum relógio da marca ( não sei porque sempre gostei mais da citizen). Enfim, o forum foi me aproximando, ensinando, e finalmente resolvi que tinha que ter um . Falei com o ilustre Zé algumas vezes, com o octavio augusto também, e acabei me decidindo.

Chegou aqui em casa meu primeiro Seiko - Um Sumo. Veio de longe mas chegou. Confesso que estou apaixonado pelo relógio que possue um excelente acabamento, maquina que (até agora) funciona tão bem- ou melhor- que outros autos que já tive.  A pulseira então...é show!!!

Posto umas fotos dele aqui para apreciação da turma. Este vai ficar aqui em casa por algumas gerações  :P

Grande abraço

Arrais

Savio84

Parabens amigo Arrais, e ja adiantando os comentarios dos demais amigos que prestigiaram essa sua conquista...Cuidado, SEIKO VICIA !!!! ;D ;D ;D ;D E digo mais, comecou o vicio em grande estilo ...Sumo eh show dibola !!!! ;) ;) ;)

DART

Muito bacana Arrais, parabéns, dos da linha Prospex é o que mais gosto estou namorando um desses desde Julho, quem sabe lá para Novembro. E realmente SEIKO vicia cuidado. Abraços.

Murão

Ô reloginho elogiado esse Sumo, hein! Ainda estou para ver alguém que se arrependeu de ter adquirido esse relógio...

Parabéns colega Arrais, espero que seu namoro com o novo Seiko dure vááários verões ;D

michelim

Seiko muito bonito, parabéns!!!

eu tenho 2 seikos 6119, 1 6139 que necessita revisão e e comprei um douradinho e dois prateados para minha esposa...

abs

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

rlessa

LUW

Mas também, o cara escolhe um Sumo como primeiro Seiko! :o
Tem mais é que adorar, pois é um pusta relógio!
Parabéns!
[ ]s
Luciano

Cavaleiro

Que belo Relogio. Parabens pela decisao.
Tenho 3: monster black, monster orange e skx33;
minha mulher tambem esta desfilando de seiko militar.
Realmente, sao relogios bonitos e extremamente honestos.
[]s
Carlos Cavaleiro

Ps: desculpem as acentuacoes. Estou postando do celular.

lio

Que lindo, parabéns, só to com um pouquinho de inveja. ahahhaha.
Curta bastante, um dia pego o meu. ;D ;D ;D

Octávio Augusto

Vai devagar!! Rsrsrsrsrs
Depois vamos ter que fazer os Seikófalos Anônimos. Rsrsrsrs

Brincadeiras à parte, este é um relógio apaixonante. A linha Seiko é honesta, vale o quanto pedem, e é colecionável.
Também estou explorando a linha Orient, e descobrindo que seus relógios são iguais e/ou superiores os Seiko.

Aproveite bastante!!!!
Abraço,

Octávio Augusto

igorschutz

Citação de: Octávio Augusto online 11 Setembro 2009 às 12:42:59
Também estou explorando a linha Orient, e descobrindo que seus relógios são iguais e/ou superiores os Seiko.

Ah vai, não brinca não Octávio! :-X

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Arrais,

Começou com o pé direito, o Seiko Sumo é um tesão.

Tenho 3 Seikos, um OM, um BM e um Samurai TI.

Meu próximo Seiko será um Sumo com mostrador Azul.

Só para reforçar, Seiko vicia. ;D ;D ;D

Abraços

Clélio

Nooosssaaa !!! :o
Lindão, Sumo é covardia, os amigos já avisaram Seiko vicia e vc já começou com uma overdose...  Parabéns...

Arrais

Eu estou realmente impressionado com a qualidade do relógio...Acho que estou viciando kkk :P

Octávio Augusto

Citação de: igorschutz online 11 Setembro 2009 às 12:50:32
Citação de: Octávio Augusto online 11 Setembro 2009 às 12:42:59

Ah vai, não brinca não Octávio! :-X

Um abraço,

Igor

Bincado?!?!?! Rsrsrsrs
Claro que não são todos, e não falo dos MM da vida ou coisas superiores.
Onde posso encontrar um Seiko de Us$ 280,00 que se compare com este Orient??

http://www.amazon.com/Orient-Reserve-Semi-Skeleton-Automatic-CFT00003D/dp/B001EWEPW2

Eu tive este relógio e vendi(para um amigo). Tenho desejo de comprar um outro.
Abraço,

Octávio Augusto

O Cara

Belo relógio, eu tenho 2 Seikos também, só que mais simples.

Um 7005 (que inclusive foi meu primeiro mecânico, o pessoal daqui já sabe da história) e depois peguei mais um com nosso amigo Zé, fantástico, considero hoje o meu relógio mais bonito.
Um abraço
Fábio

igorschutz

Citação de: Octávio Augusto online 11 Setembro 2009 às 18:18:59
Bincado?!?!?! Rsrsrsrs
Claro que não são todos, e não falo dos MM da vida ou coisas superiores.
Onde posso encontrar um Seiko de Us$ 280,00 que se compare com este Orient??

http://www.amazon.com/Orient-Reserve-Semi-Skeleton-Automatic-CFT00003D/dp/B001EWEPW2

Eu tive este relógio e vendi(para um amigo). Tenho desejo de comprar um outro.

Tá certo Octávio, não tem o que discutir: gosto é como bunda.

Pra mim, a maioria dos Orient (não todos) vale nada, então, mesmo que custasse US$ 100, eu passaria...

Por US$ 280, considerando que não tenho nenhum Seiko nessa faixa de preço, eu iria de Monster, de SKX, naqueles SNZ que parecem divers, etc.
Tem um monte de Seikos que eu preferiria à este relógio, mas isso é apenas o meu gosto, certo?

Você tá certo, retiro meu comentário. :-[

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

Eu já gosto desse Orient, se tivesse a oportunidade de comprar por aqui seria bem difícil de resistir 8).
Relógio honesto, na minha opinião.
[ ]s
Luciano

Atalo

Pessoal,
Reconheço que o primeiro é realmente inesquecível.
Nunca tive um Seiko até uns meses atras, e depois desse (um 6139), dois outros estão na mira - um Seiko Militar com pulseira NATO e um Monster.

Grande abraço.
Átalo

DART

Citação de: Atalo online 13 Setembro 2009 às 22:46:01
Pessoal,
Reconheço que o primeiro é realmente inesquecível.
Nunca tive um Seiko até uns meses atras, e depois desse (um 6139), dois outros estão na mira - um Seiko Militar com pulseira NATO e um Monster.

Grande abraço.
Átalo
Show este teu 6139, muito bacana, já estou me interesando por esses modelos. Abraços :)