Menu principal

Transformando um Rolex Sub em Sub LV!!!

Iniciado por Daniel Eira, 11 Setembro 2009 às 13:01:52

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

igorschutz

O curioso é como esse camarada foi arrumar este mostrador...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Estas peças Rolex são controladas mas não é difícil conseguir, lá em Singapura, por exemplo, dá-se um jeito para tudo...

Difícil é este aqui:
http://cgi.ebay.com/2-NOS-Vintage-5508-Rolex-Vintage-Submariner-Dial_W0QQitemZ120467250655QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item1c0c685ddf&_trksid=p3911.c0.m14

Agora, pelas fotos me parece que ele trocou os ponterios originais pelos do LV também...

Mostrador: us$ 350
Ponteiros: us$ 100
vedações: us$ 100
vidro: us$ 250
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

Citação de: broker online 11 Setembro 2009 às 13:48:23
Agora, pelas fotos me parece que ele trocou os ponterios originais pelos do LV também...

Sim, sim. Ele menciona isso no texto ("And some matching hands.").

Mas me diz uma coisa: a Rolex cobra US$ 100 pelas vedações?

Um abraço,

Igor

nilomis

Turma,

Prestaram atenção no "nick" do cara? É Jocke e ele é famoso nos "fora" da vida por suas brincadeiras (foi expelido do Time Zone, se me recordo, por uma).

Notaram que em ponto algum se mostra os dois mostradores e/ou os dois jogos de ponteiros e/ou cristais?

Acho que foi uma brincadeira, muito bem feita.  ;D

Abs,

N

igorschutz

Não sei se é brincadeira não, Nilo. O que eu sei é que um Sub LV não deveria ter as garras furadas, como este Sub dele, portanto alguma modificação aconteceu sim.

Um abraço,

Igor

mestreaudi

Só de Rolex o Jocke tem uns 15 no mínimo! Fora o resto.. a coleção dele é bem legal!

Esse é transformado mesmo!! Ele tem diversas fotos com esse relógio.

A pergunta do Igor é válida... não sei como ele arrumou esse mostrador!

Realmente é um "LV" com garras furadas e pulseira sem os terminais blindados. Ou simplesmente um Sub clássico com o maxi dial e as fat hands (próprias do LV).

Abraços!
Rafael.

FALCO

E não é a primeira vez que ele pinta aqui no forum, muitos dos artigos dele já apareceram por aqui...

lembram do cara que pesou o bezel do YM, entre outros.

mestreaudi

Citação de: broker online 11 Setembro 2009 às 15:27:07
E não é a primeira vez que ele pinta aqui no forum, muitos dos artigos dele já apareceram por aqui...

lembram do cara que pesou o bezel do YM, entre outros.

Verdade!

A propósito o site dele é www.watchwallpapers.com

Tem um mooooooooonte de....... adivinha?

Watch wallpapers!  ;)

As fotos são muito boas!
Rafael.

nilomis

Bom, pode até ser mas ...

Lembrem-se que nasci aqui e por conta disto fui "educado" para não acreditar em coisa alguma.

O "tio" é bom, já usei um tutorial dele para trocar o "insert" de um GMT, mas ... na vida, sempre, o que parece nunca é.

Abs,

Nilo

LUW

Só por curiosidade, a Rolex tem algo a dizer sobre customizações assim?
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Bem,...
Oficialmente, eu não acredito que ela, a Rolex, ou qualquer outra marca possa "dizer" algo.

Uma coisa é "restringir" a venda de peças, ou até mesmo "confiscar", se devidamente comprovado um ato ilícito (roubo, por exemplo) ocorrido com uma peça que lhe caia em mãos, via um distribuidor ou assistência técnica autorizados.
Tudo em nome do (discutível para muitos) interesse dos proprietários...

Mas, o relógio é propriedade de quem o comprou.
Portanto, ninguém pode dizer nada caso ele resolva "tunar" de alguma maneira, seja fazendo um "transplante" entre propriedades suas, ou não.

Abraços!
Alberto

gilvvm

Citação de: Alberto Ferreira online 11 Setembro 2009 às 17:01:06
Salve!

Bem,...
Oficialmente, eu não acredito que ela, a Rolex, ou qualquer outra marca possa "dizer" algo.

Uma coisa é "restringir" a venda de peças, ou até mesmo "confiscar", se devidamente comprovado um ato ilícito (roubo, por exemplo) ocorrido com uma peça que lhe caia em mãos, via um distribuidor ou assistência técnica autorizados.
Tudo em nome do (discutível para muitos) interesse dos proprietários...

Mas, o relógio é propriedade de quem o comprou.
Portanto, ninguém pode dizer nada caso ele resolva "tunar" de alguma maneira, seja fazendo um "transplante" entre propriedades suas, ou não.

Abraços!
Alberto

Realmente acho que só resta ao fabricante ficar muito contrariado e espernear  ;D

Isso me lembrou o caso da Ferrari:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/ferrari-odeia-quem-modifica-seus-carros/

No caso eles "apenas" queriam que o cara retirasse as logomarcas da Ferrari.

Acho que eles têm uma boa dose de razão, o cara comprou o carro, pagou muito caro e faz com ele o que quiser. Mas será que pode continuar chamando esse monstro de Ferrari?
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

LUW

Imagino que enquanto ele fizer isso no relógio dele, a Rolex nem chiar pode. Mas se ele colocar a peça a venda a estória muda.
[ ]s
Luciano

FALCO

Citação de: nilomis online 11 Setembro 2009 às 14:14:23...
Notaram que em ponto algum se mostra os dois mostradores e/ou os dois jogos de ponteiros e/ou cristais?
Acho que foi uma brincadeira, muito bem feita.  ;D
...

Até poderia ser, mas depois que desmontou tudo, tirou os ponteiros faz logo de uma vez...

Agora que na última foto está um 16.610 não "T" com maxi dial, fat hands e bezel verde, isto está.

Citação de: LUW online 11 Setembro 2009 às 18:18:46Imagino que enquanto ele fizer isso no relógio dele, a Rolex nem chiar pode. Mas se ele colocar a peça a venda a estória muda.

Acredito que não, a única hora que a rolex poderia dizer algo seria na revisão, onde, no orçamento, ela colocaria todas as peças para retornar o relógio ao estado original, sendo isto condição para o serviço, fora daí, nada a fazer...

LUW

Eu coleciono carrinhos em diecast, em escala 1:18. Uma das marcas bem tradicionais que existe, a Minichamps, tem um time dedicado a ficar de olho nos leilões do eBay. Se por acaso aparecer algum carrinho deles customizado em leilão, o eBay cancela o leilão e o vendedor corre o risco de tomar um processo. Também achava que se é meu, eu faço o que eu quero, mas pelo jeito eu posso infringir alguma espécie de direito autoral ou algo que o valha se eu customizar (ou "adulterar", como dizem) o produto e por a venda.
[ ]s
Luciano