Menu principal

Saudade não tem idade...

Iniciado por solano, 12 Setembro 2009 às 13:03:01

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Esse tópico é para lembrarmos de alguns relógios que já se foram...

Vou começar: Uma vez fui assaltado aqui na " Cidade Maravilhosa " . Meu filho tinha 1 ano e 8 meses, e ao chegar em casa fui rendido por um bandido vestido de PM... :'( Resumo, entraram lá em casa e LEVARAM TUDO, até o meu carro !!! :o O babaca que vos fala ainda carregou as tralhas pro carro, mas meus amigos, a minha sorte é que os caras eram da pesada ( profissionais ) e não levei um teco ! :-[ Bem, vamos ao que interessa : Fiquei vivo e sem roupas e relógios... ;D ;D ;D Aí, comprei essa peça aqui que ficou por longos anos no meu pulso... Depois vendi, mas deixou saudades...

E aí galera ???? Postem suas saudades...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Esse vendi pra um colega do Forum, mas.......... Deixou saudades... :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

DART

Citação de: solano online 12 Setembro 2009 às 13:03:01
Amigos

Esse tópico é para lembrarmos de alguns relógios que já se foram...

Vou começar: Uma vez fui assaltado aqui na " Cidade Maravilhosa " . Meu filho tinha 1 ano e 8 meses, e ao chegar em casa fui rendido por um bandido vestido de PM... :'( Resumo, entraram lá em casa e LEVARAM TUDO, até o meu carro !!! :o O babaca que vos fala ainda carregou as tralhas pro carro, mas meus amigos, a minha sorte é que os caras eram da pesada ( profissionais ) e não levei um teco ! :-[ Bem, vamos ao que interessa : Fiquei vivo e sem roupas e relógios... ;D ;D ;D Aí, comprei essa peça aqui que ficou por longos anos no meu pulso... Depois vendi, mas deixou saudades...

E aí galera ???? Postem suas saudades...

Abs,
Bom, pelo menos você saiu inteiro, que é o mais importante, mas voltando ao relógio, bonito Mido.

ACPavanato

Há algum tempo, "deletei" o meu ajuntamento de relógios de bolso.

Um dos poucos que deixou saudades, foi este aqui:

Abraços!

ACPavanato

JotaA

Citação de: ACPavanato online 12 Setembro 2009 às 23:12:25
Há algum tempo, "deletei" o meu ajuntamento de relógios de bolso.

Um dos poucos que deixou saudades, foi este aqui:

Abraços!

ACPavanato

Pavanato,

Este deixou saudades até em mim.

Um dos que foram que eu arrependi bastante foi um Seiko Samurai Black,  este da foto abaixo:

Nâo é um modelo raro, apesar de um ser um pouco dificil encontrá-lo. Mas me arrependei. Hoje tenho outro Samurai, só que em titanio.

Atalo

Pavanato,
Desse Zenith lindão desse jeito quem nao teria saudade, hein?
Que belo relógio!
Átalo

Átalo