Casio G-Shock

  • 454 Respostas
  • 250143 Visualizações
Re: Casio G-Shock
« Resposta #240 Online: 27 Julho 2010 às 16:01:52 »
Os detalhes vermelhos sempre combinam melhor com G-Shock!

*

Offline alpha

  • ***
  • 105
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #241 Online: 29 Julho 2010 às 07:11:51 »
Olá a todos sou novo neste Forum e também sou um apaixonado por relógios,estes G-Shock são bastante bonitos e a Casio tem uma electronica de guerra tive um já a alguns anos e suportava tudo, tenho um amigo que trabalhou na Força Aerea e muitas vezes me dizia que o casio dele levava banhos de gasolina de Avião e o relogio continuava  alegremente a trabalhar na boa.


Um abraço
Lisboa

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #242 Online: 21 Setembro 2010 às 22:10:40 »
Olá gente, alguns sabem que roubaram meu g-shock dw5600e e nunca tive a chance de por ele no pulso... Bom, o que eu queria saber é: É possível achar peças para o dw5600 com fundo de rosca? (aquele da década de 80)

Eu estou dividido entre pegar um dw5600e ou um dw5600.. O grande problema é que eu quero um relógio com cheirinho de novo.. portanto se for possível achar as peças mais importantes do dw5600 ( capa, pulseira e cristal ) seria a minha escolha, mesmo com aquela "luzinha" retrô demais...  ;D

Outra pergunta, vi dois modelos diferentes do dw5600, um era com a 'telinha' meio amarelada, o outro era como um dw5600e novo.. existiram dois modelos diferentes?

Prefiro o com caixa em aço, pois na minha cabeça um bicho desses vai durar para sempre.. Mas se for muito complicado achar as partes sobressalentes eu pego o de plastico mesmo..  :-\

Um abraço!

*

betampex

Re: Casio G-Shock
« Resposta #243 Online: 22 Setembro 2010 às 00:51:53 »
Ricardo pegue o segundo modelo, veja as fotos do meu que coloquei neste mesmo topico, esta na pagina 16 se nao me engano, de uma olhada e muito bonito.

Tambem comprei este outro e o modelo PAG40-7V e estou esperando chegar e o bicho tem 51mm

Powerful Triple Sensor technology goes everywhere you do. Digital Compass with Duplex LCD helps you find your position and plan your route, while the barometer/thermometer can help you predict what kind of weather lies ahead. Of course there’s the altimeter which can track altitude, cumulative ascent and decent in route to your destination. Triple Sensor, Duplex LCD, Auto EL Backlight. Black Resin Band with Neutral Face. The bezel is black and white looking almost "Yin Yang" in theme.


Re: Casio G-Shock
« Resposta #244 Online: 23 Setembro 2010 às 20:51:30 »
É Big... o relógio é big!!!  ;D  ;D  ;D
Fotos dele no pulso amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Casio G-Shock
« Resposta #245 Online: 23 Setembro 2010 às 23:15:07 »
Belo modelo BigPaulo...poste para nós depois...

Abs.
What the next step ?

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #246 Online: 24 Setembro 2010 às 13:27:37 »
ei bigpaul, to namorando um desses pra dar de presente pro meu filho, assim q puder posto suas fotos, please....

*

betampex

Re: Casio G-Shock
« Resposta #247 Online: 24 Setembro 2010 às 13:33:23 »
Oi pessoal, sim irei postar as fotos assim que chegar

abracos a todos

Paulo

*

Offline alpha

  • ***
  • 105
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #248 Online: 25 Setembro 2010 às 07:38:50 »
Um modelo que gosto muito é este:

Casio G-Shock GW-2000

http://topwatches.org/review-of-the-casio-g-shock-gw-2000.html


Aqui há uns tempos tive oportunidade de ler umas coisas sobre a Casio, e não haja duvidas que em electronica são muito bons, e a continuar assim não faltará muito até a Casio ter um relógio que faça frente ao Omega X33 com um preço bem menor.

 :o
« Última modificação: 25 Setembro 2010 às 07:44:28 por alpha »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #249 Online: 25 Setembro 2010 às 08:04:52 »
...
e a continuar assim não faltará muito até a Casio ter um relógio que faça frente ao Omega X33 com um preço bem menor.
...

Mas, será que já não tem? E, se tem, tem faz tempo...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline alpha

  • ***
  • 105
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #250 Online: 25 Setembro 2010 às 14:03:10 »
Broker

Quando me referia ao Casio poder fazer frente ao Omega x33 estava a pensar na utilização (Nasa) astronautas isso seria um prémio para a Casio e um prestigio para gama, sabemos que nas Red Bull  AIR RACE os modelos G-Shock suportam forças de 12 Gs

Por exemplo o modelo GW300 é um espanto

A Casio também lançará a nova linha dos relógios para pilotos Gravity Defier GW-3000. Estes modelos G-Shock são à prova de forças gravitacionais centrífugas*1 em um nível que excede o requerido para gravadores de dados de vôo e gravadores de voz da cabine (de até 15 Gs) usando um teste de aceleração em estado de descanso estipulado pelos Testes ambientais para equipamentos de aeronaves ISO 2669.
 :o :o
« Última modificação: 25 Setembro 2010 às 14:07:21 por alpha »

*

Offline alpha

  • ***
  • 105
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #251 Online: 25 Setembro 2010 às 14:17:37 »

Re: Casio G-Shock
« Resposta #252 Online: 25 Setembro 2010 às 18:53:42 »
Caramba... a Casio atua em todas as vertentes!!!  :o  :o  :o
Será que alguém tem idéia de quantos modelos já foram lançados pela empresa, e quantos estariam "em linha de produção"? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #253 Online: 25 Setembro 2010 às 19:44:27 »
Ricardo pegue o segundo modelo, veja as fotos do meu que coloquei neste mesmo topico, esta na pagina 16 se nao me engano, de uma olhada e muito bonito.

Tambem comprei este outro e o modelo PAG40-7V e estou esperando chegar e o bicho tem 51mm

Powerful Triple Sensor technology goes everywhere you do. Digital Compass with Duplex LCD helps you find your position and plan your route, while the barometer/thermometer can help you predict what kind of weather lies ahead. Of course there’s the altimeter which can track altitude, cumulative ascent and decent in route to your destination. Triple Sensor, Duplex LCD, Auto EL Backlight. Black Resin Band with Neutral Face. The bezel is black and white looking almost "Yin Yang" in theme.



Muito bonito esse G-Shock, até dá vontade de ter um, mas 51mm não é para qualquer um - menos ainda para mim, ficaria gigante no meu pulso! Esse modelo lembra alguns relógios da Suunto.

*

Offline alpha

  • ***
  • 105
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #254 Online: 25 Setembro 2010 às 20:12:13 »

Este filme não é aconselhavel a pessoas sensiveis, pois contém cenas altamente chocantes !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VSaciL-tNg8

 8)

Um abraço

Um bom fim de Semana pessoal

Re: Casio G-Shock
« Resposta #255 Online: 25 Setembro 2010 às 21:23:07 »
Olá amigo...
Já leu todas as 18 páginas deste tópico? ? ?
Verás este e outros vídeos sobre a marca!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Casio G-Shock
« Resposta #256 Online: 25 Setembro 2010 às 21:28:29 »
Depois de ler este tópico, sinto que o DW-3000 me chama!!!  8)
Gostei muito dos "Gravity Defier".

Abs,

Gustavo.

Re: Casio G-Shock
« Resposta #257 Online: 26 Setembro 2010 às 12:49:18 »
Em breve um riseman a caminho!

Abs.
What the next step ?

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #258 Online: 01 Outubro 2010 às 12:20:57 »
Quando eu falo..... tem gente que duvida... 1000 doletas...

Tenho um Dw5800... no meu ajuntamento... guardadinho...  ;D ;D ;D

olhem só....

http://cgi.ebay.com.sg/Vintage-Casio-G-Shock-Watch-DW-5800-691-Japan-/120593508664

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Casio G-Shock
« Resposta #259 Online: 01 Outubro 2010 às 12:26:30 »
Rodrigo, o vendedor deve receber tanta pergunta de brasileiro que até já colocou o valor do EMS pra cá (US$50,00).